SENTIRAM MINHA FALTA?

798 65 7
                                    

MAIS um capítulo ME AMEM!!!

POV: Lauren

Karla não respondeu minha provocação eu tinha certeza que aquilo ia fazer ela vir correndo me castigar, mas já era o dia dela chegar e não recebi mais nada da mesma desde que enviei um certo vídeo provocativo. Ou ela estava muito puta ou meu vídeo não lhe causou efeito nenhum. Estava com medo da segunda opção já que lá deveria estar cheio de mulheres lindas na beira da piscina só de biquíni se atirando pra cima dela. Minha vontade era ligar para ela. Mas já que ela não respondeu minhas trezentas mensagens não iria mesmo me atender e eu não queria dar mais esse gostinho dela ter à certeza de que eu estava doida por notícias suas.

Tomo um banho demorado de banheira aproveitando que estava na suíte dela e não tinha nada melhor para fazer mesmo. Assim que saio visto uma camiseta dela e uma calcinha fio de renda preta combinando com a blusa que tinha um fundo preto e alguma banda de rock.

Coloquei Orange Is the New Black na netflix e assisti vez ou outra conferindo o celular para ver se Camila Fodida Cabello tinha me mandando alguma mensagem. Já passava das 8 da noite e nada...

Resolvo pedir pizza e comer tudo sozinha já que a idiota da minha mulher não iria vir mesmo.

Quando eu já estava cagada de fome e na melhor cena o entregador chega. Que puta ódio. Ainda o infeliz parecia que ia quebrar a campainha de tanto apertar.

- Já vai porra! Sabe esperar não?- falo (berro) indo até a porta pisando duro.

Só depois que abro a porta pro entregador que percebo as minhas vestes nada apropriadas.

- Oi. - falo. Já abri mesmo então foda-se.

- Foi aqui que pediram pizza?

- Não, mandaram você aqui só para ver o quanto eu sou gostosa. - respondo revirando os olhos e lhe dando o dinheiro pelas pizzas.

Ele vai me entregar as pizzas mas fica indeciso se me da primeiro as pizzas ou o troco, assim que decide me dar o troco se atrapalha e derruba as moedas no chão. Ele se a baixa para pegar mas acaba quase derrubando as pizzas no processo.

- Deixa comigo. - falo ríspida e me abaixo para pegar as moedas.

Quando estou de costas para a porta e para o entregador escuto um pigarro.

Pego as moedas e viro para xingar o filho da puta que tá fazendo esse som irritante.

- Mas que porra foi agor... - não término a frase ao encarar aqueles castanhos intensos escuros denunciando seu desapontamento.

Camila pega as pizzas da mão do entregador e o olha sem paciência.

- Já fez o que veio fazer agora de o fora!

O entregador deu meia volta e saiu tropeçando nos próprios pés, idiota.

Camila passa reto por mim e coloca as pizzas na bancada.

- Dessa vez você se superou, Michele. - ela fala suspirando pesado.

A campainha toca novamente. Faço menção de ir atender mas a mesma me para.

- Nem pense nisso, Jauregui!!

Eta que a coisa ficou feia pro meu lado.

Ela vai atender e era o cara da portaria com suas malas.

- Pode deixar aí mesmo. - Ela fala quando ele olha para a escadas na intensão de subir com elas. - Obrigada.

- Por nada Dona Camila. - o rapaz fala se retirando mas não sem antes me dar uma olhada dos pés a cabeça. Quando seu olhar cruza o de Camila ela arqueia a sobrancelha.

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora