Oii, oii Seguimores, sei que fiquei sumida nos últimos tempos, peço desculpas, estava com bloqueio criativo, mas venho com mais um capitulo que vou criar agora haha
Pov: Autora
O bar estava pouco movimentado por ser uma terça a noite. Lauren estava sentada numa cadeira no bar quando um homem alto e até gostoso se senta do seu lado. Ela usava um vestido vinho escuro comprido com uma fenda na perna um tanto chamativa grudado no corpo destacando suas curvas, nos pés um salto preto de ponta fina.
- Nunca vi você por aqui, aceita um drink? - ele oferece.
- Aceito um sex on the beach.
- Um ex on the beach para a moça e um Martini pra mim. - ele pede ao barman.
Alguns minutos depois com o drink já pela metade Lauren olha para o celular.
- Está esperando alguém?
- Não, estou esperando você me pagar mais um drink. Quero um martíni.
Logo o homem realiza seu pedido, após acabar com seu drink ela pede licença para ir ao banheiro.
Tinha uma fila, como era de se esperar mas apenas uma ruiva e uma mulher negra estavam na frente de Lauren, a ruiva vestia um vestido vermelho curto colado e a negra um vestido azul escuro tomara que caia longo, belas mulheres alias.
Finalmente chega a vez dela usar o banheiro e ela agradece mentalmente por estar com dor na bexiga de segurar o xixi.
Assim que ela sai do banheiro, avista uma latina dos olhos verdes, o vestido que ela usava apesar de simples tinha um ar sofisticado era preto com um decote pequeno em v.
Lauren a olha nos olhos e passa por ela indo em direção ao bar.
7 rings da Ariana começa a tocar.
Ela fecha os olhos e se deixa levar pela dançando provocativa de costas para a latina. Sabia que ela a olhava, sentia que ela a observava de perto. Sentiu uma mão em sua cintura e começou a dançar com os olhos fechados com a cintura da mulher grudada em sua bunda.
"Você dança como uma Deusa" - as palavras sussurradas no pé de seu ouvido causou-lhe um arrepio.
"Sua voz me encanta como uma Sereia". - responde. Sentia-se tonta efeito do álcool ou a voz da mulher a deixou grogue de tesão.
"Está um pouco alta, o que acha de beber uma água?" - ela sussurra.
"Minha sede não vai passar com água não". - ela solta.
Lauren nunca foi de rodeios, se ela queria algo era direta, alguns diriam atirada? Talvez, mas melhor se arrepender de ter feito do que não ariscar.
As unhas da Latina deslizam pelo seu pescoço.
"O que acha de matar essa sua sede no banheiro?"
Não precisou de mais nada e ambas se dirigiram para o banheiro que por coincidência ou não estava desocupado.
Pov: Lauren
Nosso beijo era selvagem, aquela latina tinha uma pegada que só por DELS, uma mão prendia meus pulsos no alto, meu corpo grudado na porta do banheiro, a outra segurava carinhosamente em meu queixo. Quando me dei conta ja estava praticamente no colo dela uma perna em sua cintura, meu vestido levantado e sua mão apertando minha bunda.
Ela solta meus pulsos e me carrega até a pia e me coloca sobre a bancada. Minha pele quente toca no gelado da bancada e solto um gemido. Ela me ajuda a tirar a calcinha e logo sua boca está entre minhas pernas. Inclino tronco para trás e fecho os olhos mordendo os lábios com força para não gemer alto, aperto meus dedos contra a bancada, qualquer coisa para descarregar o tesão que eu sentia.
Seus dedos trabalham em movimentos circulares em meu clitóris e sua língua da pequenas pinceladas entre minhas pernas... Sinto minhas pernas perderem a força e em seguida tenho um orgasmo.
Mal me recupero e sinto dois de seus dedos deslizarem pela minha entrada, minha buceta aperta seus dedos de imediato.
- PORRA! - grito e serro os dentes me contendo.
Ela sorri de forma sexy e convencida, seu olhar era de puro tesão e divertimento por me ter ali gemendo pra ela.
Seus dedos socam mais fundo e ela faz movimentos circulares em meu ponto g, jogo minha cabeça para trás, e sinto meu corpo tremer.
Ela me ajuda a ir para o chão, minhas pernas tremem, mal paro em pé.
- MEU DEUS o que foi isso?! - solto.
- Acha que acabou, Lauren? Você inventou esse joguinho agora aguenta.
Devia ter lembrado que minha namorada era uma sádica antes de propor algo assim... Confesso que é legal fingir que somos completas desconhecidas por um tempo.
- Senhora... - suplico.
- De um jeito de subir nessa pia e se empinar para mim. - ela ordena.
Porra, vadia autoritária do caralho, sinto meus pelos arrepiarem pelo comando e a excitação.
Acato sua ordem com um pouco de dificuldade por estar com as pernas fracas.
Assim que estou de quatro Camila cuspe entre minhas nádegas e sinto escorrer entre minhas pernas ela volta a torturar meu clitóris.
- Oh, por favor, eu to sensi-vel. - gaguejo.
seu dedo sai de onde estava e sinto dois tapas em minha boceta.
- PORRA!
- fala baixo, meu bem, ninguém precisa saber o que estamos fazendo aqui. - ela fala agarrando meu pescoço e metendo dois dedos em mim em quanto seu polegar circula em meu clitóris.
- Porra, Camila! - xingo.
Ela me agarra pelos cabelos e me faz olhar para seus olhos verdes faiscantes.
Soca seus dedos com força em minha buceta.
- Eu mandei falar baixo. - ela fala em tom firme.
- IMPOSSÍVEL, CARALHO!! - grito e sinto meu corpo todo tremer com mais um orgasmo.
- Vou ter que te castigar, não consegue segurar essa língua dentro da boca. - ela avisa.
- Você também não conseguiria, senhora. - eu protesto.
- 15 tapas Lauren, é bom você não soltar um gemido se quer!
- Espera! Não podemos fazer isso na sua casa?
Sinto uma ardência forte na bunda, caralho de mão pesada.
- Podemos repetir em casa se quiser. - ela surrara no meu ouvido e torna a me bater.
PORRA, aquilo ardia pra caralho ainda mais com meu corpo tão sensível pós orgasmo, meus sentidos estavam aguçados.
Na décima eu estava chorando, não pela dor mas pelo misto de sensações. As ultimas 5 não foram mais fracas por eu estar chorando, aquilo não afetou em nada minha dominadora.
Assim que ela acaba sinto minha pele queimar.
Após eu me acalmar ela chama o uber e vamos para casa.
Assim que chegamos ela se senta no sofá e aponta para seu colo. Me sento ali e aninho minha cabeça em seu pescoço e ela acaricia meus cabelos.
- Então, gostou de me conhecer de novo? - ela brinca.
- Sim, senhora, obrigada por realizar meu fetiche.
Sentiram falta dos meus hots né??
mereço comentários e estrelinhas? Algo me diz que sim ein!!
Amo vcs, beijos na bunda ou tapas o que preferirem haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...