Esse capítulo dedico a unitedfavs Seus comentários me motivaram a continuar ❤
Pov: Camila
Acordo cedo no dia seguinte e olho para o lado e dou de cara com um serzinho ressonando feito um gatinho. Minha Laur dormia lindamente. Dei um beijo no topo de sua cabeça e levantei. Como eu tinha dado folga para Mary o café hoje era por minha conta ou de minha sub, mas eu não queria judiar dela, bom não nesse sentido. Melhor que dormisse mais pra ter bastante energia para mais tarde. Vou em direção ao banheiro e tomo uma ducha quente para acordar. Saio enrolada no roupão e procuro uma roupa. Opto por uma calça de seda e uma blusa de manga curta com um decote avantajado, calço meus saltos pretos e desço.
Vou até a cozinha passo café e frito bacon com ovos, e de sobremesa panquecas de chocolate. Faço o café com leite da Laur na máquina e deixo a xícara fumegante em cima da mesa junto às outras comidas apetitosas e subo para acorda-la.
Assim que chego ao quarto, subo em minha cama e a chamo.
- Baby, acorde. - sussurro.
Ela nem se mexe.
Boto sua calcinha de lado abro mais suas pernas e afundo minha cabeça entre suas dobras. Sugo de leve seu clitóris e lambo toda a extensão de sua buceta. Escuto um gemido e ela abre os olhos surpresa.
Começo a chupar sua buceta com gana, escutando seus gemidos manhosos. Levo dois dedos até sua boca e a faço chupar. Levo meus dedos melados até seu buraco menor e o massageio enfiando um deles dentro dela. Ela solta um gemido mais alto.
- Quer que eu coma seu cu baby?
- Não mommy. - fala tentando fugir de mim.
Seguro firme em suas coxas e boto mais um dedo e estoco devagar.
- Tem certeza, Laur? - falo com minha voz rouca. Foder seu cu era bom pra caralho.
Ela não responde apenas geme e relaxa seu corpo. Continuo meu trabalho em seu ânus enquanto chupo sua bocetinha com mais ânimo.
- Oh porra. - ela xinga.
- Esta bom? Fala pra mim que está gostando baby.
- Yes, mommy. Esta mu- aah muito bom.
Continuo com meus movimentos até ela gozar e melar minha boca. Sugo seu líquido e coloco sua calcinha no lugar.
- Agora sim. Vamos tomar café baby.
- Sim, baby está com fome.
- Manhosa assim. Vai levar umas palmadas.
- Desculpa, mommy. - Ela fala e se levanta.
- Ownt coisinha fofa eu estava só brincando. - falo apertando suas bochechas de leve.
Vamos para cozinha tomar café e tenho que esquentar tudo novamente, pois, meu pequeno "bom dia" fez a comida esfriar.
2 PM.
Lauren estava deitada em cima de mim, e a coloco em cima do meu colo e começo a fingir uma penetração por cima de nossas roupas. Escuto seu suspiro, seguro em sua cintura a ajudando a rebolar em meu pau. Aquela brincadeira estava me deixando cada vez mais dura, quando mais ela mordia meu busto e pescoço, mais excitada eu ficava.
Arranco sua blusa e aproveito para ajudá-la a tirar seus shorts. Ela me ajuda a me livrar do restante de minhas roupas e torna a subir em cima de mim. Volta a me provocar com beijos e mordidas, até chegar ao ponto que eu não aguento mais e giro nossos corpos ficando por cima. Vou beijando e mordendo dos seios até o abdômen, até finalmente chegar ao cós de sua calcinha preta. Mordo sua buceta de leve por cima da calcinha e ela solta um gemido. Não perco tempo e rasgo aquele fino tecido abocanhando o que me pertence. Faço um oral até ela gozar e subo de volta tirando minha cueca box e pincelando sua entrada com meu mastro duro. Ela estava tão molhada que entrou bem facinho. Fico naquela posição por míseros segundos e saio dela levantando suas pernas para o alto apoiando uma delas em meu ombro e a outra eu a ajudava com o peso, aquela posição me permitia ir ainda mais fundo. Cada vez que eu acertava seu ponto g ela soltava um palavrão.
