Pov: Camila Cabello
No caminho pra casa flashes dos últimos acontecimentos pareciam nublar minha mente e foi difícil não parar ali mesmo para consolar minha submissa.
Eu estava estressada e acabei descontando nela, eu queria que ela merecesse ser punida para que eu pudesse me aliviar como a sádica do caralho que eu sou e acabei a tratando mal na frente dos meus amigos por puro egoísmo.
Assim que chegamos em casa eu abro a porta para ela e ela faz menção de ir para o chão e continuar engatinhando como minha cadelinha e por mais que parte de mim quisesse isso um breve olhar para seus joelhos feridos pela minha imprudência de faze-la engatinhar naquelas malditas pedras me fazem mudar de opinião.
- Não, você está machucada, vem. – falo e a pego pela mão a guiando para dentro de casa.
Assim que entramos em casa noto que ela deve estar congelada nua a essas horas da madrugada, pego um casaco na passada pela porta onde deixamos antes de sair e lhe cubro.
- Vamos tomar um banho, você está bem? – pergunto.
Ela não responde nada apenas deixa as lágrimas caírem livremente pelo seu rosto vermelho, noto as marcas de minhas mãos nele. DROGA!
Respiro fundo.
- Me desculpa, Lauren, eu não devia ter te batido.
- Eu descumpri uma ordem sua senhora. – ela fala e soluça baixinho.
- Por que eu quis assim. – explico.
Vou até o toalete e encho a banheira e me livro do meu salto do vestido e roupa intima.
Lauren ainda estava com o casaco em seu corpo nu e usava a coleira.
- Pode tirar o casaco, te ajudo com a coleira.
Assim que ambas estamos nuas a ajudo a tirar a coleira.
- Pode entrar na banheira, vou buscar algo para você vestir quando sair.
Volto com um pijama quentinho para ela e outro para mim. Ela já estava na banheira apenas com a cabeça de fora, em um coque improvisado para que não molhassem seus cabelos.
- Me da um espacinho?- peço.
Ela vai para frente e eu entro na banheira e coloco minhas pernas ao seu redor e puxo seu corpo para o meu. Massageio seus ombros e sinto a dureza de seus músculos.
- Tudo bem, tente relaxar, Laur. – falo e continuo massageando seus ombros até ouvir um leve gemido de contentamento.
Enquanto eu massageio seus ombros ela vai se lavando sem pressa, assim que ela já está limpa eu me lavo rapidamente e saio da banheira para pegar uma toalha pra ela.
A ajudo a se secar e pego uma pomada para passar em seus joelhos que estavam com pequenos esfolados, boto um ban-daid onde tem um pequeno corte e me praguejo mentalmente por isso ter acontecido.
Já vestidas e em baixo do meu edredom quentinho, trago a cabeça da minha submissa para meu peito e acaricio seus cabelos.
- Está melhor meu amor? – pergunto.
- Sim, senhora.
- Que bom, por que não usou sua palavra? Só percebi depois que você tinha ficado realmente magoada como te tratei... Humilhação é algo que você adora, me diz o que aconteceu de ruim na sua cabecinha que te chateou?
- Eu... eu estou um pouco sensível esses dias, pode ser da TPM, eu só queria conversar com a senhora em quanto nós assistíamos a cena, não achei justo quando foi grosseira comigo e depois... Os tapas... Eu fiquei com vergonha, não queria desaponta-la pelo contrario, eu só queria que a senhora senti-se orgulho de mim. – suas palavras saem embargadas pelo choro no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...