Blair que se foda

834 72 13
                                    

   OI COISAS LIDAS!! Voltei com mais um capítulo. Sentiram saudades? 🌝😍

Esses 10 dias sem Lauren tem sido difíceis. Não aguento mais ter que beijar aquela filha da puta da Blair ela me dá asco. Mas estou planejando um jeito de me livrar dela, logo nem que para isso tenha que matá-la. Por Lauren eu mato eu morro eu faço qualquer coisa só pra ter a certeza de que ela vai ficar bem. Hoje consegui pegar o celular e mandei uma mensagem para uma amiga investigadora encontrar Lauren e salvar ela em quando eu ponho o plano de me livrar dessa cobra que tenho aguentado a dias... Confesso que um dia desses não consegui transar com ela eu broxei ela ficou furiosa. Não sei o que ela pode ter feito contra minha menina.

   - Hey, Camz já de pé? Já fez nosso café?

   Vontade de meter veneno de rato no café dela mas como tenho um gato não tenho veneno em casa.
   - Já. - respondo revirando os olhos.

   - Olha como fala comigo sua namoradinha pode não comer hoje! Ou pior pode ser espancada e não do jeito que você a espancava de um jeito muito pior é nada gostoso.
   Não me aguento e a pego pelo pescoço a levantando.

   - Escuta aqui sua vadia desgraçada, eu já estou perdendo a paciência com as suas ameaças!!

    - Me sol...ta Caa-mila. - ela pede sem ar.

   Continuo a sufocando.

   - Eu vou te soltar e você vai me levar até ela. - Solto ela é em quanto ela está tossindo eu pego seu celular e atiro na parede com toda força fazendo ele se partir em pedaços.

   Corri até meu quarto e abro cofre com a data de início de namoro com Lauren. Assim que ele se abre pego minha arma. Não esperava chegar a medidas tão drásticas.

Essa vadia está com os minutos contados!

POV: Lauren

   Tem sido uma tortura ficar presa aqui. Já fui espancada, já fui torturada por choques já fiquei dias sem comer, tenho que fazer minhas necessidades no chão e ninguém limpa.  Esse lugar fede e me deixa sufocada. As vezes eles me lavam com uma mangueira e me dão restos para comer a lasanha foi a única coisa decente que comi todo esse tempo depois disso só como uma gororoba que me trazem. Estou com alguns hematomas por algumas  vezes que reclamei e tentei  escapar. Já não tenho forças para relutar e pouca esperança que isso tudo acabe e que Camila venha me resgatar.

POV: Camila

   - Vou perguntar mais uma vez. ONDE ELA ESTÁ?!!

  Blair estava amarrada numa cadeira e eu já tinha lhe dado um tiro na perna direita.

   Aponto para a outra perna.

   - Pode me matar amor eu nunca vou dizer onde ela está!!

Sorrio largo.

   - Não se esqueça você já foi minha submissa e minha namorada eu sei dos seus pontos fracos. Por falar nisso ainda tem medo de ratos?

    Ela arregala os olhos.

   - O que acha de ficar presa num barril cheio de ratos? Eles vão adorar comer sua pele que está sangrando pelo tiro, talvez você perca a perna ou eu mesmo posso serrar sua perna o que acha?

   - Você não teria coragem. - ela tenta soar firme mas sua voz falha pelo medo.

   - Não é?

   Pego minha moto serra elétrica e a ligo e vou em sua direção. Ela grita quando a serra corta sua pele e o sangue jorra.

   - Onde ela está??? - repito.

   - ela está... ela... Porra eu vou ter uma hemorragia!
   Ligo a serra novamente.

   - NÃO!!!! Eu faço!!! - ela grita desesperada.

Pego meu celular.

- liga para seus capangas e põem no viva voz qualquer gracinha você vai perder todos os membros do corpo!! - falo e alcanço meu celular para ela digitar o número.

   Ela faz o que mando e eles atendem três toques depois.

   - Oi seus idiotas tragam ela para a casa de Camila! - ela fala.

   - Senhora ela está desacordada. Devemos levá-la mesmo assim?

   - Vocês alimentaram ela seus inúteis?!

   - A senhora falou para não alimentá-la está sem comer a 2 dias.

Perco a paciência e pego o celular.

   - TRAGAM ELA AGORA!! SE ACONTECER ALGO COM ELA EU MATO TODOS VOCÊS!!! - Grito.

   - Façam o que ela está mandando, rápido!!!

Eai será que a Lauren vai ficar bem?! E a Blair morre ou vive?? Deixem a estrelinha ⭐️

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora