A pior das malcriações

1.2K 77 30
                                    

POV: Autora

Depois de aprontar a bebida de sua dome para fazer um agrado, a pequena brat sorri de lado em quanto se atenta aos movimentos de sua dome.

Camila por sua vez sentiu seus músculos relaxarem e uma pequena sonolência lhe acometer.

- Esta com sono? - Lauren pergunta.

- Sim, acho melhor eu me deitar, já está tarde. - Camila fala mal se aguentando de pé.

Ainda no mundo dos sonhos Camz sonha com sua pequena Laur em cima dela em seu colo, se esfregando nela como só ela sabe.

- Camz, está me ouvindo? - ela escuta ao longe uma voz sensual tão bem conhecida por ela.

Sente a pressão em seu colo aumentar e então desperta. Percebe-se nua e presa a cabeceira da cama. Seus pulsos são puxados bruscamente numa tentativa de sair dali. Seus pés também estavam algemados firmemente.

- Nada disso docinho, você só vai poder sair quando e se eu deixar.- Ela escuta sua até onde ela lembrava submissa.

- Que... que merda é essa Lauren? Me solta agora ou eu juro que... - Sua fala não demora a ser interrompida.

- Se me chamar de Lauren mais uma vez quem vai ter que te castigar sou eu. Melhor ficar quietinha amor, pois, as coisas podem ficar feias para o seu lado.

- Você sabe que uma hora ou outra vai ter que me soltar não sabe? E quando isso acontecer... Ah, meu bem, eu vou acabar com você! Melhor me soltar agora que eu posso desculpar você.

- Quer saber já chega. Acho melhor você caladinha. - ela pega a mordaça que já tinha usado antes, ela odiava quando Camila a obrigava a usar aquilo.

Karla tenta resistir mas no minuto seguinte já está impossibilitada de falar e apenas gemidos raivosos e baixos são se ouvidos.

- Escute se quiser usar sua palavra pisque três vezes seguidas. Claro que você não vai fazer isso agora, pois, apenas medrosas e perdedoras desistem sem tentar. - Lauren avisa pegando um chicote.

Aquele chicote já tinha lhe causado tanta dor e tanto prazer também, ela merecia ter esse gostinho não é mesmo?

Ela desliza o chicote pela barriga de Camila subindo até o vale de seus seios e chegando ali decide provocar um pouquinho mais. Roça as tiras do chicote sobre o bico rosado de sua dome e em seguida passa para o outro com a mão livre ela acaricia suas coxas fazendo menção de tocar onde Camz mais gostava mas então sua outra mão acerta o seio dela com força suficiente para faze-la se remexer tentando buscar algum alivio. Os bicos da mulher algemada já se encontravam excitados e inchados pelo tesão e uma pré ereção já podia ser notada.

- Se eu libertar sua boquinha promete usa-la apenas para gemer e me responder educadamente? Duas piscadas para sim.

Camila já não estava tão irritada assim, o tesão já falava mais alto. Então ela respondeu que sim para a alegria de sua brat.

- Ótimo, estou com saudade da sua voz, baby. - Ela fala se apreçando para tirar aquele objeto da boca de sua atualmente sub emprestada.

- Obrigada por tirar isso de mim senhora. - A mais velha fala, entrando no joguinho sujo de Sua sub.

- De nada, bitch. Acho que você merece um premio por estar se comportando direitinho. O que acha?

- Acho ótimo, senhora. Como quiser.

Não é que Karla estava se saindo uma ótima sub? Ou tinha algum plano por trás de tanta submissão.

Lauren segura o mastro já duro de Sua dona e da uma pequena lambida na cabecinha fazendo ele se expandir ainda mais.

- Oh, me chupe, mestra. Por favor!

- Claro que sim. Mas antes vai ter que contar comigo, serão 30 chicotadas pelo seu desrespeito anterior... Ou pensa que eu me esqueci? - Jauregui fala olhando com pose dominante.

O semblante de Camila vai de completamente calma e relaxada para irritada e de saco cheio.

- Se preferir eu posso bater em você até me cansar... É isso que você quer? - Lauren pergunta percebendo as intenções de Sua dona de não colaborar.

- N-não - sua voz sai entrecortada. - ela desmorona.

Sem mais nada a declarar ela sente uma chicotada nada amigável na cocha esquerda.

- Ai! ... Um, senhora.

E outras duas na perna direita ambas deixando vergões. Aquilo com certeza iria ficar dolorido por um bom tempo.

-Tr-ÊS!

- Três o que? - Lauren fala atingindo a perna de sua dome com força.

- PORRA!

- Mas que boca suja Camz, será que não estou sendo clara? Quero que conte, apenas isso! Mais um erro seu e eu juro que não vou mais controlar a força.

- Não sabia que você podia ser tão cruel pirralha. Mas saiba que eu posso ser 10 vezes mais.

Jauregui se iirritou com a provocação e começou a distribuir chicotadas pelas pernas, seios e barriga de Camila.

POV: Camila

Não sei quantas chicotadas eu já tinha levado de Minha submissa e ela não estava brincando quando disse que não iria mais controlar a força a dor era tanta que meus olhos já lacrimejavam. Eu não podia implorar para que ela para-se, uma hora ela iria se cansar... Bom assim eu espero.

- Está doendo Camz? Quer que eu pare? É só falar vermelho... - Lauren se aproxima dela e força um beijo em seus lábios que não se movem.

- Você sabe que está... Por que está me humilhando assim?

- Você já fez pior e sabe que falar vermelho é perfeitamente normal, deixa de ser orgulhosa Cabello.

- Acho que você já fez o bastante... agora pode me ajudar a gozar por favor?

- Implore... - ela sussura.

Eu realmente vou espancar essa diaba até ela não conseguir mais falar de tão sem voz que vai ficar pelos gritos.

- Por favor...

- Você consegue fazer melhor, vadia.

- Sua...

VADIA, FILHA DA PUTA, FEDELHA MALCRIADA.

- O que? - Ela me olha com as sobrancelhas arqueadas.

Droga, todo meu corpo arde.

- Sua voz é linda... Por favor DEUSA DAS GALAXIAS ME FAÇA GOZAR!

- Muito melhor.

Sinto sua boca aveludada engolir meu pau com gosto e uma das mãos agarrar onde ela não alcança com a boca. Ela faz movimentos de vai e vem.

PORRA, Lauren que boca deliciosa.

- Hmmn.

Sua mão e boca trabalham mais de pressa e sinto minhas bolas se contrair, só mais um pouquinho.

Ela suga a cabeça do meu pau com força.

- Oh, Lauuren! Mais rápido...

Sinto minha cabeça delirar de prazer... E então mais nada.

- Por que diabos você parou? - praticamente grito.

- Por que você docinho, foi uma garota má... E garotas más não gozam.

EU VOU MATAR ESSA GAROTA!!!

Quem quer mais capítulo???
Próximo promete!!! Bjinhos da sua autora favorita.
Deixem a ESTRELINHA ⭐️
Comentem o que acharam...
Amo VCS!!!

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora