VOCÊ NÃO SEGUIU AS REGRAS

1K 71 9
                                    

Oii oiii gente!! HOJE TEM MARATONA!!
1/3
Preparem-se...

POV: CAMILA

Mando Lauren ficar de bruços na cama e acerto sua bunda. Ela geme.

- Conte minha putinha. Vou te dar 20 palmadas.

Dou a primeira sem muita força e ela conta obedientemente.

- Um.

E eu bato mais uma vez, e de novo e de novo.

- Dois, três, quaatro...

A partir da décima vou aumentando a força gradualmente.

- Sabe por que esta apanhando Michele?

- Por que eu revirei os olhos, e porque eu faltei com respeito com a senhora e te chamei de forma desrespeitosa na frente de outras pessoas que sabiam do nosso "estilo de vida".

- E o que mais? - falo e certo sua bunda com força algumas vezes.

- Eu xinguei. - Bato mais uma vez.

- Em que número está? E por que parou de contar?

- Dezesseis. Senhora. - falou sem muita certeza.

- Good girl.

Bato o restante de vezes que falta com força. Tenho certeza que arde a cada tapa.

- Vinte! - ela fala e solta o ar aliviada.

- Pensa que acabou? Só estava me aquecendo.

Agora deite de frente.

Ela obedece.

Olho para seus seios redondinhos com os bicos durinhos.

- Hora de sofrer Lauren. - Digo tirando três prendedores do bolso.

Ela olha para eles surpresa.

- Eu nunca usei um desses em você. Mas você anda muito rebelde. Tenho que te ensinar bons modos.

Ela engole em seco.

- Coloque as mãos para trás e não ouse se mover.

Assim que ela faz o que eu digo me inclino sobre ela seguro em um de seus seios e coloco o prendedor em seu bico, assim que o prendedor se fecha ela solta um grunhido de dor.

- Tudo bem? - pergunto e ela assente.

Coloco o outro prendedor em seu outro mamilo. E ela solta um gritinho contido.

- Pode ser que não esteja doendo tanto agora. Mas não se iluda. Ele vai doer mais, assim que os minutos forem passando.

Abro os lábios de sua buceta e encontro seu grelinho. Brinco com ele com força, até que ele fica inchado e mais a mostra. E então sem aviso prendo o prendedor nele.

Dessa vez seu grito foi fino e muito bem audível.

Sorrio. E fico a olhando devolver meu olhar, agoniada.

- Fala pra mim que não está excitada baby girl.

- Eu não est... Eu estou senhora... É estranho, mas eu sinto prazer em ver que você está se divertindo me vendo sofrer.

- Tcs, tcs. Você acabou de me chamar de você?

- Me desculpe senhora.

- Eu te fiz uma pergunta... Não mandei se desculpar.

- Eu ia de deixar só 10 minutos com os prendedores, mas agora acho que vou multiplicar seu sofrimento.

- Por favor... Não faça isso. Meus bicos estão tão dolorosos senhora... E meu clitóris então nem se fala.

- Quer desistir? Sabe como.

- N-ão... Tudo bem sen-nhora.

Seguro no prendedor em seu clitóris e brinco com ele a torturando, ouvindo-a gemer de dor.

- Quer que eu liberte seu clitóris, baby?

- Sim, Por favor!

Ela não me chamou como deveria então puxo o prendedor de seu clitóris sem me preocupar em abri-lo antes.

Ela berra e se contorce de dor.

- Calma pequena. Já passou.

Ela me olha irritada.

Pego duas borrachas amarelas de escritório e começo a dar petelecos em seus seios.

Ela começa a gritar e se contorcer.

- Se quiser parar use a palavra... Você lembra qual é? - pergunto.

- Sim, é vermelho senhora.

- Mais cinco minutinhos e eu libero eles e vamos para a próxima etapa de seu castigo, mas por em quanto vou bater no seu clitóris que deve estar sensível.

- Por favor...

- Calada. Não tem mais permissão para falar a menos para usar a palavra.

Bato algumas vezes em seu clitóris e mesmo sem usar muita força sei que dói.

Ela choraminga baixinho.

- Não chore baby eu nem estou usando o cinto. Estou sendo generosa e você esta muito dengosa pro meu gosto.

O acerto com mais força e ela morde os lábios para não gritar.

Ela me olha como que um pedido mudo para eu sentir dó e liberta-la.

Olho para seus mamilos que já estão ficando roxos e resolvo liberta-los.

Assim que puxo o prendedor ela grita e uma lágrima escapa de seu olho.

Puxo o outro e ela soluça.

- Eu te dei permissão para chorar, cadela?

Seus olhos demonstram o quanto meu comentário a magoou.

Mas isso fazia parte do castigo... Humilhação me excita pra caralho e sei que no fundo ela gosta.

- Quer parar agora, baby... Eu posso cuidar de você e te dar carinho... Ou você está gostando?- falo afinal eu não sou um monstro.

Ela me olha sem coragem para falar.

- Olhe para baixo para sim. E sustente meu olhar para não.

Ela continuou a me olhar nos olhos.

- Você é forte sabia? Não desiste fácil. Vou te dar um prêmio. Quer?

Ela balança a cabeça em sinal de sim.

- Que tal uma pausa para um lanche? Eu pedi para a Mary comprar sonho de creme sei que você adora. - Proponho sorrindo para ela ver que estava tudo bem descansar antes de continuar.

- Tá bom! - ela responde animada.

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora