POV: Autora
Duas belas mulheres estavam mergulhadas na hidro. A água quente da banheira relaxava seus músculos antes tensos do frio. Um vento leve lambia o que restava de seus corpos fora da água. A lua iluminava o céu. As estrelas pareciam mais brilhantes naquela noite. E tudo parecia perfeito, até demais.
- Como se sente mi amor?
- Me sinto fantástica aqui com você. Tudo isso é tão... – Camz a surpreende com um beijo a calando.
Suas línguas se enroscam em um beijo. As mãos da maior passeiam em seu corpo por baixo da água. Todo o resto parecia não importar, só restava o que sentiam. As mãos de Karla exploravam cada parte do corpo de Lauren, que naquele momento se sentia plena. Até uma das mãos da outra apertar suas nádegas fartas. Naquele instante o calor se fez presente e as mãos de Laur enroscaram no cabelo de Camz e o beijo se torna mais voraz. Camila esmaga os seios da outra de um jeito gostoso e a arrepia de leve usando as unhas em suas costas. Até que sentiu a mão boba entre suas coxas, que sorrateiramente a tocaram em sua intimidade. Dois dedos se esfregaram sobre seus grandes lábios subindo para seu clitóris.
- Isso, bem assim. - sussurrou em meio a um gemido.
Enquanto mais aquilo ficava bom mais as pernas dela pareciam perder as forças.
- Lembre-se de que você é apenas minha e de mais ninguém. - Dito isso Lauren sentiu dois dedos resvalar para dentro de si.
- Aqui não! - Gemeu ela.
- Vamos entrar lá para dentro. Vou pegar as toalhas fique aí e tente não afundar.
Camz saiu da água sentiu o vento congelar sua pele quente, até que vestiu um roupão e ajudou Laur a sair da piscina de hidromassagem e vestir seu roupão. Agarrou a mão da menor e ambas calçaram seus chinelos e foram correndo para dentro do chalé.
Lá dentro era aquecido e assim que entraram sentiram seus corpos se aquecendo gradualmente.
A dominante voltou a beijar sua submissa assim que chegaram na cozinha e tratou de levanta-la e a fazer sentar-se na bancada levantando o roupão no processo fazendo a se sentar sobre o mármore, em questão de segundos sua dona a penetrou, não demorando a começar a fode-la com força como ela merecia. Gemidos sôfregos encheram o ambiente.
-Olhe para mim, Jauregui! - ordena Cabello.
Os olhares de ambas se encontram. Olhares de pura luxúria.
Podia se ouvir de longe o som dos corpos se chocando em sintonia. Os barulhos ficaram ainda mais altos quando Camila passou a bombardeá-la com seu pau o mais rápido e forte que podia. O gemido rouco de Lauren foi ouvido... Os seios de Lauren foram esmagados e então seu pescoço foi agarrado num aperto firme, mas não o suficiente para a deixar completamente sem ar. O clitóris da submissa foi pressionado de leve com movimentos circulares. Quando sua senhora percebeu que ela estava prestes a gozar sussurrou.
-Venha para mim, amor.
Lauren relaxou com a ordem, bastou mais algumas investidas e ambas chegaram ao clímax, primeiro Lauren sendo seguida por Camila.
-Mestra? – a pequena Laur disse num sussurro.
-Sim? - a outra respondeu numa rouquidão sexy.
- Me chupe.
Lauren desceu da bancada e foi em direção ao sofá e se sentou sobre ele ainda vestida pelo roupão quentinho, pra falar a verdade ela estava tão quente que seu corpo parecia incendiar. Camz foi até sua sub se pondo de joelhos e deixando que seu roupão já aberto caísse sobre o piso de madeira de cerejeira. Em seguida abriu o roupão da menor e beijou seus lábios, foi descendo pelo busto sem desviar seus olhos dos dela. Beijou cada seio delicadamente, fez uma trilha por sua barriga e quando chegou onde sua baby mais queria ser beijada desviou seus beijos para as coxas depositando leves mordidas pela parte de dentro de suas pernas. Lançou um olhar provocativo para a garota que a devolveu um olhar de "acabe logo com essa enrolação". Ela obedeceu sua ordem só dessa vez, lambendo toda a extensão de sua boceta. Depois chupou seu clitóris com força a fazendo se contorcer de prazer e soltar um gemido empurrando sua boceta para mais perto da boca dela que enfiou a ponta de sua língua para dentro da buceta de Lauren usando suas mãos para afastar seus lábios, e ficou brincando com a língua ali por um tempo, colocando e tirando devagar, usando seus dedos para esfregar levemente o clitóris já inchado da garota. Mais uma lambida, e outra. Uma das mãos de Cabello apertou a coxa exposta de Lauren. Tirou a língua de dentro dela e depositou uma lambida casta em toda a extensão de sua boceta a deixando ainda mais molhada e sentindo de seu gosto que ela tanto gostava. Dois dedos invadiram a menor que relaxou sentindo sua dona mover os dedos para baixo dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...