DE VOLTA AO PASSADO

832 54 11
                                    

Me puxei de novo!!! 3/3

Me amem <3

ESSE CAPÍTULO CONTEM CENAS FORTES DE VIOLÊNCIA E HUMILHAÇÃO E PODE DAR GATILHO.



POV: Camila

*Flashback*

Megan estava a minha espera para mais uns de meus treinamentos.

Ela era minha Dominadora temporária e estava me ensinando tudo que eu precisava saber antes de ser uma dominadora. Eu tinha meus vinte e poucos anos e sonhava em ser como ela. Bom, isso até eu saber que ela abusava do poder que tinha sobre mim para seu prazer pessoal sem se importar se estava me ferindo ou não.

- Está vestida como lhe ordenei?

- Não senhora Fox, eu... Acabei manchando o vestido que a senhora me mandou e...

- Pôr que diabos estava usando ele? Minha ordem era simples de se cumprir até para uma idiota como você!!

- Eu achei tão lindo e sexy que eu...

- Você o que, porra?

- Eu quis experimentar. - minha voz sai fina e fraca. Como de uma covarde.

- "eu quis experimentar" - fala forçando uma voz fina e irritante.

- Pelo menos trouxe o vestido? Posso mandar lavar. Sabe quanto eu paguei nele??

- Não sei, senhora. Ele está na sacola que eu trouxe.

- O que está fazendo aqui que ainda não foi pegar? - ela me olha impaciente com aqueles olhos verdes num tom escuro.

Ela não precisa me dar a ordem para ir engatinhando eu sabia como devia me portar quando estava diante dela.

Trago a sacola até ela que a pega de pressa e tira o vestido de dentro com cuidado.

- O que é essa mancha aqui? Sangue?

Eu tinha duas opções. Mentir. Ou falar a verdade e aguentar as consequências.

- Érr, eu sei que não devia beber, mas acontece que ontem era meu aniversário e a senhora... Nem mandou uma mensagem ou ligou e eu... Acabei tomando um pouco mais de vinho do que deveria.

- Você fica bêbada e é fraca demais pra assumir a culpa então inventa desculpas para jogar a culpa em mim?

- Não é isso, Megan é que eu...

Antes que eu pudesse terminar a frase sinto meu rosto arder com seu tapa.

- É senhora Fox, para você!

- Bom, temos três erros. - ela fala pegando a vara. Ela amava usar a vara em mim.

Ela me olha e já sei o que quer que eu faça.

Vou até o sofá de couro e me debruço sobre ele.

- Vou bater três vezes. E você vai me dizer cada erro estúpido que você cometeu. Se eu bater mais de 3 é por que me lembrei de alguma outra burrice sua. Se não saber qual, pode falar uma que se lembrar. Entendeu?

- Sim senhora. - respondo me preparando para dor.

A dor é quase insuportável sinto minha pele rasgar já na primeira batida. E não ela não preparou minha pele para tal dor.

Não posso evitar o grito.

- Eu derramei vinho no vestido.

- Eu devia te fazer pagar essa merda pra aprender. Mas ao invés disso diga olá para a câmera querida. Talvez eu mande fazer algumas fitas e venda ou alugue para pagar um vestido novo.

Eu sabia de suas câmeras escondidas no nosso quarto vermelho da dor. Mas não sabia que ela seria tão filha da puta a esse ponto.

Grito novamente ela não me deixa recuperar da segunda e me dá a terceira varada meus olhos ardem pelas lágrimas que teimam em sair.

- Eu chamei a senhora pelo nome, e eu não admiti minha culpa por ter estragado o vestido.

Ótimo... Agora vamos para punição. Mas antes... Vou desinfetar isso aí.

- Não precisa eu... Lavo com sabão. - falo rápido demais antes que ela pegue álcool.

- Eu não te perguntei merda nenhuma garota! Só por isso vai ganhar mais 3 varadas e bem nas dobrinhas entre o inicio das coxas e da sua bundinha.

- Por favor, senhora... - Falo saindo da posição e me ajoelhando a seus pés.

- Volta para o lugar antes que eu resolva aplicar o castigo completo com a vara. Mas antes... Beije meus pés como um pedido de desculpas.

Enfio minha dignidade no lixo e me ajoelho e beijo seus pés.

Ela acaricia minhas costas enquanto eu faço como ordenado e beijo seus pés delicadamente. Acabo me assustando com uma varada inesperada nas costas e sem querer bato com os dentes em seu pé.

- Saia daí antes que eu chute esses seus dentes de merda cadela!

Ela não seria capaz seria?

Mais uma varada em minhas costas, fico um pouco zonza com a dor. E me arrasto de volta para o sofá.

- Como você machucou o meu pé, nada mais justo do que eu machucar o seu. - e dizendo isso ela esmaga meus dedos do pé pisando neles com força.

Não sei se doí mais ou menos que a vara. Mas não posso evitar soluçar baixinho.

Ela ouve meu choro e aperta ainda mais forte seu pé contra meus dedinhos do pé.

- Oooh, porra!! VERMELHO!!

- Vermelho? Mas eu nem comecei meu bem. - ela fala numa voz calma após parar de apertar meus dedos.

- Vermelho para isso senhora. E para a vara.

- Ainda falta uma varada querida. Mais uma e prometo pegar mais leve com seu castigo... Isso depois de eu passar álcool nos seus machucados, não quero que me denunciem por cuidar mal de você.

Ela desliza a vara pelas minhas costas em seguida entre minhas nádegas e então sinto minha bunda ser rasgada com a última varada. Me contorço de dor e serro os dentes para não gritar.

- Não devia ter escondido sua dor. Eu gosto de ouvir você gritar. Vou bater de novo e se não gritar dessa vez terei que usar mais força.

Meu grito fino poderia ser ouvido do outro bairro se não fosse pelo isolamento acústico.

O restante do castigo foi de cinto e ela filmou tudo e me fez falar o quanto eu era uma puta burra que não sabia cumprir suas ordens. Quando eu não quis falar da primeira vez levei uma cintada na cara que com certeza ficaria marcada.

E óbvio que ela não se esqueceu de passar álcool em tudo que sangrava no final do castigo.

Eu fui tão idiota que só percebi que ela era abusiva na noite em que ela me fez beber do meu próprio esperma por que gozei sem sua permissão e após isso quando eu passei mal me chamou de fraca e me mandou beber novamente o que eu tinha posto para fora por não aguentar a náusea. Depois disso me expulsou dizendo que eu não servia para ela e que era uma fraca e jamais iria ser uma Dominadora, pois não passava de uma rata insignificante. Depois disso nunca mais falei com ela. Mas eu fiquei lhe devendo uma grana... E por isso a ligação aquele dia, anos depois que me fez ser uma idiota com minha sub.

Megan é uma vaca né?

PODEM XINGAR ELA A VONTADE!

Deixem a ESTRELINHA e um COMENTÁRIO pra me deixar feliz!!
AMO VCS <3

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora