A Chibata

808 64 10
                                    

POV: Lauren

   Pego minha chibata recém comprada e dobro a ponta sentindo o couro entre os dedos.
   Eu estava sozinha, e já era meu 13° dia sem Camila, ela estava em uma viagem a trabalho. E volta e meia me mandava fotos de biquíni na pscina do hotel. Ela voltaria em 2 dias e eu estava a fim de lhe dar um incentivo para que ela voltasse logo.

   13 dias sem o toque dela, sem seus beijos sem seus castigos e o nosso sexo selvagem estava me deixando sedenta. Liguei a webcam e botei para filmar em quando eu me deitava para iniciar meu mini show para ela.

   Eu estava completamente nua minha pele branca devido ao pouco contato com sol já que eu fugia do mesmo. Pego o açoite e passo entre os lábios em quanto olho para a câmera dando meu melhor sorriso sexy e faço cara de uma garotinha que está prestes a aprontar. Me ajoelho na cama e deslizo oa ponta da chibata entre meus seios até a barriga depois volto para cima e provoco meus mamilos já excitados e eles ficam ainda mais durinhos. Bato neles e a cada batida dou um gemido manhoso de dor.

   Lembro que tenho uma dominadora sádica que gosta de me ver sofrer e abro a gaveta tateando os objetos dentro dela sem olhar até que sinto o que procuro. Prendedores de roupa, pego dois e prendo um em cada mamilo, me arrependo assim que sinto a dor ardida.

  Sinto a necessidade de tirar mas a ignoro e continuo com meu pequeno ato de rebeldia. Pego o açoite e dou batidinhas leves em meus seios que doem a cada vez que os prendedores são atingidos.     Após me dar por satisfeita de abusar deles me viro de 4 para o notebook e esfrego a chibata pela minha buceta molhada. Olho para a câmera por sobre o ombro e faço cara de safada ordinária.

Finamente vou para minha parte preferida e começo com os golpes em minha bunda até não sobrar um só branco nela. Ela estava numa cor rosa forte quase vermelha. Olho para a câmera.

- Vou pegar leve com minha bunda senhora, sei que minha dona não terá a mesma compaixão com ela. - e dizendo isso me viro e abro bem as pernas metendo dois dedos lá dentro e mostrando-os para a câmera em seguida sorvendo do meu gozo com gosto.

- Veja só o que está perdendo, senhora. Se não voltar logo... Terei que achar quem resolva isso para mim. - Pisco para a câmera sorrio moleca e encerro a gravação.

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora