Dinah estava agarrada a Normani, já estava na terceira música que calcinha preta estava cantando, a loira deixava beijos no pescoço de sua garota e a mesma a apertava cada vez mais em seu corpo seguindo o ritmo da música que era tocada.— Como é que você foi embora sem dizer pelo menos adeus, e fez sofrer tanto assim - Dinah cantava no ouvido de Normani que também estava cantando e sorrindo - um coração apaixonado por você como é que você depois liga pra dizer que está arrependida, que foi embora, mas que vai voltar pedindo pro meu coração o seu lugar...
Camila se aproximou de Lauren, tinha acabado de chegar, havia ido no banheiro. Ela pegou a latinha de cerveja fechada e abriu, tomou um gole depois de lavar com a água mineral, a mesa já tinha algumas latinhas vazias e Joana estava anotando tudo no caderninho pra no fim da festa as meninas pagassem, fazia isso apenas com elas pois conhecia elas até demais e elas sempre ajudavam ela.
— Não vai mais beber? - perguntou a morena ao seu lado que estava escorada na mesa - não vi mais você bebendo...
— Vou sim - Lauren respondeu e direcionou a mão na direção de Camila e a mesma deixou que ela pegasse sua latinha e bebesse - tá bem geladinha.
A música acabou e os cantores falavam com a plateia, Dinah e Normani se aproximaram da mesa e já foram procurando por algo para beber. A loira observou pelo canto do olho que Bianca estava se aproximando, ela catucou a cintura de Lauren, aproveitando de Camila estava distraída com Normani.
— Se você não chamar a Camila pra dançar agora, você vai perder - falou baixo próximo ao ouvido de Lauren que a olhou sem entender - ela vai chamar a Camila e dessa dança não vai sair só dança - ela gesticulou com o queixo na direção da garota se aproximando e Lauren ficou nervosa.
Lauren viu Bianca se aproximando com uma latinha de cerveja e um sorriso no rosto, a de olhos verdes virou na direção de Camila e tocou com suavidade o cotovelo da mesma, Camila olhou a mão de Lauren em seu cotovelo e ergueu o olhar até o rosto da morena.
— Quer dançar comigo? - a voz quase não saiu e Camila ergueu as duas sobrancelhas surpresa, o cantor deixou a voz sair pelo microfone.
"... Desde o dia em que você se foi eu não consigo mais dormir eu não consigo te esquecer..."
O toque do forró veio logo depois que o cantor se calou, fazendo Camila se arrepiar, Lauren a chamou para dançar em uma de suas músicas favoritas.
— Claro - respondeu com as sobrancelhas franzidas, Bianca viu que a de olhos castanhos ia dançar e parou de vir em sua direção, a intenção era esperar ela terminar e se aproximar, mas Lauren não iria parar tão cedo - vamo, eu amo essa musica.
— Certo - Lauren estava um pouco trêmula, ela só tinha dançado com Dinah e tinha certeza que não era boa - só tenha um pouco de paciência comigo - pediu a se afastarem da mesa e Camila passar os braços por seus ombros - eu não sei dançar muito bem.
— Eu te acompanho - Camila gesticulou com a cabeça para baixo e Lauren entendeu que ela estava pedindo pra ela segurar sua cintura - qualquer coisa eu posso te ensinar.
"... Um pedaço do meu coração na estrada ficou e o vento levou, não me deixe nessa solidão, você não sabe o que você é para mim... volta, estou tão sozinho se for preciso eu largo tudo e vou te amar, chega de rolar na cama não quero mais o travesseiro em seu lugar..."
Camila colou seu corpo no de Lauren, a de olhos verdes sentiu seu corpo inteiro travar e o arrepio subiu por sua coluna, ela apertou a cintura de Camila e sentiu quando a garota colocou sua coxa direita entre suas pernas e começou a mexer a cintura. Os rostos estavam colado um no outro, Lauren fechou os olhos com força pedindo a Deus que não errasse o passo ou pisasse o pé de Camila, ela dançava diferente de Dinah, não era apenas dois pra lá e dois pra cá, mas ela dançava tão colada a Lauren e acompanhando o ritmo da música, que a de olhos verdes estava conseguindo acompanhar do seu jeito.
— Mexa mais seu quadril - Camila pediu no pé do ouvido de Lauren e então subiu sua mão pelo pescoço da morena e apertou seus fios e nuca, ela não estava tentando seduzir a garota, era apenas o seu jeito de dançar, mas Lauren estava quase desfalecendo em seus braços.
