Oii oii meus amores FELIZ PÁSCOA!!! Eu adaptei um capitulo que eu tinha postado no Natal para Páscoa, qualquer erro peço que me avisem que arrumo. Beijao amo vcs!!
Lauren abre os olhos sonolenta amaldiçoando o despertador. O relógio marcava 10h30. A garota desliga o despertador que atormenta seu descanso e volta a fechar os olhos se encolhendo e pondo as mãos de baixo do travesseiro. Ela estava com muito sono. Devido a ter ficado até às seis da manhã assistindo PLL.
Ela volta a dormir até ouvir batidas na porta do seu quarto.
- Lauren sua namorada está te esperando na sala! - Dona Clara avisa a filha aos berros do outro lado da porta.
Assim que a ficha da menina cai, ela se joga pra fora da cama atordoada de sono e de nervoso por ainda ter que se arrumar e fazer sua Dome esperar.
Ela vai até o banheiro e se olha no espelho. Olheiras fundas marcavam a região abaixo de seus olhos. Seu cabelo oleoso grudava na testa. Ela olha para si e nota que se esquecerá de se depilar no dia anterior. Pega uma gilete novinha e vai pra de baixo do chuveiro e começa a depilação. O sono era tanto que quando ela acabou de depilar tinha vários cortes nas pernas por estar com pressa e não estar raciocinando direito.
Ela toma banho o mais rápido possível e vai para seu quarto se vestir. Opta por um vestido florido verde claro com sapatilhas pretas.
Assim que acaba de se vestir escuta seu celular vibrar.
A tela se acende e exibe notificações de novas mensagens no whatsapp. Ela clica na notificação e o celular abre a conversa dela com Camila.
"Desça agora! É uma ordem."
Ela larga o celular na cama e mira seu reflexo em seu espelho que usa para se maquiar.
Pragueja-se mentalmente por ter dormido tão tarde. Karla a mataria quando visse suas olheiras horrorosas. Ela estava terrivelmente fodida.
Abre a porta do quarto, pega seu celular e desce as escadas correndo.
Camila a esperava sentada no sofá. Assim que perceberá sua presença lhe lançará um olhar duro e gélido.
- Camz, me desculpe!
Sua mãe entra na sala de estar com uma xícara de chá em mãos.
- Eu trouxe para você, querida.
- Muito obrigada dona Clara. Mas não será preciso. Nós já estamos indo. - Camila força um sorriso e sai dali sem responder a sua submissa.
- Filha, eu acho que seu atraso de mais de uma hora e meia deve ter irritado sua namorada. - Clara fala rindo.
Se sua mãe soubesse o que esperava sua querida filha provavelmente não iria estar achando graça.
- Tchau, mamãe. Amo você. - Lauren fala dando um forte abraço em sua mãe.
- Também te amo filha. Vá com Deus.
Lauren caminha a passos apressados para fora de casa. Camila já estava no banco da frente. Dessa vez não abriria a porta do passageiro para sua baby entrar.
A pequena garota pula para dentro do carro e acaba batendo a porta sem querer. Karla apenas a fuzila com o olhar.
- Que bela maneira de cumprimentar sua namorada, Karla. - A garota fala numa tentativa de melhorar o clima tenso.
- Quer mesmo falar de boas maneiras à uma hora dessas? Depois de me deixar plantada esperando. - Sua voz sempre calma dessa vez provocará receio em Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...