28 - 🌵

6.2K 533 193
                                    



Lauren estava sozinha em casa, sua madrinha estava na fazenda vizinha, seu padrinho e Dinah tinha ido no centro. Ela estava sentada na cadeira de balanço e olhava fixamente a tela de seu celular, estava tão bem enquanto estava na casa de Camila ontem a noite mas, depois que chegou em casa e ligou para os seus pais ela teve uma leve discussão com os mesmos.

Flashback on

Assim que estacionou a caminhonete no lugar a qual ela sempre ficava, Lauren entrou e foi direto para o seu quarto, resolveu que ligaria para os pais depois que tomasse banho, foi o que fez. Já deitada em sua cama ela abriu o aplicativo e fez chamada de áudio com eles.

— Alô filha - ouviu a voz de seu pai - vem Clara, é a Lauren - ele disse.

— Desculpe a demora pra ligar, cheguei em casa a pouco e tomei banho - ela se explicou - o que vocês queriam falar comigo?

— Deixa sua mãe chegar - seu pai falou e ela ouviu barulhos do outro lado da linha e a voz de sua mãe distante.

— Estão ocupados? - ela perguntou - se estiverem eu posso ligar depois...

— Tô aqui - sua mãe falou sorrindo - oi meu amor, você está bem?

— Estou mãe - se virou na cama e ajeitou o fone no ouvido - vocês mandaram mensagem falando que precisavam falar comigo...

— Ah sim - ela pigarreou - é que falamos a você que você poderia voltar no mês que vem, só que...

— Mãe - ela chamou um pouco exaltada e sentou-se na cama - não me diga que não vou poder voltar.

— Querida - Mikael interveio - não depende da gente, o que podemos dizer de certeza é que podemos buscar você no começo de novembro...

— Isso tudo? - ela praticamente gritou ao telefone - estamos no começo de setembro agora...

— Não é como se você estivesse sozinha ou passando alguma necessidade, Lauren - sua mãe falou - você está bem e com pessoas que gostam de você, você faz parecer que não está gostando.

— Fizeram algo que você não gostou? - seu pai perguntou - sei que não gosta muito daí mas, parece até que está insuportável.

— Não fizeram nada - falou com raiva e fechou os olhos - eu só estava animada em poder ir mês que vem, agora vou ter que ficar esse tempo todo.

— Sinto muito - Clara falou seria - não saiu como queríamos e nem muito menos como você queria, não podemos fazer nada.

— Vai dar tudo certo princesa - Mikael falou manso - a gente te ama, você sabe disso. Agora papai precisa resolver algo.

— Te amo filha - Clara falou - se cuida e obedeça seus padrinhos...

Lauren não respondeu nada, apenas desligou a chamada e jogou o celular em cima da cama. A morena se jogou no colchão e gemeu frustrada por imaginar o tanto de dias que iria ter que ficar ali.

Flashback off

— Ei, Lauren - ouviu alguém gritar e olhou para o lado, Normani estava segurando na cerca de madeira enquanto estava sentada na bicicleta - Dinah tá ai?

— Não - se levantou e andou até a entrada da cerda da fazenda - saiu faz um tempo...

— Ai que ódio - reclamou - tu pode me dar um pouco de água? Eu vim bater aqui de bicicleta - suspirou - tô morrendo de cansada e de sede.

Morena TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora