Um pouco de dor

1.3K 66 14
                                    

Oii oii gente. Mais um capítulo quentinho pra vcs!!

POV: Lauren

Meus pulsos estavam presos a uma algema metálica um pulso preso ao outro e eu tinha ordens para não me mexer. Estava deitada com as costas no colchão e sentia o chicote de Camila deslizar entre meus seios descendo pela barriga voltando para os seios e então o chicote golpeia meus seios um a um. Sinto dor seguida de um prazer absurdo. Eu queria mais daquilo. Em seguida ela golpeia minha barriga e fico ainda mais excitada a cada chicotada. Até que ela golpeia em cima do meu clitóris aquilo dói, mas assim que a dor passa solto um gemido de puro prazer.

- Gosta disso? - escuro sua voz sexy e então sou golpeada ali mais uma vez.

- Oh, sim mestra. Gosto muito.

- Quero que conte!

Dizendo isso ela começa a me golpear.

Seio direito

- Um. -sussurro sufocando um gemido

Vão entre meus seios e seio esquerdo.

- Dois, Três.

O chicote desliza pelo meu corpo e sou golpeada próximo ao meu clitóris. Não posso evitar e me mexo tentando ganhar uma chicotada onde eu mais quero.

- Avisei para ficar quieta Lauren.

Sinto seus dedos brincarem com meus bicos excitados.

- Quero você de quatro. Vai apanhar com o cinto.

Sinto-me mole, mas me esforço para obedece-la.

POV: Jauregui

Que os jogos comecem baby.

Pego o cinto de couro e o dobro. Deslizo ele pelas costas de Lauren em seguida acerto sua bunda com força. Escuto um gemido que só me deixa com ainda mais vontade de puni-la.

O cinto estala várias e varias vezes em suas nádegas já coloridas por um tom misto de rosa e vermelho.

Aumento a intensidade de minhas cintadas a espancado.

- Você gosta de apanhar assim, baby, gosta de sentir o quanto eu adoro te ver sentir dor? Gosta da dor little?

- Sim. - Sua voz era um misto de dor e prazer.

Monto nela e esfrego meu pau em sua bunda.

- Sinta como estou dura. - resvalo entre suas nádegas. - Me diga, vadia. O que você quer? - minha voz rouca de tesão a faz se arrepiar.

- Quero que me foda com força. - ela suplica.

O puxo pelos cabelos e a faço me olhar nos olhos.

- Oh, por favor, Senhora. - Ela implora.

Deslizo para dentro de sua bunda. Bem fundo.

- Porra, que bunda gostosa você tem Lauren. - minha voz sai arrastada.

Não perco tempo e começo a fode-la com força entrando e saindo de seu cu apertado.

- Porra!- ela xinga se empinado para que eu entre ainda mais fundo nela.

Puxo seus cabelos com força e nos encaramos, nossos olhares de pura luxúria. Seus lábios entreabertos gemiam palavras desconectas enquanto eu a fazia minha.

Aumento minhas investidas, o som de nossos corpos se chocando enchiam o quarto e eu me sentia prestes a gozar.

Meto mais forte até me derramar por completo dentro dela.

- Garotas más não gozam Lauren.

Deixem a ESTRELINHA 🌟

OBS: IMPORTANTE SOBRE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Próximo capítulo era pra ser "A pior das Malcriacões" mas vou mudar ele pois não gostei do desenrolar da história e  não foi consensual com a Camila e no próximo "Um castigo para uma brat" tbm não foi consensual e me sinto mal por ter feito a Cama trair a Lo E tbm a cena que deixa ela presa no quartinho lá... Se alguém tiver ideia de algo para substituir esses capítulos pode me chamar no PV.

CONTO COM A COLABORAÇÃO DE VCS!!!

AMO VCS ❤❤❤

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora