13 - 🌵

6.1K 583 183
                                    



A pequena festa de aniversário de Camila já estava rolando a um tempo, os irmãos gêmeos foram embora e mais algumas pessoas, tirando as meninas, ainda estavam ali presente um grupo composto de mais três meninas e um menino, a música ainda tocava só que não tão alto quanto mais cedo, afinal dona Sônia não queria receber reclamações.

— Camila - a mulher chamou, Camila que estava escorada na parede e com um copo de refrigerante na mão se aproximou da mãe - já tá ficando tarde, eu vou guardar as sobras e você pegue algumas coisas e vá com as meninas lá pro terraço de trás e deixe o som baixinho só pra vocês - ela estava segurando uma panela com o restante do salpicão.

— Tá bom, eu vou desligar a caixa de som e ligar a jbl lá atrás - a mulher concordou com a cabeça - pode deixar que amanhã eu arrumo tudo isso - apontou a bagunça que estava a lateral da casa.

— Se as meninas forem dormir aqui, eu vou deixar as redes no sofá da sala - ela saiu deixando Camila voltar para suas amigas.

Dinah se aproximou sorrindo das meninas, ela vinha da direção onde o grupinho de três meninas estavam.

— Ei Mila - falou um pouco baixo quando se aproximou de suas amigas - a Bianca tá perguntando se rola...

— Bianca? - Camila perguntou e olhou por cima do ombro, a garota de cachos castanhos e mechas loiras estava sorrindo com as amigas - aqui em casa? Mainha arranca minha cabeça fora...

— Tia Sônia nem vai ver - Dinah falou, Lauren estava apenas ouvindo a conversa e olhou na direção das garotas tentando identificar quem queria ficar com Camila, se remexeu na cadeira - ela já entrou e tenho certeza que a gente vai ficar lá atrás no alpendre - Camila concordou - vocês ficam lá embaixo do cajueiro e depois ela vai embora, prontinho...

Camila olhou mais uma vez na direção da menina e mordeu os lábios, se ajeitou e se inclinou para frente deixando o copo descartável em cima da mesa, ao fazer isso seus olhos se encontraram com os verdes de Lauren e ela sentiu um arrepio subir por sua espinha.

— Dinah manda essa menina ir logo embora - Normani falou - eu quero beber e tia Sônia só vai liberar a cachaça quando todo mundo for embora.

— Concordo com a Mani - Ally falou e suspirou - sem falar que eu tô afim de comer mais.

— E então, Camila? - Dinah perguntou a amiga - vai querer ou posso mandar ir embora?

A aniversariante levou a mão direita até a testa e coçou o local com as pontas dos dedos, ela queria sim beijar aquela garota, já fazia um tempo que não ficava com ninguém, mas algo a incomodava para não querer, pelo menos não hoje.

— Diz pra ela que na festa a gente conversa melhor - falou por fim e Dinah gesticulou com a cabeça. Lauren soltou a respiração que nem percebeu que estava segurando naquele momento.

A loira alta foi na direção da menina e conversou com ela, de longe Camila pode ver a menina gesticular com a cabeça e em seguida acenar com a mão em sua direção, ela retribuiu e viu as meninas e o menino irem embora.

— Prontinho - Dinah falou com os braços para cima - já podemos levar as coisas lá pra trás e apagar as luzes aqui da lateral, minha boca tá seca pela caipirinha da tia Sônia.

— Posso levar os salgados? - Ally perguntou e Camila sorriu alto afirmando com a cabeça - nunca fui triste - ela disse e caminhou em direção à mesa.

Sônia já tinha guardado alguns doces e alguns salgados, deixando uns poucos em cima da mesa para que Camila comece com suas amigas lá no alpendre. Depois de ter levado as coisas para a mesa do alpendre do quintal, Camila apagou as luzes da lateral da casa e foi em direção ao quintal.

Morena TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora