MAIS UM PRA VCS!!!
POV: Camila
Assim que Lauren pega no sono levanto tomando cuidado para não acorda-lá.
Olho para a mesma que estava de bruços agora destapada para que a coberta não tirasse a pomada anti-inflamatória e cicatrizante.
Resolvo levantar e tomar banho novamente já que acordei suada dos poucos minutos que peguei no sono com a mesma junto ao meu corpo.
Ela estava quente, não um quente febril um quente aconchegante foi difícil de sair de perto do seu calor, mas era necessário.
Tomo um banho morno para gelado e boto a passar café. Queria que ambas estivessem bem acordadas para nossa conversa pós sessão. Queria esclarecer algumas coisas que ficaram em aberto durante o castigo.
Assim que a cafeteira avisa que já acabou seu trabalho pego as pizzas do microondas e colocando-as em uma vasilha de vidro em seguida colocou tudo numa pandeja e subo.
Lauren se encontrava com os olhos entreabertos piscando com o intuito de se acostumar com a pequena luz do ambiente.
- Bom dia, flor do dia.
-Já é dia? - ela fala e se senta num impulso.
- Não. - rio de seu susto. - Só estava brincando, amor.
- Humm, esse cheiro de pizza... Me deixou com muita fome.
Coloco a bandeja no meio da cama e me sendo.
Ela pega uma pizza de alho e óleo e a abocanha fazendo um som de satisfação.
Pego uma de bacon e coloco açúcar em meu café. Apenas duas colheres pequenas.
- Só isso? Eu coloco umas 4 dessas.
- Você não tomava café sem açúcar? - pergunto.
- Ha há . Sim, estava testando sua memória senhora. Realmente não gosto de café com açúcar. Pode trocar?
- Esse é o meu. Se você não gosta. Eu gosto. - falo piscando.
- Pois devia começar a desgostar, açúcar demais faz mal. - ela fala pegando sua xícara e sorvendo do líquido amargo.
- Que mandona. Nem parece que acabou de ser castigada. - falo vendo a mesma engolir em seco.
- Achei que estávamos no momento de cuidados senhora. - ela devolve sorrindo de lado.
- É, estamos, mas gosto de brincar com você. Então podemos falar agora sobre seu castigo? - Vou direto ao ponto.
- Sim... -Ela fala mordendo mais um pedaço de sua pizza.
- A não ser que queira comer antes. - falo.
- Desembucha, Camila. - ela fala de boca cheia.
- A embuchada é você. Será que vou ter que te ensinar boas maneiras Lauren? Não se fala de boca cheia.
- É, eu sei, eu sei. Mas você me deixa ansiosa com essa enrolação. Fala logo o que quer de mim.
- Apenas saber como se sentiu antes, durante, e após a sessão.
- Bem, não vou mentir agora estou me sentindo carente e sensível. E na hora quando eu citei os motivos eu realmente fui sincera Camz. Quero dizer não é como se eu me arrepende-se de amar você. Mas odeio o efeito que você causa em mim. Me deixou louca por notícias suas isso foi rude sabia? E eu parecia uma idiota apaixonada atras de você. Custava ter me falado que estava bem e que estava a caminho, poxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...