la vamos nós pra att diária
Existiam três coisas principais na minha casa das quais meus pais não toleravam de forma alguma: falta de educação, mentiras e brigas.
Claro que ter cinco filhos com toda certeza acarretaria em coisas assim de vez em quando, até porque era comum que tanta gente diferente em um só espaço uma hora ou hora não daria tão certo. Então sim, como em todas as famílias normais, eu e meus irmãos brigavamos, respondiamos uns aos outros e contavamos uma mentira aqui e outra ali.
As vezes era difícil de tolerar Ruan jogando até tarde ou Rian enchendo o saco de todo mundo. Raffael, embora fosse meu irmão mais próximo, era o pior de todos e acho que por isso a gente sempre batia de frente. Thiago era um doce de menino, mas ainda era uma criança, então era normal ter seus momentos de imaturidade, principalmente sendo o caçula e o último filho depois de nove anos.
─── Quer ir pra Maísa agora? ─── Thur perguntou, um tempo após o intervalo começar.
Balancei a cabeça, olhando para o chão. Tínhamos ido cada um para a própria sala após o início do segundo horário, mas voltamos a nos encontrar agora no intervalo.
─── Não quero ver o Raffa agora. Estou muito chateada.
Ele assentiu, beijando minha bochecha.
─── Não acho que ele realmente quis dizer aquilo, ele estava chateado e quando a gente tá chateado, dizemos coisas..
─── Coisas que queriamos que fossem ditas de verdade, mas não fazemos por medo. ─── Cortei antes que ele pudesse continuar.
Arthur soltou um suspiro audível. Seus dedos brincaram com os meus no meu colo, levando minha atenção até ele afim de evitar pensar na minha discussão com Raffael mais cedo.
─── Tina, o Raffa ama você mais que tudo no mundo. Tudo bem que ele é chato, irritante e um pé no saco, mas até eu sei que a última pessoa que ele quer fazer mal é você. Tudo bem, você tem razão em estar chateada, toda do mundo mesmo, mas tenho certeza que ele apenas se expressou mal... Não fica brigada com ele por isso, não pela gente.
─── Não é só pela gente e sim pelo fato dele querer me tratar sempre como uma criança incapaz de tomar minhas próprias decisões. ─── Resmunguei. ─── Eu nunca pedi para que ninguém da minha família deixasse de ser quem era por minha causa. Nunca pedi para ser o centro das atenções ou a filha fodida da cabeça. Nunca pedi e nem quis. Não queria que ninguém se sentisse na obrigação de me amparar. Eles podiam, simplesmente,
─── Não podiam, porque são sua família e te amam, Tina! Você não é um peso para eles, vai por mim. Se Raffael disse mesmo o que queria dizer, azar o dele mas ele não pode falar pelos outros. Todos ali amam você.
Eu olhei para ele e ele me olhou de volta. Meu coração bateu tão forte que senti o sangue indo direto para minhas bochechas quando Arthur sorriu, beijando meus lábios levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒉𝒖𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒆𝒓 • loud thur
FanficTHUR (LOUD) | Concluída ✔ Tiana sempre amou a chuva. Sempre amou as gotas escorrendo na sua janela, o toque melancólico e poético que ela trazia e a sensação de aconchego em meio ao caos. Ela gostava tanto ao ponto de passar horas encarando o céu, d...