3 - 🌵

7.1K 644 261
                                    



Taquirim - em algum lugar do nordeste. 6:45 p.m.

Lauren se ajeitou na poltrona do ônibus, algumas pessoas já pegavam suas bolsas na parte que ficava em cima das poltrona, pra sua sorte ao lado dela não veio ninguém e ela deixou sua mochila ali mesmo. Pegou os bilhetes que identificavam suas malas e retirou os headphone dos ouvidos, se inclinou e olhou pela janela, vendo que o ônibus ia parando ao lado de uma praça.

A praça não era grande, mas também não era pequena demais, tinha alguns carrinhos vendendo pipoca, pastel, e até mesmo espetinhos. Lauren esperou que algumas pessoas descessem e em seguida fez o mesmo, foi até a lateral do ônibus e entregou os bilhetes de identificação ao homem e o mesmo pegou suas malas, ela puxou duas pra cima da calçada da praça e depois voltou para pegar mais uma, olhou para os lados tentando ver se seu padrinho estava ali, algumas pessoas que estavam na praça estavam olhando quem descia do ônibus.

— Você está bem mais bonita do que da outra vez que te vi - se virou e deu de cara com seu padrinho - seja bem vinda.

Ele abriu os braços e ela se jogou em cima dele, se apertaram em um abraço cheio de saudades.

— Fez boa viagem? - perguntou ao se afastar da menina - eu vim te pegar com Dinah, ela foi comprar pipoca - apontou na direção da praça - sua madrinha ficou em casa preparando a janta pra sua chegada.

— Estou um pouco cansada, mas a viagem foi boa - falou sorrindo sem jeito - só preciso de um bom banho e uma boa noite de sono.

— Tem a tua casa, cumpade Micael falou que você poderia ficar lá, mas eu e tua madrinha arrumamos um quarto pra tu lá na nossa casa - apertou o ombro da garota.

— Até que enfim chegou - virou de lado e viu a loira se aproximar com dois saquinhos de pipoca - trouxe esse aqui pra você, como boas vindas, tem bastante manteiga.

— Obrigada - pegou o saquinho e abraçou a loira a sua frente - você está bem mais alta do que me lembro.

— Muito cuscuz - falou e em seguida encheu a boca de pipoca - vamos embora que eu tô varada de fome e mainha tá fazendo uma janta muito da boa.

Ajudaram a garota com suas malas e levaram até a picape azul, Lauren suspirou assim que o carro se afastou da praça. Na barraca onde vendia pastel Camila estava com um de tamanho grande em sua mão, sua boca um pouco suja de óleo e molho, um enorme copo de vitamina de goiaba em cima da mesa, a sua frente estavam Normani e Ally.

— Viu que a Dinah tava aqui na praça e nem veio onde a gente tava? - Normani perguntou com a boca cheia de pastel.

— Ela tava esperando alguém na parada, nem sei se ela viu a gente - Ally comentou enquanto espremia ketchup em seu pastel.

— Eu nem reparei - Camila falou mordendo a massa cheia de molho especial - vocês sabem que quando estou comendo a comida é minha única visão.

— Sabemos - a baixinha falou sorrindo e enfiando o último pedaço de pastel na boca e terminando seu suco - meninas, foi ótimo lanchar com vocês, mas agora eu preciso ir.

— Vai pra igreja? - Mani perguntou e a baixinha concordou - pensei que só tinha missa nos domingos...

— Algumas pessoas só vão no domingo, Mani, eu vou quarta e domingo - Ally falou sorrindo e Camila a acompanhou, ela se levantou - obrigada pelo pastel Mila.

— De nada - respondeu com a boca um pouco cheia - reze lá por nós.

— Quando chegar em casa vou mandar uma mensagem pra Dinah - Normani falou assim que Ally se afastou.

Morena TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora