Lauren se mexeu um pouco e apertou os olhos antes de abri-los e tentar se acostumar com a claridade, ela sentiu quando uma mão acariciou seu pescoço e um peso se mexeu em cima de si, antes que pudesse verificar ela olhou pra cima e deu de cara com Dinah em pé, segurando o punho da rede e com um sorriso enorme enfeitando seu rosto.— Eita sonão gostoso hein? - falou e mexeu as sobrancelhas diversas vezes em sugestão.
— Sim foi bom e... - a de olhos verdes parou de falar quando a loira acenou com a cabeça, ela olhou pra baixo e deu de cara com Camila com o rosto em seu ombro e a boca entreaberta - oh...
— Oh, né safada? - a loira falou sugestiva e começou a rir - faz tempo que estou aqui olhando vocês duas se abraçando ai feito dos soinhos...
— Cala a boca - a morena falou baixo e da melhor forma que podia foi se levantando da rede e tirando Camila de cima do seu corpo.
— A gente precisa ir embora - a loira falou vendo Lauren levantar - Mani foi em casa pegar alguma coisa já que ela vai dormir aqui, painho acabou de me ligar - ela falava baixo - ele disse que vai esperar a gente lá na praça...
— Meu Deus eu dormir demais - Lauren comentou quando pegou seu celular no bolso e viu que já estava quase dando cinco horas - faz tempo que você acordou?
— Que nada - negou - faz mais ou menos umas meia hora, a gente comeu demais e o vento gostoso nos fez esquecer onde estávamos...
Lauren concordou com a cabeça e passou as duas mãos nos cabelos, os penteado com os dedos e arrumando em um coque no alto de sua cabeça, olhou por cima do ombro e viu Camila toda encolhida dentro da rede, quando suspirou ela sentiu o cheiro dos cabelos de Camila e o próprio cheiro da mais nova em sua blusa perto do ombro.
— Vamos acordar ela? - perguntou.
— Claro - Dinah se aproximou da amiga e chamou mexendo no ombro da menor, não iria gritar ou fazer brincadeiras pois sabia que sua amiga sempre acordava assustada - Mila, acorde... já é quase cinco e a gente tem que ir - ouviu a menor gemer e se virar para o outro lado e mexer a mão como se estivesse enxotando um mosquito - acorde bunda de nós todos...
— Eu tô acordada - respondeu com a voz rouca e baixa, ainda de olhos fechados e se escondendo dentro da rede - deixa só meu cérebro processar que temos que levantar, rapidinho quenga loira.
A maior começou a rir e deu um tapa de leve no ombro da amiga, se levantou e ajeitou o short e que subiu um pouco.
— A gente precisa ir Mila, a Mani já deve tá chegando e painho tá esperando eu e Lauren lá na praça - a loira falou.
— Tá, tá - Camila se sentou ainda de olhos fechados e bocejou enquanto coçava a bochecha e subia a mão por dentro dos seus cabelos se espreguiçando - já levantei.
Ficou em pé e ajeitou sua roupa, ela olhou para os lados e viu Lauren a olhando com as mãos dentro dos bolsos traseiros do short.
— Cheguei - Mani falou com uma sacola em mãos - acho melhor vocês irem, já vai ficar escuro e dois postes aqui da rua queimaram a luz ontem - ela apontou na direção do portão - painho ligou mas só vem ajeitar amanhã...
— A gente já tá indo - Lauren falou e acompanhou Dinah pra dentro de casa.
Camila ainda sonolenta desarmou a rede e levou a mesma para dentro de casa, jogou em cima da cama da mãe e foi em direção a sala onde Lauren e Dinah estavam esperando.
— Vamos deixar a gente ali no portão.
A loira falou com sua quase namorada e foram na direção do portão, tendo Lauren e Camila logo atrás.
— Huh... - a de olhos verdes pigarreou pra chamar atenção da menor - obrigada pelo almoço e pela tarde também - gesticulou com as mãos - foi muito bom...
— Sempre que Dinah for vir aqui em casa você também pode vir - Camila falou e olhou para o lado vendo suas duas amigas no maior amasso encostada a cerca de madeira - vão derrubar a cerca mesmo?
A loira apenas ergueu o dedo do meio enquanto continuava beijando sua amada.
— Eca, troca de salivas - Lauren falou fazendo uma careta e rindo em seguida, o que fez Camila sorrir - até outro dia.
Beijou ligeiramente a bochecha de Camila e se afastou puxando a loira pela mochila, a mesma foi se afastando ainda com um bico nos lábios, deixando Mani com os braços erguidos em sua direção e com uma carinha de choro.
— Quanta melação - Camila falou e passou pelo portão - vendo a hora as duas tá com o corpo cheio de formiga de tanto doce...
— Fica falando ai sua lesada - Mani fechou o portão e passou batendo o ombro no ombro da amiga - um dia vai ser você e eu vou encher tanto o teu saco que você vai me querer jogar do outro lado da cerca da dona Chica.
— Eu não, eu num namoro - deu de ombros enquanto fechava a porta da frente, já que não iam mais sair - eu apenas beijo bocas, uma ou duas noites...
— Vai nessa - Mani se jogou no sofá - nunca diga dessa água nunca beberei...
Camila começou a rir alto e foi em direção ao seu quarto, foi buscar uma roupa, iria tomar banho. Mais tarde com ambas já tendo tomado banho, elas estavam sentadas no sofá com uma vasilha grande de pipoca e dois copos enormes de refrigerante, a mais nova estava com o controle na mão e escolhia um filme entre muitos que tinha no seu pendrive.
— A gente bem que poderia pedir um daqueles combos que vende lá em seu Chico - Normani falou com a boca cheia de pipoca - batata frita com muito cheddar e carne de sol com bastante verdura...
— Não tenho dinheiro - Camila falou e tomou um pouco do refrigerante - na verdade eu tenho, só não pra gastar com isso.
— Mão de vaca - Normani falou desgostosa - a gente ia dividir...
— Eu sei - Camila a olhou - mas eu não quero gastar sendo que temos comida em casa - apontou a pipoca - tô juntando pra festa do mês que vem e pro meu aniversário, você sabe...
— Tá - respondeu contra gosto - aqui tem batata? - Camila concordou - pois quando terminar de comer essa pipoca e acabar o filme a gente vai descascar batata, cortar e fritar - bateu palminhas - não vou conseguir dormir se não comer batatinha.
Camila apenas concordou com a cabeça e voltou a olhar na direção da tv. Mais tarde quando o filme acabou, elas fizeram mesmo as batatinhas, ambas estavam de bucho cheio e deitadas já para dormir, Camila em sua cama e Normani na rede que ficava parcialmente em cima da cama da menor. Antes de dormir, Camila lembrou da sensação de ter o corpo de Lauren tão próximo do seu, não seria nada mal trocar uns beijos com a de olhos verdes, pensou antes de cair no sono.
—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena Tropicana
HumorAcostumada com um clima mais frio, Lauren tem certeza que vai pegar fogo no calor do sertão, seus pais precisavam resolver alguns problemas e a mandaram para a casa dos seus padrinhos na pequena cidade de Taquirim, ela queria mais do que tudo ir emb...