Lauren estava sentada em um banquinho e aproveitava a sombra do alpendre, estava observando seu padrinho e Dinah, ambos tiravam leite das vacas, ela até tentou, mas acabou espirrando leite na sua cara e em todo canto, menos no balde onde era o certo.— Sábado já é o aniversário de Camila, e no próximo sábado já é a festa - Dinah comentou assim que chegou embaixo do alpendre, passando as costas da mão em sua testa para tirar o suor - tenho que ir procurar algo pra dar a ela de presente.
— Do que ela gosta? - Lauren perguntou, já fazia mais de uma semana desde o dia em que elas passaram o dia na casa de Camila.
— A Mila é fácil de agradar - a loira deu de ombros - ano passado eu dei uma cesta cheia de doce e uma almofadinha de emoji, ela amou - sorriu ao lembrar da alegria da amiga.
— Isso não é algo que se dá a quem se gosta ou está afim? - a de olhos verdes perguntou.
— Não, ou sim - a loira fez uma careta e negou com a cabeça - eu amo aquela tanajura, e ela gosta de coisas assim, então eu dei - deu de ombros e pegou o balde com leite - se você der algo assim a ela não tem problema, pelo jeito você está afim dela...
Saiu sem deixar Lauren responder, a mesma apenas ficou com a boca aberta pela ousadia da loira. Já fazia um mês e alguns dias que ela estava ali naquela pequena cidade, falava com seus pais quase todos os dias, ainda queria ir embora dali, mas queria aproveitar cada momento, afinal ficar ali não era de todo ruim.
{...}
— Já está pronta leite de coco? - Dinah gritou da sala, estava a alguns minutos esperando Lauren se arrumar para ir pra casa da Camila, hoje era o aniversário da mesma.
— Deixa de grito que eu tô com a minha cabeça estourando - Madalena falou, a mesma estava sentada no sofá assistindo uma novela do sbt.
— Y a mucha honra María la del Barrio soy - Dinah cantou alto enquanto dançava na sala e sua mãe jogou a almofada na filha que começou a rir - lá lá lá lá lá - ela não sabia mais o resto da música.
— Estou pronta - Lauren falou chegando na sala - já podemos ir.
— Até que enfim - Dinah jogou a almofada de volta no sofá e olhou toda a roupa de Lauren - vai toda arrumada assim pra quê?
— Eu tô normal - a de olhos verdes falou sem jeito e mexendo em sua roupa, ela estava de calça preta bem colada com alguns rasgos no joelho e na coxa e uma blusa de alça fina da mesma cor da calça e também colada com um decote pequeno, a blusa estava por dentro da calça - é um aniversário...
Dinah estreitou os olhos e gesticulou com a cabeça para que pudessem ir, ela gritou por seu pai e o mesmo se assustou, já que estava deitado na rede e tirando um cochilo. Assim que chegaram na casa de Camila, Gabriel pediu pra Dinah avisar quando fosse pra vir buscar ela e Lauren, elas caminharam até a frente da casa e dona Sônia mandou elas irem para a lateral da casa, era onde estava a mesa com o bolo e os docinhos e algumas mesas de plástico branca.
— Chegueeeeeei tô preparada pra atacar, quando o grave bater eu vou quicar - a loira chegou cantando a música que tocava na caixa de som, ela começou a rebolar a bunda andando de lado e Camila veio fazendo o mesmo movimento em sua direção - feliz aniversário bunda de tanajura - abraçou a amiga que passou as pernas pela cintura da loira - eu te amo, toma aqui teu presente.
— Obrigada - Camila saiu do colo de Dinah e pegou o embrulho que ela oferecia - vou deixar pra abrir depois, tem seu nome aqui? - a loira concordou - vou deixar lá dentro.
Dinah saiu correndo em direção a Ally e Normani, Camila veio na direção de Lauren.
— Feliz aniversário - a de olhos verdes falou e entregou o embrulho - eu não sabia do que você gostava, então...
— Obrigada - a de olhos castanhos passou um dos braços pelo pescoço de Lauren e a abraçou forte.
— SEU AMOR ME PEGOU CÊ BATEU TÃO FORTE COM O TEU AMOR NOCAUTEOU ME TONTEOU VEIO A TONA FUI A LONA FOI K.O - Dinah gritou apontando na direção das duas garotas e Lauren arregalou os olhos e se sentiu envergonhada assim que Camila começou a rir.