— Assim? - perguntou quase sem voz e tentou imitar os movimentos de Camila, ela espalmou a mão direita nas costas da de olhos castanhos, bem em cima da curva de sua bunda e apertou mais os corpos, Camila podia sentir cada parte do corpo de Lauren no seu e ela apenas concordou com a cabeça, sentindo sua bochecha roçar na de Lauren.
"... Certos dias, o vento traz o teu cheiro e eu me levanto da cama assustada lá pelas tantas da madrugada, com um gosto amargo na boca, é, aquele amargo da saudade, que perturba, tira o sono e não passa, não passa..."
A voz de Silvânia Aquino soou pelo microfone e a mesma frase que ela falou, Camila sussurrou próximo ao ouvido de Lauren, fazendo a garota se arrepiar e apertar mais seus corpos, a música era em um ritmo um pouco mais lento a qual Lauren se apressou em seguir junto de Camila. Já estavam na terceira música e não perceberam isso, ambas estavam um pouco suadas e também não queriam parar de dançar, Bianca cansou de esperar e voltou para onde estava suas amigas.
"... Eu tento mas não consigo disfarçar não vou suportar sabe tenho um segredo pra contar, não dá pra segurar eu te amo tá difícil de esconder, tá na cara a verdade dá pra ver não consigo controlar meu sentimento, meu coração não tem culpa de por ti se apaixonar eu te amo e nunca vou te enganar, ao te ver eu juro que não resisti..."
Quando a quarta música acabou, Lauren se afastou de Camila, os cantores estavam falando mais uma vez com o público, elas se olharam e a de olhos verdes sentiu seu rosto queimar com a vergonha, foram em direção à mesa e dividiram uma garrafinha com água.
— Pensei que estavam pregadas - Dinah falou e recebeu um tapa no ombro de Normani - você também disse a mesma coisa mulher!
— Mas eu falei pra você - justificou - não era pra falar na cara delas.
— Vocês sabem que eu amo dançar - Camila deu de ombros - quando começo eu não tenho hora pra parar, ainda mais quando o par que estou dançando, dança bem.
— Sou uma ótima profe... - Lauren pisou no pé da loira que pulou e gritou fazendo uma careta - vai ficar todo mundo me batendo mesmo?
— Até você aprender a deixar essa boca grande fechada, sim - Lauren falou com uma carranca seria.
Camila deu uma risada alta e Normani a acompanhou, ela saiu dizendo que ia no banheiro e reclamando que o ruim de beber cerveja era a mijadeira que dava, Normani também foi com ela e disse que na volta traria mais cerveja, água e alguma coisa pra elas comerem.
— Bianca tava quase criando raiz ali esperando vocês pararem de dançar - a loira falou e apontou na direção da garota que estava dançando com alguém - dançar você já dançou, agora só beijar a boquinha dela e garantir que isso vai acontecer pelos próximos três dias...
— Ela realmente fica apenas com uma pessoa? - Dinah concordou com a cabeça várias vezes - então se ela ficar com essa Bianca hoje ela não ficaria com mais ninguém nos próximos dias?
— Na festa não - Dinah deu de ombros e olhou na direção de Lauren - ela gosta de ter um fica fixo para festas, depois quem sabe, mas se fosse você eu não esperava mais nada não - bateu o seu ombro no da morena - ela ficava com uma menina, só que ela se mudou, quase que ia ser namoro.
— Eu não quero namorar com ela - Lauren se apressou em dizer - só quero ter alguém com quem ficar até poder ir embora...
— Nem você acredita nisso - Dinah falou debochada e começou a rir - se for assim então não quero você com minha amiga, tá achando que ela é passa tempo?
— Não - Lauren negou - mas não seria bom eu me apegar ou ela também, quando eu for embora...
— Você não vai embora - Dinah a interrompeu sorrindo e negando com a cabeça - você vai gostar tanto daqui é dela também, que não vai mais querer voltar...
Lauren iria rebater mais a loira começou a cantar e gritar alto quando a banda começou a cantar uma música que ela conhecia, a de olhos verdes ficou pensativa, ela queria muito ficar com Camila, mas se ela se apegasse? Ela não iria se acostumar a morar ali jamais, iria ser apenas um fica, estava resolvido.
__
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena Tropicana
ComédieAcostumada com um clima mais frio, Lauren tem certeza que vai pegar fogo no calor do sertão, seus pais precisavam resolver alguns problemas e a mandaram para a casa dos seus padrinhos na pequena cidade de Taquirim, ela queria mais do que tudo ir emb...