36 - 🌵

5.5K 527 139
                                    



Noite passada Camila procurou ocupar sua mente lendo uma estória em um aplicativo, ela queria parar de pensar no fato de que a qualquer momento Lauren poderia ir embora. Até certo ponto o que ela estava lendo a fez esquecer seus "problemas" mas só até certo ponto, chegou uma parte da estória em que a personagem que era pediatra teve que ir embora deixando sua amada e a filha de sua amada na fazenda, Camila já ficou angustiada por saber o que a mulher estava sentindo.

— Dormisse de noite não, Camila? - sua mãe perguntou quando a mesma sentou a mesa e começou a passar manteiga em um pão.

— Fiquei me virando à noite toda e quando conseguir dormir o sol já estava nascendo - abriu a garrafa de café e despejou o líquido escuro em uma xícara.

— Já mandei tu parar de ficar trocando o dia pela noite - Sônia passava um pano molhado na mesa para limpar a mesma, Camila deu de ombros - fiquei sabendo que os donos da fazenda onde os pais de Dinah moram chegaram ontem...

— É... - molhou um pedaço do pão no café e levou até sua boca soprando o mesmo e o comendo - são os pais da Lauren.

— Vocês terminaram? - a mulher deixou a mão em cima da mesa e levou a outra até sua cintura encarando a filha.

— Não se termina algo que nunca começou, mainha - falou com a boca um pouco cheia.

— Nunca vou entender esse negócio de vocês de ficado - bufou e bateu o pano de prato no ombro da filha - você está desse jeito por causa de quê?

— Ela vai embora - respondeu quase em um sussurro - os pais dela chegaram ontem somente para a buscar...

— Entendi - a mulher disse e observou a filha, era notório que ela não estava sabendo lidar com o que estava acontecendo - termine de tomar teu café e vá arrumar a casa.

— Tá bom...

Ela terminou de comer e lavou a louça que tinha sujado, foi até a sala e viu que Sofia estava assistindo.

— Maninha - chamou.

— Oi - a pequena respondeu erguendo a cabeça e olhando na direção da irmã.

— Eu vou arrumar a casa, pede o celular de mainha pra tu assistir no quarto dela e de painho - pegou o par de chinela que tava na sala e iria levar pro quintal.

— Mainha! - Sofia gritou e sumiu em direção a cozinha.

Camila deixou o chinelo no quintal junto com o dela e pegou a vassoura e em seguida foi até a sala. Começou retirando tudo que havia pelo chão para não atrapalhar enquanto varria e passava o pano. Ligou o dvd e conectou o seu pendrive, não deixou muito alto já que sua mãe estava em casa, Sônia estava no quintal alimentando os bichos.

Já conheci muita gente gostei de alguns garotos, mas depois de você os outros são os outros - Camila cantarolava enquanto passava a vassoura na casa, escorou a vassoura na parede e afastou o sofá para varrer embaixo - Ninguém pode acreditar na gente separado, eu tenho mil amigos mas você foi, meu melhor namorado...

O celular de Camila tocava em seu quarto, mas por conta da música que tocava ela não conseguia ouvir, seguiu varrendo em direção ao seu quarto.

— Procuro evitar comparações entre flores e declarações eu tento te esquecer, a minha vida continua mas é certo que eu seria sempre sua, quem pode me entender - ela se abaixou passando a vassoura embaixo de sua cama.

O celular voltou a tocar e então ela ficou de joelhos e observou a tela brilha com o apelido de Dinah, semicerrou os olhos e pegou o aparelho, pensou se atenderia ou não. Deslizou o dedo na tela e levou até a orelha.

Morena TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora