2/3 Maratona SEGUELauren acordou com sua dome acariciando e apertando sua bunda.
- Acorda baby girl. - ela sentiu os dedos de Camila a acariciar por cima da calcinha.
E empinou sua bunda na direção de Camila. De costas ela sentia a respiração dela em seu pescoço lhe arrepiando.
Camila masturbou sua baby por cima da calcinha até senti-la molhada.
- Já está molhadinha, baby. - dizendo isso ela da um tapa em sua intimidade a fazendo gemer em deleite. - Adora quando eu bato na sua buceta molhadinha né, safada? - ela ouviu a voz rouca de Camila atrás dela.
Apenas geme baixinho em resposta.
- Responda, quando fizer uma pergunta, Jauregui. - Ela fala pegando seu clitóris por cima da calcinha e o apertando entre os dedos a fazendo se contorcer de dor e prazer.
- Aaah, siim, senhora eu adoro quando você bate na minha bucetinha. - geme manhosa.
Camz larga seu clitóris e volta a estapear sua buceta por cima do tecido fino já encharcado pela humidade entre suas pernas.
Lauren só sabia gemer.
- Isso, Aaah Camila me puna!
- Vou te punir mesmo, vou afundar meu pau nessa sua bucetinha molhada implorando para ser fodida.
- Fuck-me, master.
- Fica tão sexy falando em inglês, baby.
Camila tira sua calcinha e a mesma a ajuda ansiosa para ser fodida.
- Good girl. Agora fique de quatro, minha gostosa.
Laur vai para a beirada da cama e fica como ordenado com a cabeça e o abdômen na cama e apenas a bunda empinada.
Camila não se aguenta e acerta um tapa estalado em sua bunda já castigada a dois dias atrás.
- Ah, não. Não se empolga Camz deixa eu me recuperar. – Lauren reclama.
- Sem reclamar... Foi só um tapinha. - Sua dome responde apertando suas nádegas fartas e marcadas.
"Imaginem a bunda da L assim"
Lauren sente o pau de sua dona roçar em sua buceta a provocando.
- Me fode logo... Senhora- Lauren fala se empinado ainda mais tentando forçar uma penetração.
Ela enfia seu pau devagar bem fundo e assim que ouve o gemido de sua sub tira tudo de uma vez. Laur solta um resmungo em resposta.
Camila enfia novamente seu pau até as bolas se controlando ao máximo para ir devagar apenas para torturar a menor.
- Aaah, Camz por favor mete com força. - geme manhosa.
- Não posso ir rápido posso machucar sua bunda com o impacto. - ela fala e sorri debochada.
A garota sabia que ela só estava falando isso porque ela tinha reclamado quando a mesma estapeou sua bunda.
- Vou ter que chamar outra pessoa com coragem para meter com força em minha bucetinha sem medo de me machucar?
Karla rosna e afunda seu pau sem o menor cuidado na buceta molhada de Michele que o recebe sem problemas.
Sua dome a pega pelos cabelos a abrigando a encara-la por sobre o ombro e olhar seus olhos raivosos em quanto ela metia sem dó.
- Que porra de buceta, gostosa você tem. Nunca vou me cansar de meter em você.
Lauren sentiu sua entrada se contrair.
- Isso, goza pra mim vadia... Eu sei que você quer. - Ela falou, sem parar com as estocadas que iam fundo e forte.
- Aaaahhh... Caamila!!- Lauren grita chegando ao orgasmo.
Suas pernas perdem a força e ela teria desabado na cama se não fosse por sua dona a segurando firme no lugar.
Camila ainda nem estava perto de seu orgasmo e continuou a fodendo sem se preocupar o quão sensível a buceta de sua Lauren estava pôs orgasmo.
- Se..senhora... - Laur fala ofegante.
- O que foi Laur? Não aguenta mais ser fodida? - Karla ri sádica.
Lauren tenta falar mas sua dona não lhe dá chance e mete dessa vez devagar e forte.
-Oooohh... Porra!!! – Laur geme sentindo seu corpo todo tremer com um segundo orgasmo.
- Aguenta mais um? - a sádica pergunta sorrindo largo.
- Camzzz... Por favor... - Suplica.
- Vou te foder até você não aguentar mais, eu sei que você aguenta mais docinho. - O apelido sai num tom debochado, mas mesmo assim soa sexy fazendo Lauren gemer apenas de ouvir a voz de sua dona soando assim tão sádica.
Camila sai de dentro dela apenas para a virar na cama a deixando deitada de frente e puxando suas pernas para cima bruscamente as colocando em seus ombros.
- Se segura em mim, baby. Se você cair vai ser castigada. - Karla a ameaça.
- Maaas... Eu não aguento mais... - Laur choraminga, suas pernas tremendo como vara verde.
- Tudo bem baby, eu te seguro, mas não se acostume, não é sempre que eu vou ser boazinha.
Segura firme em suas coxas e volta a fode- lá indo ainda mais fundo nessa posição.
Laur tinha uma expressão de dor no rosto.
- Está doendo amorzinho? – A dominadora pergunta numa falsa voz de pena.
- S-sim... - a voz sai baixinha e fraca.
- Quer que eu pare?
- Meta até gozar, senhora... - mesmo não tendo mais forças ela ainda queria agradar sua dome.
- Good girl. - Karla fala metendo mais algumas vezes antes de sair e gozar na bunda de Lauren.
Deixem a ESTRELINHA e um COMENTÁRIO pra me deixar feliz!!
AMO VCS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...