- Porra, Camila. Isso assim...
POV Laur
Camz metia com tanta rapidez e força que vez ou outra seu pau escapava de minha buceta.
Mas ela não tardava em colocá-lo de volta e continuar a me foder.
Ela fica de joelhos e me ajuda a ficar com as pernas ambas pra cima enquanto recebia seu pau com violência.
- Oh porra, me fode vadia. Acaba comigo.
- Vou acabar contigo quando eu te pegar por trás Lauren.
Oh droga só de pensar em Camila comendo meu cu minhas pernas tremem ainda mais.
- Fica de 4 Michele.
- Você vai fazer o que eu estou pensando Camz?
- Sim, baby. Anda logo me obedece.
Ela tenta se levantar e suas pernas tremem com o esforço de minutos atrás.
Ela fica como eu pedi e encaro sua bunda farta bem empinada pra mim.
Oh Deus.
Não posso evitar a palmada que estala em suas nádegas deixando a marca da minha mão.
Meu pau entra em sua boceta, dou algumas estocadas e pego o lubrificante melando seu cu e meu pau que a essa altura já está saindo pré gozo. Seguro na cabeceira da cama e encaixo meu pau em seu rabinho e entro fundo ouvindo um gemido misto de dor e prazer.
Entro e saio de dentro dela fundo e forte a ouvindo gemer cada vez mais alto. Porra, Lauren tinha a bunda mais apertada de todas. Que delicia.
- Fala pra mim o que eu estou fazendo baby.
- Oh, está comendo meu cu Mommy.
Sinto um arrepio de prazer ao a ouvir falando.
- Como estou comendo seu cu baby?- pergunto a bombardeando com meu pau.
- Com, ooh for-ça. - Entro o mais fundo que consigo. - Porra Camz.
- Seu cu é muito bom baby.
No quarto, ou melhor... Na casa toda se ouvia meus gemidos, o rangido da cama, e a batida da pélvis de Camila contra minha bunda.
Eu agarrava a cabeceira da cama meus dedos ficando sem circulação, tamanha era a força que eu apertava. Sinto meu corpo tremer e caio sobre o colchão e escuto Camz gozar dentro da minha bunda. Assim que nós recuperamos do orgasmo ela me põe de lado e continua a abusar de minha bunda. Depois foi com minhas pernas pra cima, aquela posição era melhor/pior de todas doía pra caralho, mas ao mesmo tempo era tão bom ter Camz me fodendo daquele jeito. Ela saiu de dentro de mim e me fez ficar deitada com a bunda sobre o travesseiro para deixa-la mais para o alto. Deu-me umas boas palmadas até me deixar com a bunda pegando fogo e então ficou de joelhos e me comeu por trás com toda a força. Minha bunda ardia e eu sentia meus olhos lacrimejando. Mas não podia deixar de ficar excitada com as palmadas e xingamentos de Karla.
- Geme pra mim vadia. Isso grita, fala que essa bunda é minha, só minha. - ela me comia e me dava tapas e mais tapas.
- Oh Camz, acaba comigo, isso come minha bunda. Me xinga.
- Quer que eu te xingue vadia? Em cadela? Responde quando eu falar com você vadia. - e mais tapas.
Meu cu já estava pedindo arrego quando finalmente Camila gozou.
Assim que nos recuperamos ela me chamou para tomar banho junto com ela. Eu fui até o chuveiro com as pernas ainda tremendo e meu rabo ardia como o inferno.
Tomamos banho juntinhas e ela tentou tocar em minha bunda mais eu não deixei, aquela porra estava inchada pra caralho.
- Hey baby, deixa eu cuidar de você, eu passo pomadinha, prometo passar bem de mansinho.
Sorrio.
- Ta bom, mommy.
E assim que acabamos o banho Camz cuida de mim. E dormimos o resto da tarde.
Gostaram do capítulo?
Não esqueçam da ESTRELINHA ⭐
E COMENTEM SE GOSTARAM!!! BJO NA BUNDA!!
UMA ÓTIMA NOITE PRA VCS!! ❤🌛
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...