Private

500 35 17
                                    

Oiii oiii, meus amores! Eu voltei!!!

Estava enfrentando um bloqueio criativo, mas alguém me ajudou :)

Espero que curtam o capítulo!!!

Pov: Lauren Jauregui

Camila estava usando uma máscara preta de renda, um vestido preto comprido e justo que ressaltava suas curvas e seu quadril avantajado com uma fenda nada discreta que deixava sua perna direita totalmente à mostra para quem quisesse apreciar. Eu estava completamente nua se não fosse pela minha máscara também preta de pelinho e minha coleira com um pingente com a letra "C" em prata, óbvio que minha dona fazia questão de que soubessem que eu era sua propriedade e saber disso me deixava emocionada não da forma convencional.

Apesar de Camila nunca ter me feito andar tão exposta eu estava animada com a novidade e minhas pernas apesar de bambas pelo nervosismo estavam escorrendo pela minha excitação nada discreta.

Estávamos em um club privativo apenas para poucos amigos do meio do BDSM conhecidos de Camila, eu estava ajoelhada aos pés de minha dominadora e ambas estávamos vidradas na cena que estava prestes a começar na nossa frente, havia uma sala de vidro pelo qual podíamos ver uma submissa de joelhos usando nada mais do que uma máscara prateada a qual destacava seus olhos azuis claríssimos que se encontravam baixos aguardando alguma ordem de suas dominadoras, as duas mulheres também mascaradas usavam espartilhos, lingerie e cinta-liga, a ruiva estava de preto e a loira de vermelho, ambas usavam saltos altíssimos enquanto sua submissa estava descalça.

- Rose, me cumprimente como deve. - a primeira ordem veio da loira.

A submissa por sua vez engatinhou até a loira sem desviar os olhos do chão e em um movimento rápido se curvou e pós a língua para fora para dar lambidas delicadas nós pés de sua dome.

- Rose querida, não seja tímida se incline para o público deixe-os ver a vadiazinha que sabemos que você é! - a fala da ruiva arrancou algumas risadas dos BDSMS que assistiam a cena.

Apesar da ordem direta de sua dominadora a submissa se encolheu ainda mais com a menção de estar sendo observada.

Não pude evitar e dei uma olhada para minha dona que me fitou com malícia.

"Acha que ela é tímida?" - sussurrei.

"Acho que não te mandei me dirigir à palavra. E respondendo a sua pergunta, tímida ou não, ela será castigada, assim como você, agora fique calada até segunda ordem."

Meu coração errou umas batidas pela sua ameaça, ela não tinha me dado ordem para ficar calada, porém também não tinha me liberado para falar, por mais bobo que fosse eu me sentia magoada por ela ser tão grossa comigo, eu só queria dialogar amigavelmente, poxa.

Um barulho alto me tira de meus devaneios e volto o olhar para o vidro a tempo de ouvir um gemido da submissa ao ser pisoteada por sua dona que cravou o salto em seu tronco a derrubando com tudo no chão, a obrigando a ficar empinada e com a cara nos pés da outra dominadora.

- Assim está melhor, já chega. - Foi a vez da loira falar.

Ela se afastou da submissa que ainda estava sendo pisoteada pela ruiva e com a cara no chão.

- Kate, libere-a ela vai se comportar, não é Rosalie? - a loira falou levantando uma sobrancelha e fitando sua submissa.

Rose assentiu como pode e logo suspirou quando Kate levantou o pé e a livrou do peso de seu salto, uma marca vermelha era evidente eu suas costas.

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora