19 - 🌵

6.8K 610 165
                                    



Camila estava sentada na cadeira com a perna erguida em cima da cadeira, seu cotovelo apoiado no joelho e a mão no rosto, esmagando praticamente sua bochecha. Ela olhava a mesa como se fosse a coisa mais interessante do mundo, já tinha escovado os dentes mas ainda estava sonolenta, era quase meio dia e meio.

— Vai almoçar ou tomar café? - Sônia perguntou, estava escorada na entrada da porta com um pedaço de rapadura na mão.

— Vou almoçar - Camila sussurrou depois de bocejar - as meninas foram embora de que horas?

— Era cedo - falou com um pouco de dificuldade pois enfiou o pedaço de rapadura na boca - o pai de Dinah foi na feira e aproveitou pra passar pro aqui, mas elas já saíram dizendo que assim que chegasse em casa ia dormir de novo - ela parou próximo ao fogão e colocou uma concha de feijão no prato - tá bom ou quer mais?

— Tá bom - Camila esticou o pescoço pra ver o prato - e a Mani?

— Quando você se levantou fazia pouco tempo que ela tinha ido embora - colocou arroz e farofa no prato e colocou em cima da mesa, em frente a Camila - aqui a carne e tem suco na geladeira - ela apontou uma frigideira em cima da mesa.

— Obrigada - com muita preguiça, Camila se levantou e foi pegar o suco na geladeira.

— Quem que vai cantar hoje? - Sônia perguntou enquanto lavava a mão e depois foi até a geladeira tomar água.

— Desejo de menina - Camila respondeu com a boca um pouco cheia.

— Vou levar Sofia pra ir brincar naqueles brinquedos que vem todo ano - enxugou as mãos em um pano de prato - depois tu lave teu prato, eu vou me deitar e tira um cochilo - foi saindo da cozinha - se seu pai chegar diga pra ele que Zequinha mandou pedir leite.

Camila apenas ergueu o polegar e Sônia saiu da cozinha, depois de terminar de almoçar e lavar seu prato, Camila procurou por um remédio, estava com dor de cabeça. Fez uma nota mental para não beber muito hoje e nem amanhã, saiu na direção do quintal e encontrou Sofia brincando embaixo do pé de manga, só de calcinha, ela segurava duas bonecas dentro do buraco que o pai dela tinha feito pra agora a mangueira, ela estava usando o mesmo de piscina. Camila sentou-se em uma cadeira de balanço que tinha ali perto da irmã e ficou observando a mesma brincar enquanto aproveitava o vento forte que balançava as folhas e fazia um barulho gostoso de se ouvir.

...

— Eu deveria ter vindo de tênis também igual tu - Dinah reclamou, estava ao lado da barraquinha de Joana, hoje ela trouxe o filho e o mesmo estava fazendo caipirinha. Dinah e Lauren já estavam com uma nas mãos - já bastava ontem de salto.

— Foi com esse pensamento que eu escolhi o tênis - Lauren deu de ombros. Estava usando um tênis preto com listras brancas nas laterais, um short jeans de lavagem clara e desfiado e uma blusa de alça grossa colada em seu corpo com um pequeno decote, seu cabelo estava amarrado com alguns fios soltos, decidiu amarrar já que ontem sentiu muito calor.

— Qualquer coisa eu tiro o salto - a loira deu um gole em sua caipirinha e fez uma pequena careta - só vou conseguir tomar isso se tiver algo pra comer, tá muito forte esse negócio.

— Pra mim tá bom - Lauren provou mais um pouco e Dinah fez careta.

— Tá bom pudim de cana - Dinah revirou os olhos e pediu ao filho de Joana um espetinho de carne de sol com bacon.

Camila e Normani avistaram as meninas e forem em sua direção, assim que chegaram perto o bastante, Normani já foi logo provando da bebida na mão de Dinah. A de olhos castanhos se aproximou da de olhos verdes e sem que a mesma esperasse, ela deixou um selinho demorado em seus lábios, Lauren arregalou os olhos em surpresa. Elas ficaram ontem e segundo Dinah, elas iriam ficar nos próximos dois dias, mas Lauren não esperava que fosse assim.

Morena TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora