Se passaram mais de duas semanas que as meninas foram para a casa dos avós de Camila, o mês de setembro passou e já estava no meio do mês de outubro, pelas contas faltava pouco para que Lauren pudesse voltar para São Paulo, já que seus pais falaram que podiam vir buscar ela no começo de novembro. Elas se viram pouco depois que chegaram daquele quase fim de semana, já que Camila precisou viajar com seu pai algumas vezes e ficar no seu "emprego" junto com Joana.— LAUREEEENNN!!! - Dinah gritou pela lateral da casa fazendo a morena que estava em frente ao espelho se assustar.
— Misericórdia... - levou a mão até seu peito e suspirou - O QUE É PRAGA?
— Tu me respeita - a loira apareceu na janela - mulher cuide que já tá na hora, as meninas já me ligaram - ela mostrou a tela do celular - a Ally não aguentou esperar e já tá bebendo.
Lauren começou a rir, elas tinham marcado de ir no barzinho próximo a praça. Seria uma noite de pouca bebida, muita comida e algumas tentativas na sinuca do bar.
— Eu já estou pronta - pegou o celular e o colocou no bolso junto com o dinheiro que separou - só estava terminando de ajeitar meu cabelo.
— Pois vamos que minha namorada está me esperando - a loira falou e saiu assim que Lauren fechou a janela bem na sua cara.
Sim, Dinah estava finalmente namorando com Normani, depois que ela soube que o vizinho estava se engraçando pro lado de sua garota e também que o pai da mesma colocou ela contra a parede perguntando sobre suas intenções, o medo venceu, o medo de perder Normani e o medo do pai dela.
— Oxe - Lauren ouviu a loira falar assim que chegou no alpendre, encarou a figura da garota com as mãos na cintura e olhando para os lados - painho tava aqui agora, cadê ele?
— Bem aqui - ele surgiu do outro lado da casa, estava limpando as mãos em um pano de cor amarela - tive que mexer no motor da caminhonete, estava fazendo um barulho estranho.
— Não vai poder ir deixar a gente? - Dinah perguntou.
— Claro que vou - ele colocou a ponta do pano no bolso e o deixou ali com boa parte para fora - eu consegui consertar, amanhã levo na oficina pra uma revisão
As meninas entraram na caminhonete e esperaram que o homem também entrasse, ambas ansiosas para ver as garotas. Camila estava em pé ao lado da mesa e morrendo de rir juntamente com Normani, o motivo era Ally, a baixinha tinha ido comprar uma cerveja e na volta tropeçou e fez a maior cena de novela mexicana quando viu sua cerveja se esvaindo pelo chão.
— Mulher compra outra - Normani disse entre as risadas.
— Mesmo que eu compre outra não vou esquecer que derramei essa - Ally falou fazendo cara de choro - olha só a bichinho indo embora - apontou a cerveja escorrendo pela calçada.
— Eu te pago uma mulher - Camila disse ainda rindo.
— Eu quero - a baixinha disse - mas só pra lembrar - ergueu a mão e levantou dois dedos - seriam duas com a sua que eu estaria bebendo, se essa não tivesse caído.
Camila revirou os olhos e se assustou quando sentiu braços envolver sua cintura, já ia empurrar a pessoa mas parou quando o cheiro de Lauren adentrou por seu nariz. A morena a apertou em seus braços e deixou três beijos seguidos no maxilar da garota em seus braços.
— Chegamos - ela disse e olhou para Normani e depois na direção de Ally que estava emburrada ainda - o que aconteceu?
— A cerveja dela caiu - apontou a latinha estourada no chão - eu estava indo comprar uma pra ela, você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena Tropicana
HumorAcostumada com um clima mais frio, Lauren tem certeza que vai pegar fogo no calor do sertão, seus pais precisavam resolver alguns problemas e a mandaram para a casa dos seus padrinhos na pequena cidade de Taquirim, ela queria mais do que tudo ir emb...