αntes | 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒖, 𝒎𝒂𝒔...

1K 134 79
                                    

segundo de hoje. Voces estão podendo.

─── Galera, vou encerrar a live aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── Galera, vou encerrar a live aqui... ─── Encarei o chão brevemente, vendo-o rolar rápido e monte de questionamentos e reclamações se destacando. ─── Fiz só por causa do treino mesmo.

Algo como "já?", "mas tão rápido???", "é cedo. Pensei que teria live até de noite."

─── Valeu todo mundo que apareceu. Talvez mais tarde eu faça mais, se eu não chegar muito tarde ou cansado, sei lá...

─── E você vai pra onde? ─── Dionis questionou, curioso. Rolei os olhos, rindo de canto.

─── Vou ali, fi. Posso?

─── Ih... tem, viu. Pode, pode, claro.

─── Tem nada. ─── Respondi. ─── Galera, vai pra live de alguém aí. Tô com preguiça de olhar quem tá on. Vou nessa, fui!

Desliguei a live, mesmo que o chat estivesse mais frenético ainda movidos pela curiosidade. Algumas coisas eram mais fáceis ignorar do que dar assunto para falarem mais e eu preferia assim. Não gostava quando tiravam uma coisa de contexto e de repente surgia uma tempestade formada num copo d'água.

  Ben tinha deixado uma mensagem, minutos antes, no Whatsapp dizendo sobre o horário que tínhamos que sair e sobre encontrar as meninas já no shopping.

Desliguei tudo e procurei uma roupa no guarda-roupa antes de tomar um banho. Já estava atrasado e sabia que ele estaria chegando em pouco tempo. Tentei ser rápido, jogando meu cabelo de qualquer jeito, mas optando por um boné quando ele não ficou como queria.

Quando desci, Ben já estava no sofá sendo paparicado pela minha mãe.

─── Bora? ─── chamei.

─── Não querem comer nada antes de sair não?

Minha mãe perguntou, estendendo uma bandeja com bolo para mim também. Bernard tinha enchido as duas mãos e ainda mastigava quando o olhei atordoado.

─── Valeu mãe, mas vou comer algo por lá mesmo. ─── Respondi, batendo a mão para ver se tinha me lembrado de levar uma carteira ou algo do tipo. Estava cheio depois de devorar um monte de esfirras que pedi durante o treino. ─── Mais tarde eu como do bolo.

─── E você, Ben? Quer mais?

─── Obrigado, Tia! ─── Rolei os olhos.─── Ficou muito bom, mas a gente precisa ir agora.

Minha mãe sorriu para ele e eu bufei de novo. Até parece que ele era todo educado assim mesmo.

─── Bora, Bora.

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒉𝒖𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒆𝒓 • loud thurOnde histórias criam vida. Descubra agora