Quem é você e o que fez com Karla?

1.8K 91 7
                                    

ATUALIZAÇÃO TRIPLA PRA VCS SEGUIMORES!! <3 Mamãe ama!

POV Karla Camila

Muita coisa mudou em mim nas últimas semanas. Eu não consigo mais ver minha submissa apenas como minha submissa. O jeito da Laur sempre doce e ao mesmo tempo espontânea e provocativa me cativa. No passado eu pretendia apenas doma-la, mas agora o que sinto mudou, e eu quero cuidar dela, quero amar minha submissa. Quero torná-la minha namorada. E principalmente quero arrancar a máscara. Quero demonstrar sentimentos, sem mais farsas, sem acabar machucando a pessoa que eu amo para tentar me enganar e fingir que está tudo bem, que eu não estou me deixando levar pela correnteza e me apaixonando por ela. Não está certo tratar meu amor mal para provar para mim mesma que eu não a amo, pois, isso não é verdade.

Lauren estava sentada em sua sala de estar numa maratona de PLL com Verônica.

- Com certeza Toby é A. - fala Vero colocando mais uma porção de pipoca na boca.

- Eu acho que não. Seria óbvio demais. - responde Lauren. A porta da sala abre fazendo um estrondo. Nós duas damos um pulo e gritamos feitas duas menininhas. Camila entra usando uma blusa amarela, calça jeans e salto.

- Oi meninas, eu trouxe pizza.

- Oi amor. - falo deixando de olhar a série para encará-la. Ela senta do meu lado, deixando as pizzas na mesinha. Aproxima-se e afunda sua língua entre meus lábios me dando um beijo, enfia as unhas bem feitas entre meus fios e da um gostoso puxão em meu cabelo, aprofundado o beijo. Com a outra mão ela acaricia minha perna e então ela a aperta.

-Hey! Vocês duas, esqueceram que não estão no motel? Eu adoraria ficar aqui vendo seus amassos, mas faz uma semana que não vejo Lucy... E vocês estão me deixando com tesão, da pra parar!!

Camz morde meus lábios devagarinho e se afasta.

- Talvez a gente devesse mesmo ir ao motel. - concorda ela.

- Camz, você trouxe pizza de que?

- Eu te convido para ir ao motel, e você só pensa em comida?

Laur se inclina para abrir a caixa de pizza. Pega uma de estrogonofe.

- Eu só estou com fome, mas quando eu acabar com essas maravilhas ou onde você quiser amor.

- Já que é assim, também vou comer. - fala Verônica.

Logo que elas acabam de comer Camz convida Laur para dar uma volta de carro.

- Aonde nós vamos?

-Surpresa, babe.

Lauren gargalha, tentando imaginar o que Camila estava aprontando.

- Ebaa! Motel lá vamos nós!

- Na verdade é algo mais... Romântico.

- Quem é você e o que fez com a Camila?- falo com os olhos brilhando de expectativa.

- Sou -A, Alex Drake irmã gêmea da Camila. - Brinca.

- Nossa não sabia que curtia PLL.

- Que tal uma corrida? Prometo não dar uma de Hanna e acabar com o carro. - Sugere.

- Pode ser, mas se você me matar antes dessa surpresa romântica, eu te mato Cabello!

Karla acelerou pela estrada de chão e pouco tempo depois começou a andar em ziguezague fazendo ambas se moverem de um lado para o outro, fazendo o motor rugir.

Lauren estava eufórica, um turbilhão de emoções. Camz começou a andar em ziguezague fazendo ambas se balançarem para os lados. Lauren nunca tinha se divertido tanto com Camila.

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora