"... Eu e você não é assim tão complicado não é difícil perceber, quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer, se eu disser que já nem sinto nada que a estrada sem você é mais segura, eu sei você vai rir da minha cara, eu já conheço o teu sorriso, leio o teu olhar, teu sorriso é só disfarce e eu já nem preciso, é..."— As músicas de Ana Carolina é de lascar viu - Dinah falou já com a voz de quem estava ficando bêbada - se eu não tivesse com você agora, Mani - ela se escorou na namorada - eu estaria chorando, tenho certeza...
— Mulher te preserva - Normani falou rindo da loira - mas eu concordo, as músicas dela é de lascar sem dó.
Lauren só fazia rir ao ouvir a conversa das amigas, Ally já tinha voltado e bebido mais um pouco só que já tinha sumido de novo, o filé com frita acabou e as meninas pediram bolinho de bacalhau para diferenciar. Camila tinha ido ao banheiro e não demorou muito a voltar.
— Que tal jogarmos sinuca agora? - ela perguntou assim que se aproximou da mesa - acabaram de liberar e eu comprei ficha - ela mostrou as fichas em sua mão.
— Camila? - ela se virou ao ouvir aquela voz chamar seu nome, ela sabia muito bem quem era - quanto tempo.
Lauren olhou pra trás e viu quando a garota desconhecida envolveu Camila pela cintura e a abraçou apertado, sentiu uma pontada no peito quando viu a garota deixar beijos na bochecha da sua garota. Camila retribuiu o abraço ainda sem acreditar quem a estava abraçando.
— Amanda - quando Lauren ouviu aquele nome saindo da boca de Camila, ela congelou - meu Deus, quando você voltou?
— Faz uma semana mais ou menos, as meninas disseram que você estava aqui e eu não pensei duas vezes - ela ainda segurava a cintura de Camila, a de olhos castanhos retirou a mão dela dali mas a garota ficou segurando a sua mão.
— Voltou pra ficar ou só veio pra ver a família mesmo? - Camila perguntou.
— Voltei pra ficar - disse sorridente e acariciou a mão de Camila.
Lauren engoliu em seco e estava incomodada com o aperto em seu peito, o desconforto que estava sentindo ao ver aquela cena, sentia seu corpo gelado e calafrios passava por todo ele, as meninas ficaram observando a cena e podiam ver o quanto Lauren estava desconfortável com o que estava vendo.
— Vou no banheiro - a morena falou e Camila olhou por cima do ombro vendo a mesma se afastar.
— Vamos jogar Camila? - Dinah chamou a amiga e se levantou - antes que alguém ocupe a sinuca de novo.
— Posso jogar com vocês? - a garota pediu e Normani piscou várias vezes.
— É que já tem as duplas - Mani falou rindo sem jeito.
— A garota que estava aqui? - perguntou e elas confirmaram com a cabeça - tudo bem, a gente pode se falar e se ver depois?
Lauren chegou bem na hora e ouviu o que ela falou pra Camila, ela apertou a garrafa d'água que estava em sua mão, a de olhos castanhos ficou encarando a garota a sua frente que ainda estava segurando sua mão.
— Hum - ela coçou a garganta - eu... bom, acho que sim...
— Ótimo - abriu um sorriso enorme e se aproximou de Camila deixando um beijo demorado em sua bochecha - até depois, foi bom ver vocês - ela falou olhando para as meninas e saiu.
— Clima estranho - Ally murmurou, ela chegou na hora que Lauren foi ao banheiro e ninguém nem tinha notado ela ali.
Lauren observou a tal da Amanda ir embora e voltou a beber sua água, Camila se virou e olhou na direção da morena que não a olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena Tropicana
HumorAcostumada com um clima mais frio, Lauren tem certeza que vai pegar fogo no calor do sertão, seus pais precisavam resolver alguns problemas e a mandaram para a casa dos seus padrinhos na pequena cidade de Taquirim, ela queria mais do que tudo ir emb...