Olaa gente safada!! Estou de volta, quero ver quem descobre qual parte eu acrescentei que ainda não tinha antes!! VALENDO!!!
POV: Lauren
Saio do banho enrolada em uma toalha, sentindo meus pés quentes pós-banho tocar o chão gélido. Da janela vinha um vento frio. Apresso-me e fecho o vidro da janela do quarto de Camila. Assim que me viro dou de cara com um belo vestido de inverno em cima da cama, junto com um bilhete com recado da minha Camz. Não me demoro a abrir o papel que estava dobrado e ler o que aquele pequeno papel dizia.
"Para você ficar ainda mais linda! Não se esqueça do casaco! Amo você, te pego para jantar daqui a pouco, tive que dar uma saidinha, beijos e um tapa nessa sua bunda linda."
Sorrio excitada com suas palavras e ao mesmo tempo apaixonada, Largo o bilhete e me visto não me esquecendo de que o inverno se fazia presente.
Agora já vestida resolvo, trocar os saltos por uma botinha de saltinho preta, para eu poder usar uma meia mais grossa, pois só de pensar em sair na rua com as pernas de fora eu já me tremia de frio.
Faço uma make leve e passo um batom vermelho nos lábios. Alguns minutos depois Camila chega e eu corro para pegar minha bolsa. Fora de casa encontro-a no banco do motorista de seu carro me olhando com um sorriso safado no rosto.
- Entra aí Lo.
Eu entro no carro e ela me beija sua mão em minha cintura me apertando com certa força
- Onde vamos jantar amor? - pergunto me desvencilhando dela para que ela possa dirigir.
- Surpresa. - ela fala e me da uma piscadela.
...
Camz já estava na segunda taça de vinho enquanto eu dava bicadas hora ou outra em sua bebida.
- Baby, eu tenho uma coisa pra te contar.
Mastigo a comida de pressa para saber logo do que se trata.
- Pode contar Camz.
- Nós vamos viajar... Eu aluguei um Chalé em Poconos.
- Que??! - falo alto atraindo olhares.
- É isso mesmo, amorzinho. O chalé é lindo, como está frio vamos ter que nós contentar apenas em ficar por lá.
- Não tem coisa melhor! Vai ser tipo uma lua de mel só que sem casamento? - pergunto gargalhando.
- Talvez uma lua de mel adiantada, podemos aproveitar a parte melhor do casamento antes de nós casarmos. - Camila fala seu pé subindo pela minha panturrilha por de baixo da mesa.
- Tem razão, amor. Vamos logo pra sua casa que eu estou louca para te agradecer.
- A conta, por favor. - ela fala chamando atenção do garçom que vem até nós já com a maquininha de cartão.
...
Karla me joga na cama e começa a se despir com pressa. E eu me livro das meias e das botas em tempo recorde. Deixando apenas o vestido para que ela tirasse. Ela não perde tempo e vem para cima de mim me beijando na boca. Sinto seu gosto doce e boto minha mão em seus cabelos enroscando meus dedos neles e correspondendo seu beijo com fervor. Assim que ela se livra de meu vestido aproveito pra nos girar na cama e ficar por cima. Rebolo em seu membro já duro por cima da cueca e me inclino para beijar seus lábios enquanto me esfrego nela. Mordo seus lábios.
- Você quer isso não quer?- digo me movendo mais para baixo para que eu possa pegar seu pau por cima da cueca.
- Ah. Porra me chupa logo.
- Nada disso baby. Quero que você implore.
- Acho que você se esqueceu de quem manda aqui, vadia. - Camz fala me pegando pelos cabelos e voltando a ficar por cima.
- De bruços. Lauren, agora!
- Acho que não. -falo a olhando, só esperando sua próxima reação.
Sinto sua mão castigar minha cara com um tapa estalado.
- Porra -xingo.
Ela aperta meu pescoço.
- Faz logo o que eu to mandando porra.
Sinto meu ar faltar. E me sinto pegando fogo de tanto tesão.
Assim que ela me larga eu sorrio em deboche.
- É só isso que você consegue fazer senhora?- digo a olhando nos olhos.
Ela me olha com um brilho diferente no olhar seu olho possui uma cor dourada intensa.
Ela me da um sorriso de lado sem mostrar os dentes.
Uma de suas mãos segura meu cabelo e com a outra ela bate em minha bochecha diversas vezes. E eu me delicio como uma completa masoquista.
-Está bom o suficiente para você masoca ou quer apanhar mais?- Ela pergunta erguendo uma sobrancelha.
- Sim, senhora, agora eu faço o que me mandou.
Me coloco de quatro e a ajudo a tirar minha calcinha e ela se livra de sua cueca. Sinto seu pau roçar em minha bunda. Camz abre a gaveta e pega o lubrificante o despejando nas mãos e esfrega meu cu me penetrando em seguida com dois dedos. Dou um gemido que fica mais alto quando ela tira seus dedos de dentro de mim e começa a me penetrar com seu pau.
Grito com a sensação de preenchimento e dor.
- Está doendo? - fala entrando ainda mais fundo.
- Ah, s-im. - Sussurro.
- E agora baby?- começa a me foder com força me fazendo gritar.
- AH, porra, isso dói.
- Quer que eu pare?
- De jeito nenhum.
- Se empine mais para mim. - rosna.
E assim faço me colocando de quatro. Ficamos mais um tempo naquela posição até que ela me fez ficar deitada com as pernas para cima e me fode naquela posição até eu gritar chegando ao clímax.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...