39 - 🌵

6.5K 534 125
                                    



Fazia uma semana desde aquela manhã a qual Lauren resolveu ficar em Taquirim, Micael entrou em contato com um amigo seu de São Paulo e o mesmo ficou encarregado de alugar o apartamento da família. Clara se ocupou com a ajuda de Madalena e fizeram uma faxina geral na casa da fazenda, deixando tudo limpo e pronto para morarem, faltando apenas as compras, a qual foram comprar com a ajuda da caminhonete de Gabriel.

— Queria ter visto a cara da Camila quando te viu na casa dela - Dinah falava com a boca cheia de pão, estavam tomando café da manhã.

— Ela estava linda - Lauren disse depois de mastigar um pedaço de bolo de batata.

— Eu hein, de manhã logo cedo e uma dose de boiolagem dessas - a loira disse depois de virar todo o restante de café que havia em sua xícara - eu ainda não acredito que você ficou mesmo. A cara do Diogo quando você sumiu com a moto dele foi impagável, juro.

— Nem me fale, eu tive que pagar a gasolina e a lavagem da mesma, já que estava toda suja de barro - revirou os olhos rindo - bom, no fim você sempre teve razão - falou depois de deixar a xícara vazia em cima da mesa - aqui pode ser pequeno ou não ter "nada" - fez aspas com os dedos - mas aqui eu vivo de verdade, São Paulo é grande e tem "tudo", mas no fim eu não vivia e nem tinha vida lá...

— Nem amigos - a loira falou.

— Nem amigos - Lauren concordou - meus pais também já queriam ficar aqui, só não sabiam como me dizer isso ou me fazer aceitar.

— Meus tios sempre sensatos - Dinah falou com uma cara engraçada fazendo Lauren rir. A loira tirou um pedaço de bolo e deu uma mordida - nem tenho mais você em casa pra acordar de manhã pulando em cima.

— Graças a Deus - Lauren disse com as mãos erguidas - minha coluna agradece, você não média força ao ficar em pé nas minhas costas.

— Era uma massagem diferenciada - disse dando de ombros - teu quarto novo ficou muito bonito aliás, fiquei até com um pouquinho de inveja...

— O restante de minhas coisas está chegando amanhã - elas estavam conversando na lateral da casa de Lauren, os pais de ambas estavam na cidade resolvendo alguns problemas - Camila já disse que vem aqui me ajudar a tirar as coisas das caixas, mas eu sei que no fundo ela quer é passar a mão em algumas coisas minhas...

— Acho justo já que você passa suas mãos nela - a loira disse como quem não quer nada e ambas começaram a rir.

Até o momento Lauren não estava arrependida de sua decisão, e tinha certeza que não iria se arrepender nunca. Seus pais pareciam bem mais felizes ali em Taquirim e ela também, amava a tranquilidade, o silêncio, o cheiro da fazenda, até mesmo o cheiro ruim das fezes do gado ela já estava acostumada, tudo ali fazia bem a ela e sua família.

(-)

— Camila cuidado - a morena falou quando viu sua namorada soltar uma caixa de qualquer jeito no chão - tem umas caixas dessas que tem coisa de quebrar.

Assim que suas coisas chegou em um caminhão de transportadora, Lauren ligou no celular de Camila a avisando, minutos mais tarde a de olhos castanhos já estava ali ansiosa para ver as coisas de sua namorada, havia chegado rápido pois seu pai finalmente conseguiu comprar uma caminhonete usada, mas em bom estado.

— Desculpa bebê - Camila pediu e retirou a caixa do chão e colocou em cima da cama - posso abrir?

— Pode sim dengo - a de olhos verdes retirava umas roupas de dentro de duas malas grandes e ajeitava dentro de seu guarda roupa - vou ligar o ventilador, está quente aqui por conta da bagunça.

Ela ligou o ventilador e deixou o mesmo girando, voltou a arrumar suas roupas. Camila abriu a caixa e se deparou com livros e alguns enfeites, a caixa era grande.

Morena TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora