Pov: Lauren
Minha cabeça está um turbilhão de pensamentos, fui demitida da maldita biblioteca, uma vadia inventou umas merdas sobre mim e eu juro que se eu a ver eu vou quebrar a cara dela. Pego o uber e vou para a casa de Camila. Sinto minha visão embaçar com a ameaça eminente de que a qualquer momento vou desabar, a raiva me consome, e também me sinto uma idiota por ter confiado na Demi e ela foi lá e me apunhalou pelas constas.
Assim que desço do carro e adentro a casa da minha dominadora, encontro Camila na sala, ela parece concentrada em algo no seu notebook, então me dirijo a passos apressados para o banheiro. Não quero que ela me veja assim, é capaz de ela querer cancelar nossa sessão.
Adentro o banheiro e tranco a porta em seguida retiro minhas roupas e as deixo em uma amontoado no chão do banheiro. Entro no box e ligo o chuveiro no quente e a medida que jatos quentes de água escorrem pelo meu corpo sinto meus músculos relaxarem. Meu cabelo está preso em um coque frouxo e não quero lava-lo. Em menos de 10 minutos saio do banheiro e caminho a passos apressados para a sala.
Assim que minha dona me nota, ela larga o notebook de mão e me olha com malícia, vendo meu corpo nu, ainda com algumas gotículas de água entre meus seios e barriga.
- Nem vi você chegar.
- A senhora estava imersa no trabalho e alguém tem que trabalhar, digo. - sentindo minha voz embargar.
- Está tudo bem Lauren? - ela pergunta me olhando nos olhos.
- Sim, senhora. - forço minha voz a soar firme.
- Se está tudo bem, então o que está esperando para ir ao quarto vermelho?
Sorrio de lado e me dirijo a passos saltitantes até lá com Camila em meu encalço.
Estou ansiosa para essa sessão. Quero sentir tudo que minha dominadora tem a me proporcionar.
Assim que adentro o local fico de joelhos com as mãos sobre as coxas e lhe encaro em expectativa.
Ela caminha em minha direção e para, estalando o pescoço e me fitando com os olhos negros, ela me olhava como um leão olha para sua presa.
Ela se abaixa para ficar na minha altura e seus dedos vão para o meu queixo ela me força a olha-la nós olhos e vejo a sádica. Seus dedos apertam meus queixo com força e suas unhas esmagam minha pele.
- Esqueceu como uma boa submissa deve se comportar Lauren, ou nem esperou a sessão começar e já está querendo ser castigada?
Arqueio as sobrancelhas sem entender o que está errado.
- Eu deixei você me olhar? - ela me olha com a mandíbula trincada e um arquear de sobrancelhas que faz uma centelha de ansiedade pela antecipação me tomar e minha buceta contrair, só com seu olhar sádico.
- Não. - respondo.
Sua mão esquerda agarra meu cabelo e ela me puxa como se eu fosse uma égua, assim que meu couro cabeludo arde sinto uma ardência na bochecha. Camila desfere mais dois tapas ardidos em minha cara, e então me solta me fazendo cair novamente de joelhos.
- Não é para falar nada, até segunda ordem, a não ser sua palavra de segurança. - sua voz fria irrompe pelos meus ouvidos ainda sensíveis pelos tapas.
Escuto seus passos se distanciarem e então um tilintar. Dou um pulo quando ela já está de volta e deixa cair o cinto propositalmente a centímetros de mim.
Seus dedos voltam para meu queixo mas dessa vez são mais gentis, ela mais uma vez me força a olhar para cima, e enxergo minha coleira em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...