30 - 🌵

6.1K 553 131
                                    



Depois de terem quebrado bastante castanha, as meninas foram lavar as mãos e Sônia foi ajudar Maroca no almoço, Alexandre e Zé foram dar uma olhada nos animais, Sofia estava esparramada no sofá da sala depois de ter tomado um banho e assistia algum desenho que passava.

— Depois do almoço você quer ir no açude tomar banho lá? - Camila perguntou assim que sentou ao lado de Lauren.

— Umas duas horas? - Camila concordou com a cabeça - por mim tudo bem...

Camila retirou os chinelos dos pés e puxou um banquinho que tinha ali perto, esticou as pernas e repousou os pés em cima do banquinho. Lauren acompanhou todo o movimento da garota ao seu lado, num momento de coragem ela se inclinou e deixou seu rosto no pescoço de Camila, deixando ali três beijos lentos que fez a garota de arrepiar por inteiro, Camila era tão carinhosa que Lauren queria retribuir um pouco.

— As meninas estão enchendo o saco no grupo - a de olhos castanhos estava mexendo em seu celular enquanto Lauren deixava beijos e cheiro em seu pescoço.

— Meu celular tá dentro da bolsa, esqueci de pegar - falou contra o pescoço de Camila.

— Vem mais pra cá - pediu, já que a cadeira de Lauren estava um pouco afastada. A morena se levantou e deixou a cadeira colada a da outra e então sentou-se e sentiu quando Camila passou o braço esquerdo por seu ombro e começou a fazer cafuné em seus cabelos.

— Desse jeito eu vou dormir - disse depois de colocar o rosto mais uma vez no pescoço de Camila - o vento está ajudando muito...

— Dorme nada - Camila falou rindo baixo, sem que Lauren percebesse a de olhos castanhos abriu a câmera frontal de seu celular e tirou uma foto das duas. A morena com um bico em seus lábios deixando um beijo no pescoço de Camila e a mesma sorrindo em direção a câmera. Tirou mais uma e postou em seu storie do Instagram.

O vento soprava solto no sítio dos avós de Camila, o barulho de folhas sendo balançadas, o canto de alguns pássaros e o barulho de outros animais que estavam ao redor. Lauren que estava acostumada com buzinas, motores e o alvoroço da cidade grande, estava sentindo seu corpo totalmente relaxado estando ali naquele ambiente e ainda tendo os carinhos de sua garota. A morena estava quase dormindo quando deu um solavanco assustada quando ouviu o grito de Sônia por Camila avisando que o almoço estava na mesa.

— Misericórdia - Camila falou baixo e rindo - mainha mata um do coração e depois ainda vai brigar com o defunto.

— Eu estava quase dormindo - Lauren disse com uma pequena careta em seu rosto e Camila a roubou um selinho.

— Vem, vamos encher o bucho - se levantou e estendeu a mão na direção da morena, assim que Lauren segurou a mão de Camila, a mesma entrelaçou seus dedos.

Foram em direção a mesa que estava na parte de trás da casa embaixo do alpendre, estava repleta de comida, tinha arroz refogado, feijão tropeiro, macarrão, farofa de farinha e também de cuscuz para quem preferisse, galinha cabidela, macaxeira cozida e frita e pra finalizar uma jarra de suco de maracujá.

— Meu Deus - Lauren sussurrou ao lado de Camila - eu queria ter um estômago sem fundo só pra poder comer um prato enorme...

— Ainda bem que faz tempo que eu tomei café - Camila sentou-se à mesa tendo a morena ao seu lado - assim sobra mais um espacinho pra tanta comida boa.

Sônia estava fazendo o prato de Sofia que estava sentada e tinha um pedaço de macaxeira em mãos, Alexandre chegou logo depois com Zé e já foram sentando. Maroca já estava comendo. Camila começou a se servir e perguntou se Lauren queria que ela fizesse o prato dela também, a morena quis dizer que sim por vergonha mas depois achou melhor ela mesma por o seu.

Morena TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora