Camila deixou as meninas na sala enquanto ela ia no quintal colocar água para os cachorros, jogar milho para as galinhas e olhar se o pequeno curral que seu pai criava duas vacas estava fechado corretamente, pois uma vez não estava fechado corretamente e as vacas fugiram e foi uma correria pra colocar elas de volta. Estava na lateral da casa quando ouviu alguém chamar seu nome lá na frente, ela caminhou em direção a entrada e viu Ally em pé no portão.— Pensei que não tava em casa - a baixinha falou se abanando - abre aqui que eu tô morrendo nesse sol.
— Mulher é só tirar a corda - Camila falou sorrindo e abriu o portão - olha que ele é baixo e nem assim você alcança - a amiga deu um tapa em seu ombro - ai toco de amarrar formiga.
— As meninas já chegaram? - ajeitou a alça da bolsa em seu ombro - eu não vou poder dormir aqui, trouxe roupa pra tomar banho na hora de ir pra casa - elas foram pela lateral da casa para entrar pela porta da cozinha - mainha vai na casa da minha tia e quer que eu vá também.
— Pelo menos você vai passar o dia com a gente - espantou algumas galinhas que estavam próximo a porta e abriu a parte de baixo e entrou junto de Ally - alguém vem te pegar?
— Painho - foi em direção ao quarto de Camila pra deixar a mochila lá e voltou logo em seguida indo em direção a sala onde estava as meninas - chegou a única que presta.
— Misericórdia - Dinah gritou - quem chamou o tamborete de anão?
A baixinha ergueu o dedo do meio na direção da loira e a mesma explodiu em risada. Camila foi até o dvd e conectou o pendrive no mesmo, em seguida ligou a televisão e deu o play nas músicas.
— Porra - Normani falou se levantando e pulando - Camila nunca decepciona com essas playlist dela.
"... eu já falei pra você deixar de maresia, eu quero ver você na coreografia, eu já falei pra você deixar de maresia, eu quero ver você na coreografia..."
Normani começou a balançar os ombros no ritmo da música e Dinah acompanhou a mesma batendo palmas, Camila começou a mexer os quadris e balançar a cabeça no mesmo ritmo.
"... mas se você quiser pode dançar largadinho (largadinho, largadinho) vai no balanço do vento dançando gostosinho..."
As três começaram a dançar a coreografia da música, Lauren ergueu as sobrancelhas olhando o molejo da cintura de Camila quando a música diminui o ritmo e a cantora ficou repetindo "em baixo, em baixo, em baixo, se prepare pra subir, em cima, em cima, em cima, balança daí que eu balanço daqui" a morena mexia o quadril de um lado pro outro e ia descendo até o chão, Normani e Dinah faziam o mesmo, mas a atenção de Lauren estava apenas em Camila.
— Eita Camila - Ally falou sorrindo e bateu na bunda da amiga - vai acabar quebrando esse quadril menina.
— Quebra nada - ela voltou a fazer a coreografia com as meninas - vem dançar Ally.
A baixinha negou com a cabeça e sorrindo ao mesmo tempo, Camila foi na direção da amiga tentando puxar a mesma e ela saiu correndo na direção da cozinha, Camila começou a rir alto e a baixinha colocou só a cabeça na porta da cozinha olhando na direção da sala.
— ESSA É A ONDA ESSA É A ONDA DO CARRINHO DE MÃO PADÁ - Dinah berrou quando a música começou e saiu balançando a bunda de um lado para o outro na sala e Normani acompanhando a mesma.
Camila começou a rir e se inclinou para frente batendo as mãos nas coxas, sempre que se juntavam sozinhas na casa de Camila era assim, elas sabiam muitas coreografias das músicas, mas as vezes elas ficavam zoando e era o que Normani e Dinah estavam fazendo agora. Camila foi na onda delas quando começou o refrão, ela ergueu os braços para frente e movimentou para os lados enquanto quebrava o quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena Tropicana
HumorAcostumada com um clima mais frio, Lauren tem certeza que vai pegar fogo no calor do sertão, seus pais precisavam resolver alguns problemas e a mandaram para a casa dos seus padrinhos na pequena cidade de Taquirim, ela queria mais do que tudo ir emb...