αntes | 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒖 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐...

759 116 79
                                    

capítulo 20 e 2k de vizu. Amo vocês
Acho que temos mais 10 capítulos, no máximo.

 Amo vocês Acho que temos mais 10 capítulos, no máximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM MÊS DEPOIS


─── Ei cara, e aí! ─── Eu cumprimentei Bernard e, em seguida, Dudu e JP com um toque quando encostei no grupo naquela manhã.

O fim do terceiro horário tinha acabado de tocar, mas afim de tirar uma dúvida com a professora eu havia enrolado um pouco mais para sair da sala, só podendo encontra-los agora.

─── Qual a boa?

Encostei na parede, de frente para a multidão de alunos andando pelo pátio afim de procurar Tiana no meio deles, mas não a encontrei.

Depois de um mês desde a gente tinha começado mesmo a ficar, parecia que tudo estava indo bem. Eu me via contando os segundos para o intervalo todos os dias para poder encontrá-la e gostava do fato de que a gente estava se aproximando cada vez mais. Quando não era na escola, era saindo um fim de semana ou trocando mensagens aleatórias durante o dia.

─── A gente tava falando de sair esse fim de semana. Ir numa festa, sei lá. ─── JP respondeu, me olhando. ─── Bora? Tudo no sigilo. Vai ter um monte de mina.

Eu ri, balançando a cabeça.

─── Não, valeu. Vou sair esse fim de semana já

Dudu bufou.

─── Qual é, cara. Não tem mais tempo pros amigos não, é? Até na minha festa de aniversário tu faltou.

─── Oxe, eu tava trabalhando né, fi? O quê eu podia fazer?

─── E agora? Qual a desculpa da vez?

Sorri, dando de ombros.

─── Não é uma desculpa, mas eu já tinha marcado com a Tiana...

─── Ah, Tiana, claro! ─── Resmungou. ─── Por que você não leva ela também? Ou ela colocou uma coleira e não te deixa sair mesmo com ela?

─── E fazer ela aturar vocês dentro de uma festa? Nem ferrando. Deixa a gente como mesmo, porque a gente nem oficialmente pra arriscar assim.

Eu vi Bernard sorrir.

─── Então é sério?

─── É. Não quero estragar nada ainda.

─── Quem diria..  ─── Entreguei um olhar a Dudu, mas ele não completou a frase.

Desde o dia em que ele tinha dito aquilo sobre Tiana eu tinha ficado com um pé atrás com ele, mas até então aturava. Não sei mais por quanto tempo.

─── Falando nisso... ─── Conferi as horas no telefone, porém não vi sinal de mensagem dela, mas sabia que ela tinha vindo. Estranhei não ter visto ela no pátio também. ─── Tu viu ela?

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒉𝒖𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒆𝒓 • loud thurOnde histórias criam vida. Descubra agora