— Vou deixar os presente lá dentro, pode ficar a vontade - Camila falou - vai ter algumas pessoas que você não conhece mas talvez você se enturme...
— Tudo bem - Lauren concordou com a cabeça e viu a garota se afastar e mais uma vez foi impossível não olhar aquela bagagem toda que ela carregava na parte de trás de seu corpo, ela puxou o ar lentamente e negou com a cabeça.
...Sempre fui guerreira, mas foi de primeira me vi indefesa, coração perdeu a luta, sim, adeus bebedeira, vida de solteira quero sexta-feira estar contigo na minha cama juntos coladin...
A música tocava alto e parecia que Camila tinha escolhido só Pabllo pra tocar de início, Lauren se aproximou de Dinah que estava próxima das outras meninas, Diego e Diogo também estavam ali e algumas outras meninas. Camila voltou e uma música começou a tocar, Dinah e Normani correram na direção de Camila e as três começaram a dançar, Lauren ergueu as duas sobrancelhas, não iria se acostumar nunca vendo Camila dançar daquele jeito, fez careta quando viu que Diego estava olhando e quase babando.
...Foguete do tipo NASA saindo da atmosfera tem turbina nessa raba e agora ninguém me... Foguete do tipo NASA saindo da atmosfera tem turbina nessa raba e agora ninguém me pega...
— Tem turbina mesmo - ouviu Diego falar e catucar o irmão gesticulando com a cabeça na direção de Camila.
Lauren revirou os olhos e saiu de perto do menino, Diogo viu a de olhos verdes se afastando e foi atrás da mesma.
— Você não gosta de dançar? - perguntou assim que se aproximou da menina.
— Não - ela respondeu seca - ainda mais quando tem escrotos como você e seu irmão por perto.
— O que eu fiz? - ele franziu o cenho.
— Primeiro que você e seu irmão tem uns comentários bem nojentos - falou fazendo careta - e segundo que vocês são muito inconvenientes, se me der licença...
— Mas...
Não esperou ele terminar e saiu deixando o mesmo com a boca aberta e uma das mãos erguidas, a música acabou e ela foi na direção das meninas que estavam rindo.
— Ei Camila - uma garota loira chamou a de olhos castanhos - não vai ter forró não?
— Claro que vai - afirmou com a cabeça e sorriu - eu fiz uma playlist enorme com vários gêneros de música, não se preocupe.
— Guarde uma dança pra mim então...
— Pode deixar - Camila ergueu o copo de refrigerante.
Lauren passou a língua entre os lábios e encarou Camila.
— Não vai ter nenhum álcool? - Normani perguntou a Camila.
— Mainha disse que ia fazer caipirinha, mas só vai distribuir quando tiver só a gente - falou sorrindo, estava animada, afinal seria sua primeira bebida alcoólica.
— Tia Sônia tá é certa - Dinah falou olhando as unhas - sobra mais pra gente.
...O que os olhos não veem o coração não sente eu tenho um jeito de amar bem diferente, o que você não vê é que as outras mentem eu 'to dizendo a verdade na tua frente...
Dinah ficou atrás de Normani e passou um dos braços por sua cintura, ambas começaram a dançar no ritmo da música, a loira tinha o rosto no pescoço da sua quase namorada, Normani estava com um dos braços pra trás e a mão no pescoço de Dinah enquanto tinha os olhos fechados e um sorriso no rosto.
— Ai que inveja - Ally comentou fazendo cara de tédio - não quer mandar esse povo ir embora pra sua mãe liberar logo o álcool não? - Camila começou a rir - não dá pra ficar vendendo cocada sem bebida.
— Sei bem o que você está sentindo agora baixinha - Camila falou sorrindo e sem querer olhou na direção de Lauren, a mesma estava olhando pra Camila por cima do copo que estava bebendo refrigerante - e como sei...
—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena Tropicana
HumorAcostumada com um clima mais frio, Lauren tem certeza que vai pegar fogo no calor do sertão, seus pais precisavam resolver alguns problemas e a mandaram para a casa dos seus padrinhos na pequena cidade de Taquirim, ela queria mais do que tudo ir emb...