18 - 🌵

6.8K 622 527
                                    



Dinah se remexia no canto enquanto ouvia a música, estava estranhando a demora das meninas pra voltar, Lauren arranjou uma cadeira e estava sentada com os cotovelos em cima da mesa, a loira se assustou quando Normani chegou afobada perto dela.

— A Camila - falou puxando o ar já que veio quase correndo - a Bianca - apontou o dedo na direção.

— O que tem elas? - Dinah perguntou sem entender a situação, Lauren estava do mesmo jeito.

— A gente tava voltando pra encontrar com vocês e irmos comer - puxou o ar pela boca - daí a Bianca segurou ela pelo braço e tá lá chavecando no ouvido dela.

Dinah e Lauren olharam na direção que Normani apontava e viram Bianca falando no ouvindo de Camila, a mesma sorria e negava com a cabeça e a garota de cabelos cacheados continuava a falar no ouvido da de olhos castanhos que percebeu que Bianca já estava muito alterada.

— Acho melhor a gente ir lá - Dinah falou olhando as meninas - a Bianca é uma ótima pessoa, mas quando enche o cu de cana ela fica insistente demais.

— Então vamos lá - Lauren falou já indo na direção das meninas.

Ela chegou próximo de Camila, tendo Dinah e Normani logo atrás, Bianca percebeu a presença das outras garotas e se afastou de Camila que olhou por cima do ombro e se afastou da garota de cabelos cacheados.

— A gente veio buscar você - Lauren falou e segurou a mão de Camila - estamos indo comer, vamos?

— Claro - Camila confirmou com a cabeça e olhou na direção de Bianca - já vou, a gente se fala depois - a garota concordou com a cabeça.

Elas voltaram para onde estavam mais cedo, Dinah saiu e voltou com dois pratos descartáveis com espetinhos, farofa e vinagrete, Normani bateu palmas quando viu a loira colocando os pratos em cima da mesa. Camila já ia pegando um espetinho de carne pra comer, mas parou quando viu Lauren olhando pra ela.

— Quer? - apontou o espetinho e Lauren negou com a cabeça - então o que foi? Tem alguma coisa no meu rosto?

— Não, não tem nada no seu rosto - elas falavam um pouco alto por conta do barulho.

Camila soltou o palito do espetinho no prato e ficou olhando na direção de Lauren, a de olhos verdes engoliu em seco quando a de olhos castanhos se aproximou.

— Você pode ir ali comigo? - Camila perguntou.

— Onde? - a de olhos verdes franziu o cenho.

— Vai logo bicha lerda - Dinah bateu no ombro de Lauren e a mesma sentiu seu corpo pender pra frente - eu sou lerda, mas igual a você tá pra nascer viu, que bicha abestalhada.

— Precisa agredir? - Lauren perguntou e passou a mão no ombro esfregando.

Camila gesticulou com a cabeça na direção que ela queria que Lauren a seguisse, ambas passaram pela barraca de Joana e foram para a lateral do muro, a de olhos verdes não sabia pra onde estava indo, mas ainda assim seguia a de olhos castanhos, essa que estava indo para a parte de trás do palco, onde era um pouco escuro.

— Não acha que é perigoso ficar aqui atrás? - Lauren perguntou ao ver Camila se escorar na parede e ficar lhe olhando.

— Não Lauren, aqui é tranquilo, pode relaxar frouxa - Camila esticou as mãos e tocou as de Lauren a puxando para mais perto de si - eu posso tá enganada, você me pare se for assim mesmo...

Ela deixou as mãos de Lauren em sua cintura e ficou com as dela ali segurando.

— Você quer ficar comigo? - perguntou e Lauren arregalou os olhos verdes e ao mesmo tempo apertou a cintura de Camila - se não quiser, a gente pod...

Morena TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora