OIII MEUS FILHOTINHOS CAMREN!! Olha quem já está atualizando? Euzinha!
A autora aqui está se puxando... 2 DIAS SEGUIDOS!!!!
POV Lauren
Eu estava há uma semana sem ver Camila. Ela tinha muitas coisas para fazer no trabalho e mal pode me dar atenção nessa semana. Que bom que amanhã já é sábado e eu vou poder ir pra casa dela.
Como já era 8 pm. Resolvo mandar umas mensagens para provocá-la. Já falei como eu gosto de provocar essa mulher?
"Oii Camz, sabe o que eu estava fazendo agora a pouco?"
Dois minutos depois recebo uma resposta.
"Olá, Michele, o que a senhorita estava aprontando? Espero que não seja o que eu estou pensando. Pois somente eu posso tocar em você. Estamos entendidas?"
Leio sua mensagem e já me sinto excitada pela sua demonstração de possessividade.
"Poxa, tarde de mais. Agora eu já acabei. Meus dedos estão melados, quer um pouco?"
"Quero que me conte como você fez, cada detalhe, Jauregui."
"Ooh, sim. Primeiro eu tirei toda minha roupa. Depois eu fiquei de bruços, fazendo o travesseiro de colo. E então eu peguei o cabo do meu carregador. E me dei umas boas cabadas na minha bunda. Já que você não quis mais me castigar eu tive que fazer, sinto muito."
Puts ela vai me matar.
"Você se auto espancou baby? Mande fotos quero ver as marcas, e se tiver marcado pode ter certeza que eu vou te castigar por ter manchado o que é meu. Pois somente eu posso te castigar Michele."
[FOTO]
"Para o seu bem, passe uma pomada nessa bunda Lauren, por que amanhã eu vou acabar com ela. Não só com ela, vou comer seu cu baby. Vou te deixar uma semana sem sentar."
"Desculpe-me Dome. Eu não vou mais fazer isso. Não coma meu cu com raiva, por favor."
"Raiva? Não baby, eu vou comer com todo meu prazer, mas não pense que eu serei gentil, vou te foder com força lá atrás, e vou gozar dentro da sua bunda, baby."
POV Camila
Sáb/ 09 AM
Mary acaba de arrumar a mesa do café da manhã e eu peço que ela tire o final de semana de folga.
Escuto a campainha e vou até a porta para atender Lauren.
Assim que abro a porta dou de cara com uma Lauren sorridente em me ver.
- Oi baby. - cumprimento.
- Oi Camz.
Bico seus lábios. Ela entreabre os lábios e eu mordo sua boca com certa força. E encerro nosso beijo apalpando sua bunda. Percebendo que ela está sem calcinha por baixo do vestido amarelo rodado.
Enfio minha mão por baixo do vestido sentindo sua pele quente e macia. E dou um apertão que a faz gemer.
- Está sem calcinha, safada. - sussurro.
E logo Mary vem se despedir.
- Senhora Cabello, eu já vou indo.
- Ah sim, Mary, pode ir.
- Tchau filha. - ela da um beijo no topo da minha cabeça e um sorriso doce para Lauren e sai.
- Vamos tomar café, pequena. Mary deixou pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...