34 - 🌵

5.8K 532 127
                                    



Lauren estava próxima à mesa de sinuca e observava Camila, a mesma estava segurando o taco o deixando com a ponta no chão e encarava a mesa, a morena queria rir, afinal era engraçada a cara que Camila estava fazendo ao observar as bolas espalhadas por toda a mesa.

— Camila pelo amor de Jesus - Dinah falou impaciente - da pra você fazer sua jogada logo? Eu já tô até criando raiz aqui no chão mulher.

— Tenha calma - bateu o taco e o pé no chão ao mesmo tempo - eu não atrapalho você, então não me atrapalhe - se aproximou da mesa - eu tenho que ver os ângulos direitinho e...

— Puta que pariu - Ally falou, estava em pé observando as meninas jogarem, estava com um espetinho na mão e um copo com cerveja na outra - ainda tem esse monte de bola?

— Só tem oito na mesa - Normani quis rir da amiga - você que deve tá vendo tudo em dobro.

— Deve ser - deu de ombros e tomou o resto de sua bebida - vou me sentar e esperar vocês terminarem...

Camila se inclinou na mesa e apoiou a ponta mais fina do taco entre seus dedos e se abaixou fechando um dos olhos e mirando a bola branca na azul, ela puxou o taco pra trás e o impulsionou pra frente, a bola branca bateu na azul e a mesma foi em direção ao buraco e entrou, Camila ergueu o taco e deu um gritinho.

— Boooa - Lauren falou rindo e puxou Camila pela cintura deixando um beijo demorado em sua bochecha - você foi demais...

— Que ódio - a loira reclamou - agora vamos passar mais mil anos esperando a próxima jogada - bufou irritada - não sei se estou com mais raiva da demora ou por estar perdendo.

— Tenho certeza que os dois na mesma intensidade - Normani disse rindo e puxou uma cadeira pra sentar - vou esperar sentada.

— Duas invejosas - Camila falou e mostrou a língua para as duas amigas que fizeram careta - você viu? - se virou na direção de Lauren - a gente vai ganhar.

— Confio em você - disse rindo e deixou um selinho rápido nos lábios carnudos.

A morena se afastou e pode ver que do outro lado do bar a tal Amanda estava olhando na direção delas, ela apertou o taco e trincou o maxilar. Amanda ao perceber que a garota estava olhando desviou o olhar rapidamente. Depois de vários minutos, e tanta demora, a partida de sinuca acabou e as fichas também, Camila e Dinah jogaram sozinhas a com a última ficha, as duplas estavam empatadas e elas queriam o desempate, acabou que Camila ganhou.

— Você roubou - a loira dizia apontando o dedo no rosto da amiga - eu sei que roubou e nem adianta negar.

— Como que se rouba em sinuca, Dinah? Aceite perder - Camila retrucou - vai chorar? Vai chorar?

— Camila tu não me provoca - Dinah se aproximou e semicerrou os olhos bem próxima da amiga - se continuar me provocando eu volto naquele bar e enfio aquele taco no teu cu.

Normani e Lauren começaram a rir e Camila mostrou o dedo do meio pra Dinah. Foram primeiro deixar Ally em sua casa, a mesma morava por trás da igreja que ficava próximo a pracinha, a mãe da baixinha deu uma bronca nela e a levou pra dentro de casa o que fez as meninas ficarem rindo.

— Já ligou pro teu pai? - Normani perguntou a Dinah.

— Já sim - a loira guardou o celular dentro do bolso - ele disse que vem daqui a pouco...

— Então vamos aproveitar esse pouco...

As duas estavam sentadas em um banco da praça próximo a parada de ônibus, já Lauren estava no pequeno muro que tinha ali enquanto Camila estava entre suas pernas, a menor estava com o rosto escorado no braço da morena e a mesma fazia carinho em suas costas. Camila viu que Amanda estava do outro lado da praça e estava rindo alto com suas amigas, deviam estar matando as saudades que sentiam.

Morena TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora