Enquanto Dinah e Normani ficavam de fuxico e chamego uma com a outra, Lauren mexia no celular somente para não trocar palavra nenhuma com Camila, essa que estava olhando para o lado na direção do bar onde algumas pessoas dançavam.— Camilita - se assustou ao sentir mãos em seus ombros e pulou - eita lasqueira, desculpa o susto.
— Misericórdia - olhou para cima e deu de cara com Bruna - menina tu quer me matar do coração?
— Nam, queria chamar você pra dançar comigo - falou e apontou na direção do bar, sabia o quanto a garota amava dançar um forró - e ai, vamo?
— Só ser for agora - falou animada e já foi levantando da cadeira - volto depois meninas - falou olhando na direção de Dinah e Normani.
Elas assentiram, Lauren ficou olhando a garota se afastar, se apoiou na mesa e ficou olhando na direção delas. Camila antes mesmo de chegar no bar já estava mexendo os quadris, Bruna passou um dos braços na cintura da garota e a puxou em direção ao seu corpo, deixando um dos braços soltos, Camila do mesmo jeito, deixou a perna direita no meio das pernas de Bruna e não passava nem vento no meio das duas. Lauren ergueu as duas sobrancelhas vendo a forma que elas dançavam, a sincronia das duas, como os corpos se encaixavam e deslizavam as cinturas de acordo com a música.
... O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente, é impossível, que a magia seja mesmo eternamente, quero te amar pra sempre ser de novo adolescente, fazer planos pra nós dois, quero morrer de ciúmes, me sentir apaixonado...
Prestava atenção também na letra da música, as duas garotas tinham seus rostos colados assim como seus corpos, por um momento Lauren se imaginou ali no lugar da tal Bruna, parecia ser uma sensação boa dançar daquele jeito, Camila tinha os olhos fechados e cantava a música baixinho e as vezes dava um sorrisinho só por se sentir tão bem enquanto dançava.
... Meu grande amor, e os momentos vão passando como as cinzas de um cigarro, meu grande amor, e as lembranças ficam presas na moldura de um retrato...
Pensava que a garota voltaria para onde elas estavam quando a música parasse, mas o que aconteceu foi que continuaram a dançar quando uma nova música começou, não se deram nem o trabalho de pararem por um momento, apenas prosseguiram, só que no começo da música elas deslizavam no corpo uma da outra lentamente e somente quando a mesma acelerou foi que elas acompanharam o ritmo rápido da música.
... Me diz o que é que eu faço pra você acreditar, que esse coração ainda guarda o seu lugar e não vai conseguir se acostumar pois sua falta chega a incomodar, congela tudo sem o seu calor...
— Vai acabar babando desse jeito - se assustou quando ouviu a voz de Dinah no seu ouvido - a bicha dança bem demais né não?
— Quem? - se fez de desentendida e Dinah semicerrou os olhos.
— Meu cu, Lauren - bateu no ombro da sua "prima", ela aproveitou que Normani foi ao banheiro para pegar no pé de Lauren - tu tá de olho na raba da Camila enquanto ela dança com a Bruninha.
— Tá, elas dançam bem - revirou os olhos e a loira começou a rir - é interessante observar - falou ainda olhando na direção das duas garotas que se afastaram assim que a música acabou.
— Sei bem o que tava olhando - apontou o indicador na direção da de olhos verdes e a mesma parou de olhar na direção de Camila.
A tal Bruna abraçou Camila e deixou um beijo na bochecha da mesma antes de ir embora, ela se aproximou da mesa sorrindo e puxou a cadeira para se sentar, em sua testa tinha uma fina camada de suor e seu peito subia e descia por conta do esforço que fez, ela estava se sentindo animada e por ela passaria a noite ali dançando.
— Quer água? - Dinah perguntou na direção da amiga - se quiser diga que eu peço ao Juninho, ai a gente fecha a conta, já são quase nove horas...
— Misericórdia - Camila arregalou os olhos ao ouvir o que a amiga falou - vou querer água sim, vou pedir também um outro pastel pra levar - retirou o dinheiro do bolso e entregou a Dinah - tenho que tá em casa de nove horas...
— A Dinah leva a gente - Normani falou enquanto acariciava a parte de trás do pescoço de Dinah com as pontas dos dedos - ela veio de carro com a Lauren.
Camila apenas assentiu com a cabeça e esperou Juninho vir até sua mesa e pediu um pastel o mais rápido possível e uma garrafinha d'água. Depois de terem pagado a conta elas foram em direção a caminhonete do pai de Dinah, a loira foi dirigindo com sua "quase namorada" ao seu lado, enquanto Lauren e Camila foram atrás. A de olhos verdes ficou olhando pela janela do carro e as vezes olhava de canto de olho para garota ao seu lado, essa que estava mexendo em um celular menor que o seu.
Camila passava o dedo pela tela e algumas vezes sorria para algo que estava vendo nas páginas do instagram, ela viu uma foto recente de Dinah e Normani e curtiu, deixando também um comentário. Ela queria puxar assunto com Lauren, mas a garota de olhos verdes não parecia interessada em novas amizades, ou apenas não queria amizade com Camila mesmo, poderia dizer que começaram com o pé esquerdo.
— Está entregue - a loira falou assim que parou em frente a casa de Camila, Lauren olhou pela janela na direção da casa da garota - ei amanhã não tenho nada pra fazer lá na fazenda, podemos fazer alguma coisa aqui na tua casa?
— Mais é claro - a morena respondeu já do lado de fora do carro e encostada na janela do motorista - obrigada pela carona e até amanhã meninas - elas acenaram com a mão - tchau Lauren...
— Tchau Camila - respondeu baixo, o que fez a garota rir e negar com a cabeça para o jeito da outra.
Ela foi até o pequeno portão de madeira azul e abriu o mesmo, depois que entrou ela fechou e correu em direção a escada que dava a varanda de sua casa, bateu com os nós dos dedos na porta e ouviu chinelos se arrastando até que seu pai abrisse a porta, o mesmo estava só de calção de tecido leve e sem camisa.
— Na hora - ele falou apontando o relógio na parede da sala.
— Pontual - falou sorrindo e bateu de leve com as costas dos dedos na barriga de seu pai que se encolheu.
Foi em direção a cozinha e encontrou Sofia sentada perto da mesa com um copo de plástico na cor rosa, ela segurava o mesmo pela alça, ao se aproximar pode ver que era leite com Nescau.
— Bem na hora - ergueu o saco de papelão bem na frente do rosto da irmã - do jeito que você gosta, bastante queijo e calabresa.
— Oba - a pequena gritou e pagou o saco da mão da irmã e já foi abrindo o mesmo e retirando o pastel - que grandão.
— Coma logo Sofia - Sônia estava encostada na pia terminando de lavar alguns pratos - ainda tem que escovar os dentes pra poder ir dormir.
— Por falar em dormir - Camila se aproximou da mãe e segurou em seus ombros ficando na ponta dos pés para alcançar as bochechas da mãe já que a mesma estava de costas - eu vou indo dormir, tenho que acordar cedo...
— Vai pra onde? - sua mãe ergueu uma sobrancelha - nem me olhe assim, se tá dizendo por si só que vai acordar cedo é por conta de alguma coisa.
— Dinah não vai fazer nada na fazenda amanhã e quer vir pra cá - falou sorrindo amarelo - vem ela, e uma prima dela, a Normani também vem...
— Ainda bem que coloquei uma panela de feijão no fogo hoje - falou negando com a cabeça.
A garota se despediu de sua mãe e irmã e foi em direção ao seu quarto, pegou sua toalha e foi tomar um banho, pulando de um lado para o outro por conta da água fria. Já deitada em sua cama ela deu uma olhada no grupo que só tinha ela, Dinah, Normani e Ally, elas estavam falando coisas aleatórias e ela apenas deixou um recado dizendo que já tinha falado com sua mãe e já tava tudo liberado, agora só queria descansar.
—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena Tropicana
فكاهةAcostumada com um clima mais frio, Lauren tem certeza que vai pegar fogo no calor do sertão, seus pais precisavam resolver alguns problemas e a mandaram para a casa dos seus padrinhos na pequena cidade de Taquirim, ela queria mais do que tudo ir emb...