— Dinah! - Madalena gritou da sala, a loira que estava na cozinha com um pedaço de pão na boca, pulou da cadeira e correu até a porta e colocou só a cabeça para olhar na direção da mãe - tira esse salto do meio da casa, todo dia isso, se tu chegar hoje e fizer isso de novo - ela apontou os saltos dos dois dias de festa que a filha foi - próximo ano não te deixo ir mais, onde já se viu, tá achando que sou sua empregada menina?
— Eu já vou tirar - a loira falou com a lateral da boca cheia de pão - eu juro mainha, deixa só eu terminar de tomar café.
A mulher semicerrou os olhos na direção da filha e a loira abriu um sorriso enorme, a mulher negou com a cabeça e saiu indo na direção do quarto, Dinah voltou pra cozinha e sentou a mesa voltando a tomar seu café, apertou os olhos quando viu Lauren se segurando para não rir.
— Se você rir eu te acordo de manhã com um peido na cara - a loira apontou o dedo indicador na direção da morena - fique sabendo.
— Tô quieta - Lauren comprimiu os lábios e voltou a tomar seu café - você viu meu carregador? Tenho que ligar para os meus pais e meu celular está descarregado.
— Eu vi no chão hoje de manhã quando a gente chegou - molhou o pedaço de pão com manteiga no café e soprou antes de levar até a boca - deve de tá embaixo da cama, acho que você chutou...
Quando terminou de tomar café, Lauren foi até o quarto que ela dormia e procurou seu carregador, realmente estava embaixo da cama, juntamente com seus tênis e alguma peça de roupa, ela tirou de lá e colocou seu celular pra carregar, se jogou em cima da cama, estava próximo de meio dia. Lauren voltou sua mente para os dois dias passados, a qual ela ficou com Camila, hoje provavelmente seria o última dia que elas ficariam, já que era o último dia de festa, ela queria aproveitar o dia de hoje o máximo possível.
...
Camila estava de braços cruzados e olhava fixamente para as duas caixas de pastilha que estava em cima da tampa de isopor da barraquinha de Joana, era de morango e de menta, estava em dúvida de qual comprar. Ally e Normani dividiam uma latinha de cerveja, hoje Camila decidiu que não iria beber, já bastava os dois dias passado.
— Pode escolher que eu pago - Camila olhou por cima do ombro e ergueu uma sobrancelha - na verdade, pode escolher qualquer coisa que eu pago...
— Eu não quero que você paga nada pra mim - Camila disse e revirou os olhos, Diego estava atrás dela e a olhava dos pés a cabeça. Hoje Camila decidiu vestir um vestido vermelho florido, apertado da cintura pra cima, da cintura pra baixo ele era soltinho, ficava dois palmos fechados acima dos seus joelhos, nos pés ela usava um tênis branco.
Diego ficou ao seu lado e sorriu, chamou Joana e quando a mulher se aproximou ele gesticulou para ela como se fosse dono da barraquinha.
— O que Camila quiser pode dar a ela, eu vou pagar tudo - ele disse todo pomposo e Joana olhou com as sobrancelhas erguidas na direção de Lauren.
— Ela não precisa que você pague nada pra ela - Lauren chegou por trás do garoto e ele se virou assustado - primeiro que ela tem o próprio dinheiro, segundo que se não tivesse eu pagaria - ela olhou pra Camila e se aproximou passando o braço direito pela cintura dela e deixando um beijo demorado em sua bochecha.
— Eu só estava querendo ser gentil e...
— Não - Lauren o cortou - você estava sendo um grande babaca como todas as outras vezes que te vi na minha frente.
Joana quis rir e então saiu para atender outros pessoas, Diego ficou encarando Lauren por um momento e depois saiu com o maxilar trincado. Camila virou na direção dela e abriu um sorriso, devolveu o beijo na bochecha e se virou na direção de Joana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena Tropicana
HumorAcostumada com um clima mais frio, Lauren tem certeza que vai pegar fogo no calor do sertão, seus pais precisavam resolver alguns problemas e a mandaram para a casa dos seus padrinhos na pequena cidade de Taquirim, ela queria mais do que tudo ir emb...