24 - 🌵

6.2K 551 184
                                    



Dinah foi até sua casa e voltou com uma caixa de som média, pendurou a mesma em um armador na lateral da casa, Gabriel já tinha acendido a churrasqueira e deixou para que elas assassem as coisas, dando privacidade as meninas. O arroz, a farofa e o vinagrete já estava em cima da mesa, tudo coberto, os pratos e talheres também.

— Quem vai assar? - Ally perguntou olhando a churrasqueira - se for eu, vou queimar tudo, ainda mais que vou começar a beber - ela pensou - vamos comer carvão se depender de mim.

— Eu asso - Lauren falou e todas olharam em sua direção - que foi? - ela franziu a testa - eu sei assar.

— Vou confiar - Dinah disse - se você queimar - apontou o dedo na direção da morena - eu asso você.

Lauren deu de ombros e foi pegar a bacia que estava com as carnes, ela colocou algumas linguiças e carne pra assar e deixou a bacia em cima da mesa, Camila estava observando ela.

— Vou pegar cerveja pra gente - ela disse e foi até a cozinha, pegou algumas latinhas e voltou deixando em cima da mesa - estão bem geladinhas - abriu uma e tomou um gole - liga esse som.

— Só se for agora - Normani disse e conectou o pendrive na caixa - vamos começar essa resenha.

"... Chorando se foi quem um dia só me fez chorar, chorando se foi quem um dia só me fez chorar..."

Camila começou a rir por conta da música e já foi logo fazendo o pacinho da lambada, Normani a acompanhou, Lauren ficou hipnotizada pelo gingado dos quadris de Camila, que dançando sozinha parecia livre ao girar com a latinha em sua boca, ela suspirou.

Não baba em cima da carne - Ally falou e já estava na sua segunda latinha - essa bunda tem vida própria - ela ergueu uma sobrancelha e Lauren engoliu em seco quando olhou na direção da bunda de Camila.

Hum - ela pigarreou - não vai dançar?

Nam - a baixinha negou - eu quero só comer e beber, deixo a dança pra elas - apontou as três garotas que agora já dançavam outra música.

"... Olha lá quem vem virando a esquina vem Diego com toda a alegria, festejando, com a lua em seus olhos, roupa de água marinha e seu jeito de malandro, e com magia e pura alma ele chega com a dança possuído pelo ritmo ragatanga..."

Camila, Normani e Dinah faziam a coreografia enquanto Ally tomava sua cerveja e Lauren assava a carne, a morena era um olho no churrasco e o outro em Camila. As três meninas dançavam em sincronia a coreografia, nada melhor que dançar suas músicas favoritas e antigas.

Não demorou muito para que algumas carnes e linguiças estivessem assadas, Lauren colocou em um prato e levou até a mesa, Ally foi a primeira a fazer um prato, as meninas fizeram apenas um para que elas comecem tirando o gosto enquanto bebiam.

— Vocês tem medo de dormir aqui no alpendre de noite? - Dinah perguntou depois de comer um pedaço de linguiça.

— Vamos dormir aqui fora? - Normani perguntou erguendo as duas sobrancelhas.

— Não faz medo - Camila disse - aqui é afastado e tem os cachorros e nunca aconteceu nada com ninguém aqui.

— Por mim tudo bem - Lauren deu de ombros enquanto colocava mais carne no prato - a minha rede já está ali mesmo - ela apontou.

— Pois é, a Normani vai dormir comigo - a loira falou - só tem mais duas redes - ela contou a linguiça e levou o pedaço até a boca de Normani - então vocês vão ver ai quem dorme com quem...

Morena TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora