Já estava escurecendo e as meninas foram tomar banho, Ally já estava dormindo fazia um tempo, Camila a acordou para que ela pudesse tomar banho e comer algo antes de dormir. A baixinha já tomada banho estava deitada na rede esperando a janta, Dinah e Normani estavam tomando banho juntas, Lauren estava no outro banheiro, Camila já tomada banho estava na cozinha esperando o cuscuz ficar pronto enquanto ela cortava em pedaços pequenos a linguiça e a carne que sobrou para fazer cuscuz mexido.— Cheirinho bom - Dinah entrou na cozinha com os cabelos molhados, Normani estava ao seu lado com uma toalha amarrada na cabeça - quer ajuda?
— Vocês ainda vão querer tomar o vinho que eu trouxe? - Camila perguntou depois de negar a ajuda da loira, ela retirou o cuscuz do fogo e começou a colocá-lo em uma vasilha para desmanchar.
— Eu quero - Normani disse - como você está fazendo a janta, eu posso fritar o queijo mais tarde pra gente comer com o vinho.
— Fechou - Dinah falou e roubou um pedaço de carne da vasilha e recebeu um tapa de Camila - é só um pedacinho sua pirangueira.
— Espere eu terminar e você colocar o seu, aí você pode beliscar a vontade - deixou a cuscuzeira na pia e colocou manteiga no cuscuz, vendo a mesma derreter por estar quente - cadê Lauren?
— Estou aqui - falou entrando na cozinha com os cabelos molhados e vestindo short e blusa e tecidos leves - o cheiro tá tão bom, tava sentindo lá do quarto.
Se aproximou da mesa e observou Camila despejar os pedaços de carne e linguiça dentro da vasilha e mexer junto com o cuscuz. Ele colocou a mão com cuidado na vasilha e pegou um pedaço de carne e levou até a boca, Camila nada fez.
— Quando foi eu, tu só faltou arrancar minha mão - Dinah apontou - agora a corretivo escolar ai pode levar até a vasilha que tu não faz nada.
— Fique calada ou não deixo nada pra você Dinah - Camila apontou a colher na direção da loira que fez careta e ficou imitando a amiga.
Camila colocou um pouco de cuscuz em um prato e levou até o alpendre onde Ally estava deitada, catucou o ombro da baixinha.
— Tá sentindo alguma coisa? - entregou o prato - quer um comprimido antes?
— Nah - negou e pegou o prato - eu vou comer e dormir, amanhã acordo pronta pra outra já.
Camila começou a rir e negou com a cabeça, voltou pra cozinha e viu as meninas colocando o comer nos pratos, ela pegou um pra ela e todas foram pro alpendre e sentaram na mesa. O som ainda estava ligado, mas dessa vez nada de forró ou pagode.
"... Eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei, nos seus olhos, quero descobrir uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer, pode ser que eu a encontre numa fila de cinema, numa esquina, ou numa mesa de bar..."
Elas comiam caladas, apenas ouvindo a música que estava num volume baixo, Dinah se levantou e foi pegar refrigerante, já que ninguém queria fazer café. Lauren balançava a cabeça um pouco enquanto mastigava, estava curtindo a música que tocava, Ally já tinha terminado e estava se balançando na rede. Dinah voltou com o refrigerante e serviu as meninas, assim que terminaram cada uma lavou sua louça, escovaram os dentes e voltaram para o alpendre, Dinah e Normani se deitaram em sua rede, Lauren deitou na dela e Camila ficou observando.
— Vem - Lauren chamou baixo e abriu a rede, Camila sentou na borda e ficou olhando Lauren deitada - não vai deitar?
— Vou sim - Camila falou e com cuidado se deitou ao lado da de olhos verdes. Lauren ajeitou o braço para que Camila se deitasse com a cabeça em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morena Tropicana
HumorAcostumada com um clima mais frio, Lauren tem certeza que vai pegar fogo no calor do sertão, seus pais precisavam resolver alguns problemas e a mandaram para a casa dos seus padrinhos na pequena cidade de Taquirim, ela queria mais do que tudo ir emb...