16 - 🌵

6.1K 582 206
                                    



Normani estava sentada juntamente com seu pai, Alexandre e Sônia, os adultos tomavam café, estavam esperando Camila, essa que estava sem seu quarto terminando de se ajeitar, havia terminado a maquiagem e faltava apenas o batom, seu cabelo que ela secou com secador estava ondulado nas pontas, terminou de calçar seu salto de tiras e parou em frente ao espelho e finalizou passando o batom.

— Prontinho - falou se olhando no espelho e virando de lado para ver como estava sua bunda no short saia na cor preta que estava colado em seu corpo, tinha uma pequena fenda na frente da coxa e era um tanto curto - tudo ótimo.

Passou o perfume e saiu apagando a luz do quarto, foi até o alpendre onde estavam esperando por ela, Normani foi a primeira a se levantar.

— Até que enfim - falou irritada - pensei que tava se arrumando pra um casamento.

— Você sabe que eu demoro - falou e olhou a roupa da amiga - tá bonitona, pretende matar a Dinah hoje?

— Com certeza - falou virando de lado e olhando por cima do ombro e fingindo beijar o mesmo - ela que me aguarde - Camila deu uma risada alta.

— Vamos logo que eu quero me deitar na minha cama e assistir - o pai de Normani falou enquanto deixava a xícara na mureta do alpendre.

— Já vou mainha, benção? - estendeu a mão na direção da mãe e depois na direção do pai que apertaram.

— Juízo viu mocinha - Alexandre falou ao se levantar.

Camila concordou com a cabeça e foi em direção ao carro ao lado de Normani, assim que chegaram no centro ao lado de onde iria ser a festa elas já ficaram ansiosas, o local já tinha bastante pessoas e bastante barraquinhas também, com comida e bebida.

— Se quiser que eu venha buscar vocês me liguem - o pai de Normani falou.

— Não precisa painho - Normani falou assim que desceu - a gente vai a pé, as meninas lá de baixo também vão e como a festa termina lá pras quatro e pouco...

— Tá bom, juízo as duas - falou antes de dar partida no carro.

Do outro lado não muito longe dali, estava Dinah e Lauren, ambas já com latinhas de cerveja nas mãos, a de olhos verdes já tinha dispensado um dos gêmeos e duas meninas, Dinah não se preocupava pois sabiam que ela tinha um rolo com Normani.

— Vou ligar pra Mani - Dinah falou já sem paciência, olhou no relógio e faltava cinco minutos para as dez - a banda local já começou e elas ainda não chegaram...

— Oh elas ali - Lauren apontou com a mão que segurava a cerveja, reparou na roupa de Camila e levou a latinha até a boca tomando goles longos.

— Vamos lá - puxou a morena com cuidado pelo braço - elas devem tá procurando a gente.

Foram na direção das meninas e as mesmas estavam discutindo em qual barraquinha iriam comprar as bebidas, tinham que procurar a mais barata.

— Eita da mulher bonita - Dinah falou ao agarrar Normani por trás - e cheirosa também.

— Que susto porra - Normani deu um tapa no braço de Dinah que estava em sua cintura - já ia te dar uma cotovelada mulher.

— Que agressiva - Dinah falou rindo e roubou um selinho de Normani.

— E ai Lauren - Camila se aproximou da morena e catucou sua cintura - tá gostando da festa ou é demais pra teu gosto paulistano?

— Tô gostando - falou e deu mais um gole na bebida - quer? - mostrou a latinha em sua mão - eu lavei a borda com água mineral antes de beber...

Morena TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora