𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 › ...𝚚𝚞𝚎, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘...

571 90 85
                                    

  obrigada pelos 9k

bom capítulo pra vocês kk

      Meus pais e meus sogros se aproximaram logo depois de Arthur me soltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Meus pais e meus sogros se aproximaram logo depois de Arthur me soltar. Mamãe ainda chorava quando segurou meu rosto, emocionada e meu pai carregava um sorriso orgulhoso quando tocou meu ombro, demonstrando apoio.

─── Você estava tão linda lá em cima, querida! Que saudade de te ver brilhando assim... ─── Dona Vivian soluçou, limpando o rosto com a mão. ─── Eu sei que ultimamente você tem lidado com muita coisa, mas..

─── Eu sei, mamãe e está tudo bem. ─── Sussurrei, abraçando-a apertado. ─── Obrigada por esperar meu tempo!

─── Nós apoiariamos qualquer decisão sua, Tiana, independente de tudo. A gente te ama e ver você em cima daquele palco foi a surpresa mais linda que tivemos ultimamente.

Pisquei emocionada, tentando espantar as lágrimas ainda em volta da aura absurda que uma pós apresentação me pegava quando meus sogros se aproximaram. Dei um abraço apertado em ambos, agradecendo pelo apoio.

─── Você estava linda, Tiana! É incrível te ver tocar

─── Obrigada. ─── Ri.

Depois de abraçar meus irmãos, tendo rodopiada por Ruan milhões de vezes e um abraço apertado de Maísa, foi a vez que Vânia se aproximar para um beijo no rosto, seguido pelo grupo pelo qual eu tinha criado um carinho enorme desde quando começamos os ensaios.

Abracei um por um, sorrindo agradecida principalmente para Victor que piscou um olho antes de me abraçar.

─── Que foda! Tudo isso sem nem ensaiar com o instrumento antes. Onde você guardou tudo isso esse tempo todo hein, Tiana?

  Balancei a cabeça, sentindo meu rosto corar.

─── Creio que poderia ter sido melhor, mas no geral foi uma apresentação linda! Obrigada por participar dela também.

─── Ah, eu não fiz nada. ─── Deu de ombros. ─── Você arrasou lá, deveria pensar em voltar...

Maneei a cabeça, encolhendo os ombros. Um braço se enrolou na minha cintura no mesmo instante, tirando um sorriso meu quando meu namorado se aproximou mais e beijou meu rosto, sacudindo a cabeça para Victor.

─── Não está nos meus planos ainda, mas eu também não sei se descarto a possibilidade. ─── Fui sincera. ─── Ainda tenho muito o que pensar e levar em conta. Fazer isso no calor do momento, como agora, nunca é uma boa ideia.

Victor demonstrou entendimento, sorrindo fraco.

─── Então pense bem, acho que você tem muito talento para mante-lo guardado apenas para si. ─── Piscou. ─── Se precisar de um pianista, estamos aí..

𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒉𝒖𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒆𝒓 • loud thurOnde histórias criam vida. Descubra agora