Nem preciso avisar que esse capítulo é louco e pesado! Se você é sensível não leia. Estava em um momento um tanto perturbado quando escrevi e decidi não apagar.
Qualquer erro ou troca de nomes peço que me avisem bjinhos <3 Amo todos vocês!!
POV Camila
Sinto-me observada e abro os olhos ainda sentindo minhas pálpebras pesarem pela noite mal dormida. A primeira coisa que enxergo ao acordar é minha dona me olhando. Aquele olhar dominante e ao mesmo tempo carinhoso.
- Que pena que acordou, estava tão linda dormindo. - ela fala e pisca pra mim.
- Ah sim, deveria estar. - brinco.
- Como se sente?
- Bem, tirando que a senhora não me deixou gozar nem uma vez ontem e me acordou varias vezes durante a noite.
- Você não mereceu. Lembre-se de me responder quando eu te fizer uma pergunta.
- Sim, senhora. - falo com uma contrariedade disfarçada.
- Vamos tomar um banho babe? - ela pergunta.
Aconchego-me nela e ela me abraça.
- E se a gente ficar aqui mais um pouquinho? - peço.
- Preguiça é? Quer ver ela acabar ligeirinho? - sinto seu hálito frio tocar em mim.
- Não pode ser uma namorada normal e ficar aqui comigo? Poxa Camz, tá chovendo.
- Isso que temos, não é e nunca vai ser um namoro normal.
- Beleza. Se não estamos namorando então eu estou solteira. - falo debochada.
- Oh, claro, ótimo, a porta é a serventia da casa, boa sorte achando uma nova dominadora. - Ela fala sem nem me olhar, sua expressão fria.
- Hey, me desculpa, eu não quis dizer isso, mas você me magoou. Eu sei que não namoramos, mas do jeito que você falou pareceu rude.
- Eu não quis te magoar nem nada, mas você tem que saber eu sou sua dominadora e você é minha submissa, e eu não costumo namorar com minhas submissas.
-Ta legal, já entendi você é Camila Cabello sem coração.
- Mas você me ama que eu sei.
- Amo nada.
- Que pena por que eu iria te pedir em namoro, mas já que não me ama então...
- NÃO! EU AMO SIM!
Ela ri como uma hiena.
- Eu estava brincando bebe. Vem tomar banho comigo ou eu chamo alguém pra me dar banho.
- Eu arranco seu pau Cabello. - falo a olhando em fúria.
Ela ri e me puxa para o banheiro. Tomamos banho juntas e resolvemos almoçar fora.
Quando Camila entra no carro seu celular toca. E ela atende.
- Oi, Megan! Serio? Não sabia que tinha voltado. Ah, sim. Claro, combinado. - E desligou.
Quem é essa vagabunda?
- Quem é Megan? Sua amiga? - pergunto não me contendo.
- Uma pessoa do meu passado.
- Quem é, Camila, eu quero saber?!. - insisto.
- Eu decido quando contar algo ao meu respeito, Lauren. - ela fala dessa vez num tom mais autoritário.
Minha vontade era de gritar com ela e a mandar falar logo quem era a vagabunda. O que essa vadia quer ligando pra Minha mestra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanficSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...