38 - 🌵

6.2K 533 293
                                    



Com um pouco de dificuldade, Lauren pilotava a moto pelo caminho da casa de Camila, a rua era de areia e tinha muitos buracos o que fazia a morena não conseguir desviar de todos, quando desviava de um já estava em cima de outro. Com o corpo todo tremendo por conta de tanto buraco na estrada, Lauren parou a moto em frente ao pequeno portão azul de madeira tão conhecido por ela, avistou o pai de Camila vinha pela lateral da casa com dois baldes, um em cada mão.

— Seu Ale - ela chamou e o homem a encarou com as sobrancelhas franzidas, o que ela estava fazendo ali? Sua filha não disse que ela iria embora? - o senhor pode abrir aqui pra mim, por favor?

Maié claro menina - ele deixou os dois baldes em cima do piso do alpendre e foi em direção ao portão - tu num já deveria de tá dentro de um ônibus não? - ele perguntava enquanto desfazia o nó da corda que prendia o portão.

— Longa história - ela disse ao ver ele abrir o portão e liberar sua entrada - Camila já está acordada?

— Claro que tá - ele levou as duas mãos a cintura - ela tava dando comida pras galinha nesse instante - ele gesticulou com a mão na direção do quintal - mas agora deve de tá tirando os leite da vaca, pode ir lá - gesticulou com a cabeça - ela vai gostar, tava toda tristinha esses dias...

Ela apenas concordou com a cabeça e saiu a passos apressados pela lateral da casa, não pode evitar sentir a dor em seu peito ao ouvir que a sua garota estava triste aqueles dias e a culpa era sua. Passou pela lateral da casa e viu Sônia lavando a louça na pia do quintal, a mulher a olhou e ergueu as duas sobrancelhas, levando uma das mãos a cintura e apenas observando a morena entrar o quintal, agora com um pouco de vergonha por conta do olhar de sua "sogra".

Camila estava sentada em um banquinho pequeno e apertava as tetas da vaca em sincronia, ela cantarolava alguma música baixinho enquanto ouvia o barulho dos jatos de leite no balde de alumínio. Lauren se aproximou lentamente e ficou observando a garota por um instante, os cabelos amarrados em um coque alto com alguns fios pequenos e finos descendo pela nuca, os ombros livres de tecido já que ela vestia uma blusinha de alcinha fina, a morena se aproximou mais e ouviu a voz dela baixinho enquanto cantava.

— Morena - ela chamou e Camila travou, foi como se alguém tivesse apertado algum botão pause. Seu peito subia e descia, sentiu aquele frio tomar de conta de seu corpo, ela engoliu em seco e virou o pescoço lentamente e olhou por cima do ombro.

— Branquinha? - piscou os olhos várias vezes e sentiu sua boca secar, não podia acreditar que estava vendo Lauren ali no quintal de sua casa - o que...

— Eu vou ficar - ela disse antes que Camila terminasse de falar, a garota de olhos castanhos ergueu as duas sobrancelhas em surpresa - eu não consegui ir embora...

— E o motivo? - ela se levantou de onde estava sentada e passou as mãos na parte de trás do seu short. Apertou o tecido quando viu Lauren se aproximar de onde ela estava, seu coração batia mais rápido que asa de passarinho quando consegue escapar da gaiola.

— Você - respondeu em um sussurro, seu nariz quase tocando o da garota a sua frente, podia sentir suas mãos suando.

— Eu? - sua pergunta saiu tão baixa que se Lauren não estivesse tão perto não ouviria.

A garota de olhos verdes apenas confirmou com a cabeça e levou as duas mãos até a cintura de Camila e a puxou pra perto do seu corpo. A de olhos castanhos soltou o ar que estava segurando em sua boca, suas pernas estavam trêmulas e se perguntasse onde ela estava naquele momento ela não iria saber responder, antes que ela pudesse sentir o sabor dos lábios que tanto sentia falta, ela se assustou com o grito de sua mãe e pulou para longe do corpo da de olhos verdes.

Morena TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora