Camila estava do lado de fora e observava as galinhas ciscando o terreiro e correndo de um lado para o outro, ela já tinha avisado a mãe que ia até o açude e só estava esperando Lauren sair. A morena apareceu pela porta da cozinha e estava com a parte de cima de um biquíni e um short assim como Camila.— Pensei que tava se arrumando pra um casamento - zombou quando a morena se aproximou.
— Não estava achando o biquíni - falou enquanto entregava o celular a Camila para que ficasse com as mãos desocupadas e pudesse fazer um coque em seus cabelos - vamos?
Camila deixou o seu celular em um bolso do short e o de Lauren no outro, já que o short da mesma não tinha bolso. Elas foram na direção do açude e pela primeira vez a iniciativa de entrelaçar os dedos não veio de Camila e sim de Lauren. Elas andaram um pouco até chegarem ao açude, a morena ficou observando a paisagem, Camila já foi logo tirando seu short e ficando só de biquíni, Lauren travou com a visão assim que virou na direção da garota.
— Deus tenha misericórdia - ela sussurrou.
— Falou? - Camila perguntou enquanto deixava sua roupa em um local para não sujar ou molhar.
— A visão - Lauren pigarreou - muito bonito aqui...
— Também acho - Camila ficou parada esperando a morena tirar o short - não vai entrar?
— Vou sim - se apressou em retirar o short e ficou um pouco tímida quando percebeu que Camila a observava.
— Eita que branquinha gostosa - fala rindo e Lauren semicerra os olhos - vem, vamos aproveitar.
Pegou a mão de Lauren e a puxou com cuidado até próximo ao açude, estendeu a perna e tocou com a ponta dos dedos do pé a água, estremeceu um pouco pois a água estava fria. Soltou a mão de Lauren e então se jogou na água em um mergulho digno de uma nadadora profissional, a morena ficou encarando até que a garota emergisse da água.
— Vem pra cá, Lauren - passou as mãos em seu rosto retirando o excesso de água e encarou a morena.
— Lá vou eu - Lauren se preparou e gritou assim que pulou - bala de canhão!!!
Camila começou a rir enquanto via a água espirrar para os lados após o pulo de Lauren, esperou ela surgir enquanto agitava seus braços lentamente para se manter boiando. A morena surgiu com a cabeça erguida, olhos fechados e os cabelos completamente para trás, nadou até Camila e deixou um selinho na ponta do nariz dela.
— A água está boa - disse enquanto olhava para os lados e mexia os braços para se manter boiando - tá gelada, mas depois que está dentro o corpo acostuma...
— Vamos ficar somente aqui ou voltar mais para a margem - Camila tinha a voz um pouco trêmula por conta da temperatura da água - mais pro meio é fundo demais e eu tenho trauma...
— Já se afogou aqui? - Camila concordou com a cabeça e Lauren gesticulou para que elas fossem mais para a margem e ela a seguiu - vamos ficar aqui então, da pra curtir.
Elas passaram um tempo nadando e disputando quem chegava em algum limite primeiro, tentaram até ver quem passava mais tempo embaixo da água mas não deu certo, quando Camila via que Lauren ia emergir ela mergulhava de novo e a morena estava fazendo a mesma coisa também, ambas se acusaram de trapaceiras e acabaram dando risadas, passaram tanto tempo dentro do açude e só resolveram sair por conta do horário e por seus dedos estarem ficando enrugados.
— Meu Deus que frio da peste - Camila falou toda encolhida assim que saiu do açude - eu deveria ter trago toalha...
— Bruhhhh - Lauren fez um barulho com a boca por conta do frio, a mesma estava abraçada ao próprio corpo vindo logo atrás de Camila - eu vou morrer de frio, Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena Tropicana
HumorAcostumada com um clima mais frio, Lauren tem certeza que vai pegar fogo no calor do sertão, seus pais precisavam resolver alguns problemas e a mandaram para a casa dos seus padrinhos na pequena cidade de Taquirim, ela queria mais do que tudo ir emb...