orgasmo arrebatador

956 52 3
                                    

OII OII, VOLTEI, SENTIRAM MINHA FALTA?

Camila tinha me mandado uma mensagem dizendo que chegaria em 5 minutos do trabalho e que estava muito estressada e me queria de joelhos no nosso "quarto de diversões" pronta para ela me usar como quisesse.
Nem preciso dizer como sua mensagem me deixou completamente molhada e com as pernas bambas, já estávamos a duas semanas sem sessões e ela deveria estar muito puta com algo do trabalho pelo tom em sua mensagem.

...

Escuto a porta do apartamento abrir e fechar em um baque alto seguido de barulho de chaves, o som dos saltos de Camila cada vez mais próximos até que posso sentir sua presença atrás de mim. Ela se abaixa e agarra meus cabelos e me levanta em um puxão, sinto meu couro cabeludo arder e solto um gritinho pela dor e por ser pega de surpresa com sua brutalidade.
Ela me arrasta com ela e pega as algemas de metal e prende meus pulsos a frente do corpo, sinto o metal apertar meus pulsos de forma incômoda, aquilo com certeza me renderia marcas.

- Muito apertado? - ela pergunta inclinando uma sobrancelha.

- Não, senhora. - minto.

Ela aperta mais um pouco e sinto meus pulsos arderem.

- Isso é por ser uma mentirosa masoquista do caralho.

Ela aponta com o olhar para a cama e me dirijo até lá com pressa antes que ela me arraste pelos cabelos. Assim que chego lá ela me empurra e caio de bruços. Minhas pernas jogadas para fora da cama e apenas meu tronco e minha cintura sobre a cama.
Ela abre minhas nádegas e cospe entre elas suas mãos as esmagando e separando-as deixando minha bunda totalmente a sua merce seu dedo circula meu pequeno buraco e força um pouquinho, apenas a pontinha e brinca com ele dentro de mim e então tira e sinto minhas nádegas queimarem com o tapa repentino, três tapas fortes marcam minha bunda.

"Sua bundinha está tão apertadinha, vou ter que dar um jeitinho nela antes de enterrar meu pau"

Sinto um arrepio na espinha. Fazia muito tempo que ela não me tocava ali...

Escuto seus passos e fico com medo de imaginar o que ela vai pegar para usar em mim, escuto um tilintar.

E em seguida grito assim que o cinto me atinge em cheio.

- Conte, amor, só 15 e então vou castigar esse seu rabo apertado.

Mal tenho tempo de respirar e seus golpes me atingem, conto cada um deles que são dados de três em três 5 vezes.
Sinto seus dedos acariciar entre minhas pernas.

- Já está molhada, meu bem... - ela enfia dois dedos em minha buceta e gemo, dói por ser dois de uma vez.

Sinto seus dedos entrarem fundo em mim e em seguida ela faz movimentos para frente e para trás alargando minhas paredes vaginais, aquilo é gostoso. Então ela tira e mete um dos dedos melados em meu cuzinho e sinto meu buraco se ajustar em seu dedo o apertando ela tira só para voltar a enfiar com mais um, e mexe eles lá dentro e sinto minha bunda arder conforme seus dedos se movem abrindo espaço, isso me faz gemer feito uma cadela e choramingo assim que ela sai deixando-me ansiosa por mais.
Entao sinto algo gelado entre as nádegas, metal talvez? Aquilo cutuca minha bunda e então ela empurra forçando a entrada e resmungo baixinho.

- Calma, tem muito mais disso para entrar, deixe para gritar depois de pelo menos a metade.

Prendo a respiração.

- Senhora... por favor... - Choramingo.

Sinto mais daquilo forçar a entrada, queima mas minha bunda logo se ajusta esmagando aquele objeto metálico.

- É um plug tem 7 bolinhas, 3 já estão dentro, vamos ver quantas mais você aguenta.

- Espera... Tá doendo. - Reclamo.

- Sabe que eu odeio garotas reclamonas né Lauren? Eu estou sendo boazinha poxa, podia ter metido logo meu pau a seco, iria doer muito mais.

   Sinto mais daquilo forçar entrada e ela abre espaço entre minhas nádegas e empurra mais, serro os dentes... PORRA, aquilo dói, mas não deixa de ser excitante.

- Só mais duas, baby, respira fundo relaxa.

Como se fosse fácil.

Grito e me debato, agarrando os lençóis.

- Prontinho, já foi.

   Ela toca meu clitóris em movimentos circulares me fazendo relaxar e dói um pouco menos.

   Dois de seus dedos entram em minha buceta, e ela me fode duro e forte até eu gritar de prazer.

   E então um pouco do plug só pra meter novamente é gostoso, ela continua a meter em minha buceta e quanto brinca com minha bunda.

Aquilo era.... Era bom... Ooh sim muito bom.

Ela puxa o plug e me sinto vazia... exposta, e então sinto a cabeça de seu pau forçar entrada por trás, devagar, até estar completamente dentro.

- Porra, Lauren!! - ela geme.

   Camila começa em um vai e vem lento e fundo. Aquilo parecia ser uma tortura deliciosa, mas eu precisava de mais...

- Mais... mais forte, senhora!

   Ela segura em minha cintura e me fode com força me fazendo gritar e gemer que nem louca.

- Assim? Você é tão fogosa Lauren, deve estar com a bunda ardendo e ainda assim pede por mais...

- Oh sim, dói, dói senhora... Mas é bom!

   Sinto ela me tocando em quanto mete cada vez mais forte... meu corpo sacudindo com seus impulsos.

- Camila! Isso!!! oh porra eu vou...

Meu corpo sacude em meio a um orgasmo arrebatador.

E logo ela sai e goza em minhas nádegas.

GOSTARAM?! NÃO CONSEGUIA DORMIR E ENTÃO ESCREVI E SAIU ESSE CAPÍTULO... ESPERO QUE GOSTEM.



MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora