Pov Lauren
Acordei cedo e fui fazer o café de Camila, nada como acordar com café da manhã servido para acalmar uma mulher.
Tinha bolo de laranja na geladeira e pão feito em casa arrumei a mesa, passei café, peguei as misturas e arrumei tudo direitinho com o que íamos precisar para o café da manhã.
Quando tudo estava pronto subi para chamar minha dona. Assim que me aproximo do quarto escuto barulho do chuveiro ligado. Ando devagar e espio Camila pelo vão da porta. Ela era ainda mais linda pelada. Fico a admirando até que ela se sinta observada e me encare.
- Está aí a quanto tempo bebê? - ela fala e balança a cabeça sorrindo.
- Pouco, eu só vim te chamar para tomar café.
- Ah sim, eu já estou saindo, preciso que pegue uma roupa pra mim.Vou até o Closet de Camila e pego uma calça jens escura e uma blusa preta, e obviamente uma cueca box.
Ela pega as roupas da minha mão e começa a se vestir.
- E meu sutiã, Lauren? - ela pergunta me olhando com as sobrancelhas arqueadas.
- Essa foi minha escolha de vestes para você, senhora. - falo.
Ela da de ombros e coloca a blusa preta quase transparente pura no corpo. Seus poços ficam bem marcados pelo tecido e me sinto excitada.
Pov CamilaAssim que desço as escadas sinto cheiro de café fresco. Sento-me e Lauren me serve café e pergunta o que vou comer.
Opto por bolo. A mesma me serve de bolo e se senta a minha frente.
Ela corta uma fatia de pão.
Sinto a brisa refrescante vindo da janela e os pássaros me presenteiam com sua melodia.- Por que acordou cedo? - pergunto a minha submissa a conhecendo bem ela, ela sempre enrola pra levantar.
- Eu quis agradar a senhora!Pov: Lauren
- Não pense que vai se livrar do seu castigo tão fácil. - sinto um arrepio de súbito.
Minha ideia de café para acalmar Camz não deu muito certo dado as minhas condições no momento.
Eu estava sentada sobre os meus pés que estavam expostos assim como minha bunda. Sentia minha coleira pesar em meu pescoço.
A venda em meus olhos me impedia de ver o que estava acontecendo ao meu redor deixando meus sentidos mais aguçados.
Sinto leves batidinhas em meu pé direito pela textura parece ser... Algo como uma... chibata!
Sinto uma dor aguda em meu pé. Depois no outro. Dou leves espasmos a cada batida.
Logo eu escuto passos leves e um tilintar seguido de um golpe na palma de Camila, talvez.
- Está pronta bebê? - ela fala num tom de divertimento.
- Sim, senhora. - respondo.
Logo sinto minha bunda arder em várias partes diferentes a cada golpe que parecia ser de algo como um cinto talvez?
Minha bunda já estava dolorida das cintadas de ontem...
Agora os antigos vergões deviam estar ainda mais vivos e a minha bunda que outrora estava rosa agora como certeza deveria estar se tornando vermelha.
- Lauren.
- Senhora?
Nossas vozes soam entre os golpes incessantes.
- Por que você pediu para outra dominadora dominar você?
- A senhora já sabe. - falo baixinho.
Seus golpes se tornam mais fortes.
- Senhora!
- Quero ouvir da sua boca pirralha!
- Eu... aaaai - Eu tava sentindo... AAAAIIII
Ela para com os golpes.
- Sentindo o que? - ela fala bem próxima de mim sinto sua respiração em meu pescoço... Tão perto.
- Falta da minha senhora me castigar... - falo baixo tão baixo que se ela não tivesse tão perto não ouviria.
- Não irá mais sentir falta. Irei te castigar sempre que eu quiser e quero que me peça se quiser que eu o faça. Não volte a fazer coisas tão estúpidas como andou fazendo. Eu fiquei irritada mas mais do que isso, você me decepcionou, Lauren.
- Eu sinto muito senhora... - não consigo evitar as lágrimas.
- Vai sentir.
E sinto mesmo. Dores agudas em minha bunda e ao mesmo tempo me sentia melhor como se o peso da culpa de decepciona-lá estivesse se esvaindo aos poucos junto com minhas lágrimas, minha dor, e meus gritos...
- Levante-se! - ela me ordena.
Demoro a recobrar a força das minhas pernas por elas estarem sobradas a algum tempo, meus pés estavam doloridos por eu ter colocado meu pelo sobre eles dobrados no chão.
Finalmente me coloquei de pé com um pouco de esforço.
- Levante as mãos.
Me deixo ser presa por era meus braços estendidos pro alto.
- Esta linda assim Lauren... Mas sua pele ainda me parece muito pálida. - Ela sorri.
- Me marque senhora, sou toda sua.
- Não parecia pensar assim quando deu em cima da minha amiga. - suas palavras me cortam como facas.
Ela agarra meu pescoço e aperta forte.
- Irá lembrar amanhã o quanto você é MINHA e SOMENTE MINHA.
Minhas coxas eram golpeadas, meus seios, até minhas costas...
Ela batia para machucar eu podia sentir minha pele cada vez mais sensível mais dolorida e queimava. Meu corpo todo parecia em brasas.
Ainda assim seus movimentos eram calculados apenas para provocar dor sem me machucar de verdade sem provocar cortes ou lesões graves.
Finalmente ela parou.
- Agora me diga. Se arrepende do que fez? - escuto sua voz ofegante.
- Sim. - solto baixinho.
- Sim o que Lauren?!
Seu grito me assusta e dou um salto.
- Sim, senhora. - Falo com a voz embargada.
- Não sabe o quanto eu gostaria de te foder agora! - sua voz sai desesperada.
- Então faça. - falo.
- Não posso. - ela fala e me libera das algemas meus braços caem em seus ombros. Ela me carrega até o banheiro. Me lava com cuidado com uma esponja macia depois passa pomada onde está dolorido ou seja quase todo meu corpo e me dá um comprimido para dor. Depois ela me leva para o quarto de hóspedes... não o seu.
Me deito no colchão macio. Ela me cobre com um lençol.
- Descance meu amor. - ela beija minha testa e sai.
Sinto meus olhos pesarem e logo se fecharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...