Ainda Páscoa

1K 79 10
                                    

ATUALIZAÇÃO DUPLA!! ME AMEM <3  Acho esse capitulo muito fofo <3 Mudei para esse gatinho pois é baseado em um real muito especial para mim<3

POV: Lauren

Karla passou pomada em mim duas vezes, uma na noite do castigo, e outra hoje pela manhã após me dar banho.

Ela estava sendo muito carinhosa e eu estava adorando toda aquela atenção.

Logo ela vem com uma bandeja com pizza de sardinha que ela mesma tinha feito e um copo com suco de abacaxi natural.

Minha dominadora quando tirava pra me mimar se puxava.

- Baby. - escuto sua voz sexy me chamar.

- Camz. - respondo.

- Vai querer o presente melhor depois ou agora?

- Agora! Agora! - falo me balançando toda alegre.

- Vou lá buscar. Não saia daqui! É surpresa.

- Prometo que não saio. Mas anda logo mommy tô curiosa!

Ela ri pelo nariz e sai caminhando a passos apressados para fora do quarto.

Fico prestando atenção no barulho de seus passos descendo as escadas e depois suas passadas ficam cada vez mais distantes até que ouço o barulho dela abrindo uma porta. Ela volta em câmera lenta, porque demora a chegar.

Quando chega vejo uma caixa vermelha com bolinhas brancas. Ela se aproxima devagar e deposita a caixa com cuidado em cima da cama.

- Posso abrir? - pergunto me segurando pra não saltar na caixa e a abrir o, mas rápido possível.

- Claro. - Ela responde e sorri.

Aproximo-me da caixa e retiro a tampa. E dou um gritinho quando vejo um serzinho enfiar a cabeça para fora da caixa.

- Mommy! É lindo, eu amei! - falo pegando o bichano no colo e ouvindo um miado fino e fofo.

- Só não pode me trocar por ele.

- Não troco se você também não me trocar.

- Combinado.

Não se esqueçam da minha ESTRELINHA babys!! Até o próximo capítulo amo Vcs!! E me animem comentando qualquer coisa se puderem autora tristinha </3

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora