22 - 🌵

6.3K 563 324
                                    



Camila desceu do caminhão logo depois do seu pai, ela observou o motorista tirar as duas vacas de cima do mesmo com cuidado e as outras coisas que seu pai comprou, ela agradeceu ao mesmo assim como seu pai. Ela ajudou seu pai a colocar as vacas e as galinhas no quintal em seus devidos lugares, dona Sônia estava na porta enquanto enxugava as mãos para poder receber seu marido e filha, Sofia estava pulando de um lado pro outro apenas de calcinha.

— Chegamos - Alexandre falou e deixou um selinho em sua mulher, se abaixou e pegou sua filha mais nova nos braços.

— Deu tudo certo? - Sônia perguntou depois de abraçar Camila e a olhar dos pés a cabeça, coisa de mãe.

— Deu sim - Camila sentou de vez na cadeira de balanço - o rapaz iria enganar painho se eu não tivesse ido - falou com uma carranca - ele queria vender acima do valor, acredita mainha? - dona Sônia concordou com a cabeça - achando que a gente era um bando de burro.

— Mas ele no instante se colocou no lugar dele quando minha menina falou bonito com ele - ele disse todo orgulhoso de sua filha e acariciando seus cabelos - no fim tivemos até uma promoção só da boa pois o dono queria se desculpar pelo erro do funcionário.

— Vamos deixar essa conversa pra depois, vamos entrar - Sônia bateu o pano de prato na bunda de Sofia - o almoço está na mesa e vai esfriar, vocês chegaram bem na hora, vão lavar as mãos e já pra mesa.

Camila se levantou e seguiu sua família pra dentro de casa, lavou as mãos junto com seu pai e foram almoçar. Depois do almoço ela falou que estava cansada e foi pro seu quarto, ligou o ventilador e retirou sua blusa, ficando apenas de sutiã e se jogou em cima da cama, pegou seu celular e mandou mensagem pra Dinah no grupo.

Camila: Chegueiiiiiiii cambada 💃🏻

Dinah: ATÉ QUE ENFIM PORRA

Ally: Quando vai ser a bebedeira? 🍻

Normani: mds a Ally é muito cu de cana, se espremer ela da pra repor um ano todinho de álcool em uma loja.

Dinah Cachorra adicionou (**) *****-**** ao grupo.

Ally: Eu só gosto de aproveitar a vida.

Lauren: Que isso aqui?

Dinah: Um grupo, sabe ler não? Num usa tecnologia não?

Camila: CAVALA, já trocou as ferraduras hoje Dinah?

Dinah: Tá defendendo a namoradinha né?

Lauren: Você vai pedir a Normani em namoro quando? Tá enrolando a menina demais já, abre o olho Normani.

Normani: verdade... 🤔

Ally: Só tem sapatão aqui...

Dinah: LAUREN CALE A BOCA, Normani não dê corda a essa nojenta não.... Se só tem sapatão então tu também é pouca sombra.

Camila: Tô com saudades de vocês

Normani: Da gente ou da Lauren? 👀

Lauren: Vou dar um gato a vocês, assim vai ter oito vidas pra cuidar, a sua e as sete dos gatos...

Dinah: Vamos fazer uma "festinha amanhã" vou falar com painho.

Ally: Festinha é comigo mesmo, eu vou levar uma caixinha de cerveja... quem vai levar comida?

Camila: Todo mundo leva alguma coisa, mas onde vai ser essa "festinha"?

Morena TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora